Conflito Comigo Mesma

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Conflito Comigo Mesma

⁠Quanto mais me conheço, mais expando minha consciência sobre o mundo e sobre mim mesma!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Idealize e realize na mesma intensidade!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Ah se minha boca falasse na mesma proporção que minha mente pensa e meu coração sente!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sonhos grandes demandam empenho, dedicação e capacitação na mesma proporção!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não tema compartilhar conhecimento. As pessoas não assimilam e nem mesmo utilizam da mesma forma!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Amo quem me diz que eu não tenho que nada mesmo quando eu mesma já sei disso!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Reciprocidade é dar atenção na mesma medida em que recebe. Nem mais nem menos!

Inserida por julianaalvescoach

Não critique. Em situação de sufoco as pessoas não reagem da mesma maneira!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Aprenda a celebrar suas conquistas na mesma proporção em que traça novas metas!
BUCD

Inserida por julianaalvescoach

⁠A mesma ferramenta que liberta pode erguer muros ou forcas

Inserida por IgorDischer

Muitas vezes o ser humano tem dificuldades para reconhecer seus erros da mesma forma que tem dificuldades para reconhecer os acertos dos outros.

Inserida por Gracaleal

É muita gente de fé se decepcionando com o seu próximo da mesma fé, penso que seria cômico se não fosse tão trágico.

Inserida por Gracaleal

Acho que seria bem razoável se da mesma forma que as pessoas, supostamente, investem no seu progresso espiritual para resgataram o seu equilíbrio emocional, penso que deveriam, igualmente, investir no seu progresso virtual para tentarem resgatar sua sanidade na rede.

Inserida por Gracaleal

Vida muda pessoas e pessoas mudam pessoas, porém a vida das pessoas é sempre a mesma vida.

Inserida por Gracaleal

O efeito da burrice administrável pode ser minimizado se a mesma for interpretada como uma opção de vida ou um estilo sobrevivência. Não vai deixar de ser burrice da mesma forma, mas cada um com as suas limitadas perspectivas.
Viva a liberdade de ser.

Inserida por Gracaleal

Visionários otimistas não falam a mesma linguagem dos sonhadores inseguros.

Inserida por Gracaleal

Ser saudável é ter vida dupla, uma na rede, outra na real. Doente é quem vive da mesma forma nos dois ambientes.

Inserida por Gracaleal

⁠Se todo mundo diz a mesma coisa, ninguém aprende nada com o que ouve fora da conveniência e da acomodação da sua audição.

Se tudo mundo escreve a mesma coisa, ninguém aprende nada com o que lê, sequer é estimulado a refletir. Impossível a extensão do conhecimento. Do crescimento intelectual.

Se todo mundo faz a mesma coisa, ninguém experimenta o novo. A manutenção do mais do mesmo esta garantida. Todos seguem como cordeiros felizes por estarem alimentados.

Inserida por Gracaleal

⁠A tecnologia evoluiu muito, "graças a inteligência humana". Porém, esta mesma espécie, a humana, continua preservando o seu ímpeto, as características de um troglodita. Vide as guerras modernas e as atrocidades diárias expostas nos telejornais, e sob os nossos próprios olhos ao vivo e a cores.
É muito triste e frustrante ter quer fazer parte da história, especialmente da parte cruel e covarde da história, seja como personagem involuntariamente integrado ao contexto que é imposto à sociedade, seja como mera e/ou distante testemunha ocular.
Saber do extermínio dos nossos semelhantes, tais como os NOSSOS FILHOS, NOSSOS IRMÃOS, PARENTES EM GERAL, AMIGOS , CONHECIDOS, DESCONHECIDOS, COMPATRIOTAS OU NÃO ETC nas suas diversas formas de crueldades só reitera a realidade que está ilustrada no potencial humano para ser do mal, egoísta e desequilibrado. Basta o indivíduo ser provocado, ser um mercenário inescrupuloso ou atribuir à sua vaidade o descomando das suas ações a fim de defender os seus interesses pessoais, bem como preservar o poder adquirido,



no caso dos supostos bem preparados e/ou políticos para gerirem territórios, cifrãos e intelectos entre outras atividades que demandam poder, dividendos e visibilidade. Sem falar nos anônimos do nosso cotidiano cuja a alma não tem o mínimo de empatia nem respeito à vida e ao sentimento do seu semelhante.

Continuemos "esperando" que 'Jesus" venha nos salvar.

Sigamos nas nossas batalhas diárias.

Felizes são aqueles que conseguem deter o lado maldito e oculto que habita cada um de nós. Benditos sejam todos àqueles que travam uma luta diária ou esporádica a fim de não se tornarem um Putin do cotidiano, mesmo que em proporções domésticas, menos daninhas, com menos notoriedade e invisíveis aos olhos do outro dada a sua qualidade na vocação para praticar arbitrariedades e espertezas, bem como na sua facilidade para ocultar o mal que lhe habita.

O espelho e o travesseiro são uma realidade de consumo e tendem a não pactuar com aqueles que agem, por mais que ocultamente, em desconformidade com a orientação do bem.

Apesar de parecer fanatismo religioso, o que não tem nada a ver,, no final, por mais demorada que seja, a fatura sempre chega. "O Tempo é sagrado, sábio e justo"
Da ação e da reação, ninguém está livre. Especialmente aqueles que se acham os fodásticos do universo.
Desculpa aí, mas alguém tem que não se submeter ao papel de iludido. Me alistei.

Inserida por Gracaleal

'Qualquer pessoa que tem a facilidade de fazer alguém acreditar nas idiotices, tem a mesma facilidade de fazer está pessoa cometer injustiças.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp