Conflito Comigo Mesma
Não espere que os outros reconheçam o seu valor, faça isso você mesma.
Por esperar demasiadamente o reconhecimento alheio, você acaba se anulando como pessoa e esquece de priorizar a importância que você têm para si mesma.
Mensagem de Islene Souza
Meus erros
são tão meus
Quanto meus acertos
Lamento meus erros
Com a mesma disposição
Que comemoro meus acertos
Renascer é fazer girar a roda da sorte. Nunca seremos verdadeiramente reconstruídos da mesma forma que fomos concebido, porque a cada minuto e a cada passo, mudamos nossa essência e nossa existência. Essa é a maior mentira do universo.
Como pode alguém morar na mesma pequena cidade e demorar tanto tempo para se ver, e como se brincássemos de nos esconder um do outro. Mas então depois de tanto tempo nós vemos novamente e por meio de conversas voltamos ao passado foi até engraçado.
Esse lance de tentar se encaixar na vida de alguém é o maior erro que você comete com você mesma.
A ferida vai crescer e quando perceber o amor que sentia se tornou mágoa e decepção. O desamor acontece gradativamente e sair da relação não será fácil.
Mensagem de Islene Souza
A vida que dói e nos corrói,
Vai lua vem sóis,
Tudo na mesma,
pressionado em nossas cabeças
Sofrimento por felicidade,
Sem saber ao certo a verdade,
Pois tudo é vão
Quando a paz não está ao alcance das mãos.
Felicidade planejada,
Mente e mãos calejadas,
A troco de nada,
Pois no final tudo acaba,
Em consultório com a cabeça "zuada"
Sem ânimo para nada,
Apenas olhando a cor da tarja na caixa.
Inexplicável
Eu, de mim mesma estrangeirada,
sigo em busca de veículos para expressar
os meus profundos sentimentos,
os meus simples e tolos pensamentos.
Reações adversas experimento revelando
cismarenta inquietação e genuína contradição.
Sigo em frente cada vez mais estrangeirada.
De tudo e dos outros, vou sempre desparceirada.
Ambivalentes sensações permeiam
a minha mente insana e a chicoteiam
com bisonha imaginação embevecida.
A minha alma é incauta, é mais que plácida,
é vulnerável, e impoluta tangencia
a incógnita que se evidencia.
Umbelina Marçal Gadelha
A corrupção não é uma entidade misteriosa e alienada de nós, pois a mesma é gerada nas pequenas atitudes do dia a dia. Países são feitos de cidadãos. Se o próprio cidadão for corrupto, ele não tem que se lamentar de que seus direitos não estejam sendo resguardados.
Repetição, repetição de tudo o que acontece na minha vida, todos os dias as mesmas coisas, as mesmas pessoas, os mesmos problemas, as mesmas dificuldades, as mesmas tristezas, tudo o que eu queria é que tivesse uma diferença na minha vida pelo menos em um único dia.
A moeda usada nas trocas comerciais não é a mesma usada nas trocas afetivas, por isso, a pessoa rica, nem sempre é a que tem mais dinheiro.
Pluto e Pateta são cães, da mesma raça e tamanho, o que os diferencia?
Pateta vestiu roupa e sapatos, assim escondeu (ou protegeu?) sua fragilidade – Pateta assumiu o poder. É ele quem segura a guia e alimenta o seu “igual”... aí a mágica se faz e eles não são mais iguais.
O Pluto está nu e com coleira, portanto escancara a sua fragilidade e submissão – Pluto assumiu o poder. É ele quem guia a mão que segura a guia.
Não sei qual dos dois é mais feliz, mas tenho certeza que estão desenhando um traço da alma humana.
Dia 23 de nov. 18:20
Hoje resolvi começar escrever pra mim mesma, não sei ao certo o que sinto, tô ouvindo Lana del Rey, ele sumiu o dia todo, me questiono quantas vezes mais passarei por isso, sou responsável por mim cara, preciso gritar, chorar, mas algo me diz fique quieta.
Ele ainda não chegou, cadê o cara que te levava café na cama?
Resposta: se perdeu no meio desses sete anos e tá tudo bem.
O segredo de uma relação
É olhar na mesma direção
Com o mesmo objetivo em unidade
Para alcançar a felicidade ❤
Quando a gente doa amor com intensidade
E recebe na mesma proporcionalidade,
Chamasse reciprocidade,
Que se converte em felicidade.
Quando a gente doa amor e recebe ingratidão,
É de abalar o coração.
Dá mesma forma, que a religão é o ópio de povo e todos aqueles que criam os seus fundamentos nas suas doutrino, dogmas e práticas, tornam-se duplamente dignos da condennção divina. Pois, trocam a graça e o amor de Deus pelo seu esforço e dedicação humanos.
