Conflito Comigo Mesma
O tempo flui da mesma maneira para todos os seres humanos; cada ser humano flui através do tempo de uma maneira diferente.
ACREDITE EM VOCÊ MESMA
Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse,arrisque e nunca se arrependa. Mire novos horizontes, tenha os pés no chão, seja realista e otimista. A vida não é feita só de lembranças nem de fantasias, ela continua emocionante nas promessas diárias, nos pequenos gestos que fazem a alegria dos que caminham sempre em busca de novos sonhos.
Profª Lourdes Duarte
Não sei porque mas eu tenho uma leve impressão, que você não é mas a mesma. Acho que te fizeram uma lavagem cerebral. Gostava mais do teu jeito de antes, agora parece que você perdeu completamente a personalidade. Parece que tudo o que eu faço é errado, só os outros é que estão certo. Mas tudo bem, o direito e a escolha de mudar é tua, não vou mas falar nada que possa vir manchar a minha conduta. As vezes é melhor ficar em silêncio e deixar Deus agir. Só espero que um dia você acorde pra vida e perceba que eu nunca quis o teu mal, eu sempre permanecerei te desejando todo o bem do mundo, mas eu não seria eu mesma se passasse sempre o pano dizendo que tudo está correto. Peço desculpas se de alguma forma eu fui arrogante!
Então, com o sol e as grandes explosões de folhas que crescem sobre as árvores, da mesma forma como as coisas crescem em filmes acelerados, eu tive aquela convicção familiar de que a vida se renova no verão.
Quando você surge, eu fico paralisada, e toda vez que tento ser eu mesma dá tudo errado como um grito por socorro.
O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!
E da mesma forma que o amor é fogo que arde, ele precisa ser instigado
para se manter aceso, mesmo ardendo intensamente depende da distancia
que você posiciona a ele, se distanciado não tem como se conforta no
calor e nem contemplar a beleza de suas chamas
E aquela mesma menina que um dia era só choro e tristeza, agora tá por aí distribuindo alegrias e deixando saudades por onde passa!
Enquanto a sociedade gerar a barbárie a partir de si mesma, a escola tem
apenas condições mínimas de resistir a isto.
Vó que falta você me faz, faz 3 anos da sua partida. Mas a dor por ter perdido você é a mesma, dói tanto saber que não vou mais ver você. Quando olho pros lugares que você costumava ir eu fico totalmente emotiva, a saudade só aumenta a cada dia. Perdão vó por não ter sido merecedora de todo o seu amor.😢😔💔
Quando uma flor se abre
um coração desperta
quando este fica cheio
a mesma flor se fecha
se o amor é pra ser vitalício
que morra a efemeridade
mas se não queres meu amor
nao terás nem minha amizade.
Apenas Odeio <br>
<br>
Sim, eu me odeio por não conseguir amar você da mesma forma que me ama. Odeio cada detalhe meu, e a seca causada nesse coração pelos sentimentos que nao existem em mim. Odeio essas risadas falsas com poucas curvas que pelo momento, sou obrigado a dar para não magoar ninguém. Odeio não demonstrar reciprocidade por parte da amizade e do amor. Odeio o formato de minhas pisadas, dos toques causados por minhas mãos, e do meu nariz empinado. Odeio em como a adolescência deixou-me incapaz de entrar no mundo da Felicidade. Odeio essa mania de querer ficar só, e afastar todos que estão ao redor. Odeio mais ainda olhar no espelho e me deparar com o monstro em que me tornei.
E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria,
saber que já não sou a mesma de ontem me fez perceber que valeu a pena.
Ao namorado que não conheci
No exato dia em que não nos conhecemos, tudo era a mesma coisa, exatamente igual, porém, por ironia do destino, estávamos em lugares diferentes. Você saindo do trabalho, dirigindo-se ao café mais próximo, e eu, longe dali, indo para casa depois de um dia exaustivo. Nunca nos vimos, mas sempre te senti muito próximo de mim, sempre soube da sua existência.
Tudo por aqui busca um sentido que nunca encontrei. Mas como muitas vezes acontece, meu amor, tínhamos alguma coisa em comum. Você ficou sozinho e eu nunca tive alguém, mas não me importo nem mesmo com isso. Sinto sua paz, sem nem mesmo saber a cor dos seus olhos castanhos, meu pensamento viaja para te encontrar não sei onde.
Tudo continua no seu lugar desorganizado esperando pela presença que nunca encontrei. Mas não me importo nem mesmo com isso. Afinal, repetidas vezes, dia após dia, por toda minha vida, eu vou perdoá-lo.
Trago sempre uma vírgula na manga, reservada para essas pessoas que dizem eu te amo da mesma forma que dizem bom dia.
A Única pessoa
Que é capaz de atrapalhar seu caminho
É você mesma...
Então não tome por habito culpar os outros por seus tropeços
...
A educação é o alimento da inteligência humana.
Da mesma maneira que necessitamos do alimento
para nos matermos de pé, necessitamos também
da educação para mentermos viva a nossa inteligência.
