Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Confiar em Si Mesmo

Cerca de 92494 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

⁠Respeite suas razões mas nunca deixe de confiar na sua intuição.

Inserida por joao_mello

⁠Você tem que confiar em Deus. Ele pode ver coisas que você não pode ver. Ele sabe o que é melhor. É tudo parte de Seu plano para que você se prepare, se desenvolva e se torne mais forte. Deus sabe do que você vai precisar.

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Você nunca pode confiar naquilo que lê.

Inserida por pensador

⁠⁠ - Tantas Decepções Na Vida Que Eu Aprendi Não Confiar Nas Pessoas,Confio E Desconfio Sempre 🤔😢

Inserida por valeria_pessoaa

O caso envolve muitas pessoas, pessoas com muito a perder! (...) Só podemos confiar em pessoas que conhecemos!

Inserida por pensador

⁠Três razões para confiar em Deus.
🍃Ele sabe tudo
🍃Ele pode tudo
🍃Ele nos ama.

Inserida por MajuSousa

⁠Quebrar a cara é pra uma vez só porque aí você aprende e não insiste mais no erro de confiar nas pessoas.

Inserida por leandroelesbao

⁠O Cliente não quer apenas saber se você tem a melhor técnica jurídica, mas sim se pode confiar em você.

Inserida por BrunoBom

⁠Quando uma pessoa não confiar mais em você pelos seus erros e seu coração só quiser o bem para ela, ore para que Deus te ajude a você se perdoar. Ore para você ser perdoado. Chore em silêncio. Ore para que Deus restaure a aliança que você perdeu.

Inserida por FabianaBiaPereira

⁠Se valorizar sempre...
Primeiro confiar em Deus.
Acreditar nas pessoas; por que quando elas te decepcionarem, nada alterar em sua vida.
Por que você já esperava isso delas...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Orar. Confiar. Esperar. Receber. Festejar!!!
Tudo tem a hora certa. (Ec 3:1). Mas, enquanto aguarda a chegada da bênção, permanecer contemplando-a nas visões da mente.
🌧Já ouço o barulho de abundante chuva🌧 (1 Rs 18:41)
Amém 🙏🏼

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Deus só entrega grandes responsabilidades a alguém em quem Ele possa confiar inteiramente. Todo ministério, pra alcançar o seu ápice, precisa ter um tempo de maturação. Nesse tempo, Deus quebra, amassa e molda; depois cuida, abraça e exalta. Deus só conhece quem Ele sonda; Deus não se revela a “estranhos”, só a íntimos. Só conquista Deus quem consegue entrar em seu coração e descobrir o que Ele gosta. Um ministério não se faz de forma precoce para que Deus não perca o servo amado. Então, permaneça firme e constante. Se entregue mais; mergulhe mais; vá mais fundo; se renda; se doe; provai e vede que Ele é bom. Logo, quando não houver mais nada de você, mas tudo Dele, então acontecerá.

Inserida por JOSAIR

Posso ser gentil e com falhas. Eu posso cometer erros. Posso me deixar levar e confiar que as pessoas me amarão pelo que sou. Estou animada pelo que está por vir. Pela primeira vez na minha vida, eu sinto que tudo é possível para mim.

Inserida por pensador

⁠Temer o Diabo é não confiar em seu Deus.

Inserida por ROSSETTI

⁠FELICIDADE.
Vivemos num mundo caótico, cheio de sofrimento, angústia. Por outro lado, confiar na existência de Deus traz felicidade pra vida.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Confiar cegamente em alguém pode te tornar um tolo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Eu escolho todo dia confiar que tudo pode e vai mudar.

Inserida por juliabassstos

⁠Sobre os propósitos de Deus para sua vida, não precisa entender, basta confiar, pois tudo o que vem do Senhor é extraordinário!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠confiar somente em Deus, ele sim e justo todo poderoso

Inserida por Bruninho1355

Eu quero tanto que ela seja inocente que não posso confiar em meu próprio julgamento.

Gillian McAllister
No Further Questions (2018).
Inserida por pensador