Confiar em Si Mesmo
Quando o mundo descobrir...Que você vive pela verdade...Fará tudo, para você desistir de si mesmo,tentando te levar para o lado obscuro da vida. Mais você terá dois caminhos para escolher... A luz, ou as trevas. Use a sabedoria, antes de fazer a escolha...Pois depende teu futuro da escolha que fizeres.
Nem sempre mentir para si mesmo é a pior mentira. Há momentos em que a verdade está naquilo em que acreditamos.
"Como deve ser triste viver assim, sufocando a si mesmo, escondendo-se, amando e sofrendo em silêncio. Por que, Senhor, as pessoas ainda não compreenderam tuas lições, tão simples e roteiros tão seguros para nossa felicidade? Por que ainda vivem julgando umas as outras e impondo cadeias e gaiolas de conceitos vazios onde sofrem e até enlouquecem? Por que não aceitam, vivem e deixam os outros viverem conforme sua necessidade e capacidade naquele momento? Não, ainda são rígidas, orgulhosas e sei eu mais quanta coisa."
O primeiro defeito do ser humano é não fazer uma autoanálise de si mesmo antes de analisar a vida alheia.
Juntar os pedaços de sua vontade, não é dar a si mesmo a coragem de seguir em frente, num caminho breve e estável, mas decifrar os enigmas da vida e entender que a força de algo pode sim levantar sua cabeça para que continue seguindo.
HOMEM
Quem dera fosse amigo de si mesmo...
Quem dera...
O próprio apertar de mãos teria calor...
O Olhar teria um brilho que não fosse embaçado...
Em seus ouvidos não chegariam palavras ruins.
Seu respirar teria o perfume suave da vida.
E suas palavras seriam pétalas ao ar...
Quando se ama Os dois corações tornam-e apenas um, e quem iria ferir algo que faz parte de si mesmo?
Legal é ser fã de si mesmo,sem necessariamente ser soberba
Legal é amar o que faz,e por amar o que faz,se amar também.
Legal é ter gosto por viver, se apegar a algo, mesmo parecendo bobo e sem importância para outras pessoas, mas importante pra você. As pessoas nem sempre percebem, mas é isso que faz a vida valer a pena, de fato; Fazer o que gosta,estar com quem se gosta e gostar do que gosta.
Se admirar é o primeiro passo pra fazer alguém admirar a gente.
Quem sempre guardou as coisas pra si mesmo, nunca diria, ou dirá, o que sente, o que pensa, o que quer, nem pra pessoa que mais confia.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
