Confiar em Si Mesmo

Cerca de 92140 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

E mesmo ainda sentindo sua falta, eu não vou atrás.
Pois se vc sentisse a minha ja teria me dado noticias.

Inserida por Clarymelly

Não ando fazendo questão de muita coisa não. A vida me ensinou que o essencial mesmo está ao nosso alcance sempre. O que for, além disso, é fugaz, ora o vento traz, outrora já nem nos lembramos mais. Emoções que nos movem, às vezes, nos retém também. Pode parecer impossível viver sem algumas coisas, mas na verdade coisa alguma é capaz de nos fazer sentir vivos em tempos onde a cada dia morremos um pouco mais.

Inserida por IsadoraFerrer

Mulher é fácil mesmo. Mulher se rende a palavras bonitas, a gestos carinhosos, a planos pro futuro. Podem até dizer que não, mas atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou. A gente não se reconhece. Cede a qualquer palavra no pé do ouvido. Esquece até tudo o que passou. Rá. Como a gente é boba. Ou não né. Ou bobo são os homens que não pensam quando agem errado com a gente e depois perde um tempão só pra reconquistar a gente! Mas de qualquer forma a gente sempre se rende, se rende a palavras, atitudes, passeios, planos, músicas, lugares, lembranças. Homens... rs

Inserida por caroltovini

Alcanse a vitória dos teus desejos.
Não se dé por vencido ao meio da luta..
Acredite em ti mesmo ore pedindo a Deus.
E sua vitória aparecerá.

Inserida por Smlifemais

Vida ... tão breve quanto a sonoridade que emite.
Vida ... expressão tão espessa e ao mesmo tempo tão fina, pálida e sutil.
Vida... Quão recente, urgente e prepotente, inicia com amor, docilidade e curiosidade
Vida ... sem importância quando o silêncio ela acha, quando ela já não mais existe, quando em um estado morfológico de putrefação, transforma-se em morte.

Inserida por remassan

É necessário perder tanto tempo procurando alguém que preencha nossas lacunas ,ao invés de nós mesmo preenche-las de uma modo mais gentil e amável?

Inserida por PatyFleurs

Mesmo em meio a labirintos encontre o caminho porque achar a saída depende de você. Nem tudo pode ser do nosso jeito, mais com jeitinho podemos tudo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Acredito que o amor é o mesmo que ter apenas metade de um pão em que se divide saciando a fome proporcionalmente.

Inserida por GilNunes

É impressionante a nossa capacidade de fazermos escolhas erradas. É incrível, mesmo tendo as opções certas na nossa frente teimamos em olhar pro outro lado e fazer o mais difícil, mais complicado, escolher errado.

Inserida por frankcesar480

Difícil mesmo é querer falar o que eu sinto e não achar as palavras e nem os ouvidos ideais.

Inserida por RUANER

Ao extinguir uma espécie, estamos garantindo que a nossa siga o mesmo caminho.

Inserida por geoportes

Não importa a companhia, muito menos que um dia vc esqueça..
O importante mesmo é que aconteça!
Não importa a intensidade, muito menos a decisão...
O importante mesmo é sua colaboração!
Não importa o caminho, muito menos a duração..
O importante mesmo é a determinação!
Não importa a escolha, muito menos a qualidade...
O importante mesmo é que seja de verdade!
Não importa a maneira, muito menos a quantidade...
O importante mesmo é o caráter!
Não importa quantas vezes, muito menos o agradecimento...
O importante mesmo é fazer o bem, é ser bom por dento sem temer a ninguém!
‪#‎SIMPLESMENTE‬#EU..........

Inserida por paulafenanda

Todas as vezes que vc precisou de mim estava lá no mesmo canto com o mesmo numero de telefone, só esperando a sua busca por apoio para te estender a mão e te abraçar... Todos os seus momentos de desespero eu estive disposta a te consolar e se quer saber não me arrependo nem um momento de ter feito isso, e servirei de step pra suas tristezas quantas vezes for possível, estarei sempre aqui disposta a te estender a mão...
Porque ao contrario de vc sei o que significa amizade, e te considero amiga por esse motivo sempre que precisar daquele ombro amigo, vc vai correr pra minha porta porque no fundo vc sabe que comigo vc encontra uma amizade sincera que vai estar sempre pronta pra te ajudar!
Só toma cuidado tudo que se colhe sem cultivo, acaba desgastado, e no fim ou não haverá mas colheita ou o sabor não estará mais presente!
#SIMPLESMENTE#EU

Inserida por paulafenanda

Segredos e mistérios por trás de um olhar,
que encistem em ser sincero mesmo quando desejo enganar..
Mas que forma de visão, é a entrada dos meus pensamentos, e saída dos meus sentimentos..
Se me conhece de verdade sabe o que meus olhos tem a dizer..
Se pretende me conhecer, é só olhar em meus olhos é eles me revelaram..

Inserida por paulafenanda

Não desista de seus sonhos, mesmo que eles pareçam inalcançáveis... lute sempre e a alegria da vitória brotará em seus lábios o sorriso da conquista.

Inserida por nelli

Nesse mundo egoísta realmente agente só vale o que tem, mais vale pensar que um esse mesmo mundo dá inúmeras voltas durante sua vida e quem sabe quem não tem um dia terá e quem achava que tinha, na verdade nunca teve.

Inserida por janaiaraujo

Deus não é um mero pensamento e ou sentimento, ele existe mesmo, quer sintamos isso ou não, quer pensemos isso ou não.

Inserida por GilNunes

Pessoa inconveniente é aquela que você bloqueia no twitter e mesmo assim, ela usa de artifícios artimanhosos para continuar lhe seguindo, mesmo que você se recuse em tê-la na qualidade de uma de suas seguidoras.

Inserida por GilNunes

Os melhores dias da minha vida, foram todos aqueles em que eu tomava sorvete, e mesmo ficando resfriado, adoecendo, jamais conseguia ficar triste, vez que tomar sorvete, para mim, era sempre tudo de bom, tomar sorvete era tudo, era mais que tudo.

Inserida por GilNunes

Te agradeceria muito se fizesses o favor de devolver meu coração, mesmo despedaçado como ele está hoje.

Inserida por RomeroLBorba