Confiar em Si Mesmo
Não sou louco
sou um nobre vagabundo
salto no geóide terrestre
Tão perto
E ao mesmo tempo
Tão longe
do amor que me faz sonhar
Com um futuro distante
És fonte de
poemas intermináveis
que Shakespeare e Russeau
Jamais tiveram
Mas agora estás Aos olhos meus
Estes , por fim, Filhos de Deus.
E não há surpresas se o destino
Me trazer você em sonhos
Pois adormeço pensando em você.
Às vezes as coisas não são como a gente quer e mesmo assim a vida traz chances e oportunidades únicas, que quando desperdiçadas machucam e deixam marcas.
Essas marcas dão vida aos sentimentos mais profundos, e deixa saudades dos momentos não vividos, deixam o gosto do beijo não dado, e o sonho das palavras não ditas.
Os gestos puros revelam o amor sonhado e amado, mesmo distante e além das fronteiras do desconhecido...
Você vem sempre com o mesmo papo,fingindo que me ama,mas pra que dizer isso,se você só me engana.
Para que falar o que sinto por você,se você não me da valor,e depois fica reclamando q perdeu o seu amor.
Sempre digo que te amo e você não tá nem ai,digo que amo outra pessoa e você vem correndo atrás de mim.Quando falo que vc é o homem da minha vida,você nunca acredita.
Vem logo diz que me ama de verdade,e que sou eu tua cara metade.
Ou então diz que não quer mais ,que eu arrumo outro rapaz !
Balada do amor
Voe o mais alto que puder.
Viva a sua vida com tamanha intensidade que nem mesmo você a possa acompanhar, e na velocidade do amor seja levado ao mais longínquo dos lugares em que se possa estar, pensamento sem relutar, sinta sua vida vibrar de tanta emoção que no pulsar do seu amor seu coração venha dar pulos de felicidade, o amor nos dá asas e nos ensina a cair sem se machucar ou talvez nos machuque sem se dar conta que havia machucado outras vezes e nem se quer seqüelas deixou, deixe que o amor lance sobre você seu gosto sem juízo, é o sabor da lembrança deliciosa, sumo do desconhecido fruto da avidez, jamais lute contra ele, apenas o desfrute com a sensibilidade de um anjo, pois o sorriso angelical irá te fazer conhecer o destino dos apaixonados que nada mais é que a saga do amor em ascensão, sempre crescente, coração que sente na alma e ouve uma linda canção, arrepio do corpo, simples sensações delicadamente disfarçadas pela emoção, o caso é sério, a vida é séria, mas o amor é comédia melodramática, dessas que nos fazem sorrir e chorar, o choro mais intenso, mas a felicidade nunca sentida, ferida que não quer sarar, vínculo formado por algemas invisíveis simples argumentos encontrados pelo coração, não existe o não com sanidade, abduzir o amor de uma vida é morrer sem estar morto de verdade, salvar uma noite sacrificando o dia, rezar para ela chegar sorrindo e te fazer delirar, comer o pão da vida sem se saciar, somos mais que simples mortais, estando eternamente alojado na vida de outrem como diamante fragmentado em uma rocha, mas tudo pode acabar num simples sopro, e apenas a lenda da vida continua, pois o amor só deixa marcas em quem ficou.
ás vezes fazemos coisas que sabemos que é errado,mais fazemos assim mesmo,e só nos arrependemos mais tarde!!!!!!!!
É muito bom saber que mesmo a vida nos dando motivos para chorar a gente consegue sorrir, nosso sorriso é expressão de vida, ele traz consigo a beleza que existe em nosso coração que é refletido no sorriso de quem amamos, o amor é dádiva de Deus e a vida foi seu melhor presente.
É tão dificil mudar algo que já está planejado em mim,
algo que me faz ser fria, e ao mesmo tempo aberta de mais.
É tão penoso não poder ser quem sou, existe uma barreira nas pessoas que mais amo, e alguem me puxando, para as pessoas que são boas a mim, importantes .. porem não familiar.
É tortuoso explicar o porque de certas atitudes quando não se sabe o porque de pensamentos que geram tais descordançias com nos mesmos, com o que meditamos ser.
É possivel sim, é borroso de fato não expresarmos o que somos, afinal o que seremos sem as atitudes que nos fazem ser quem passamos ser.
Confiança realmente é um dos sentimentos mais complicados, demoram a surgir, para crescerem e mesmo assim nunca são completos, não existe confiar por inteiro em alguém, sempre há uma desconfiança; mas insistentemente tentamos ignorar este fato, fechar os olhos para acontecimentos passados, e pensar positivamente, afinal, a verdade às vezes é clara demais para quem ama.
Ser amado quantas pessoas querem isso?
Pois bem hoje eu desobri que amar é doar,
É ser você mesmo,
É poder dizer sem ter medo,
É não ter você aqui perto e assim mesmo senti-ló .
Descobri que em minhas faces, existem varias formas de amor.
E que sim, você pode ter sido uma delas mas, com toda a certeza foi nela que aprendi ser amado como sou!
mesmo que seja a perda de algo de valor incalculável, a solução é esperar o tempo passar. porque tudo na vida passa. porque tudo nessa vida, se supera. porque todos são fortes o bastante para vencer seus problemas.
A maior idiotice do ser humano
é não ser ele mesmo Para provar
aos seus semelhantes que faz
parte da ''galera''.
Santa Ignorância!
Estou com saudade de mim mesmo, pois só meu corpo está aqui, mas meu coração e minha alma ficaram aí com você.
Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas
Pessoas,basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial
No Coração de alguém.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Todos podem acorrentar-me.
Torturar-me
E até mesmo ferir Meu corpo.
Mas nunca irão aprisionar Minha Mente
E jamais farão com que me iguale a todos.
Tenho Meus Valores,Qualidaddes e Acima de tudo
Grande Personalidade e Caráter.
06/06/2008/ 00:03
Lord Jon D@rkboy Gothic
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
