Confiar em Si Mesmo
Plenitude
Do Calvário a certeza da alegria plena muito há de se percorrer; mergulhar em si...
Para isso faz-se necessário ter fé, disciplina, perseverança, oração...
O Tempo da dor não pode ser apenas de choro, lamentações, esquecimento de si;
É preciso que cada lágrima derramada esvazie o que é tóxico em nós e obstrui nossas artérias; oxigenando assim nossa Alma para bem exercitarmos bons pensamentos, boas ações e alcançarmos a paz.
Que cada lembrança de dor lhe devolva um ensinamento, uma nova forma de olhar para o ocorrido sem cair no conformismo e/ou euforia, e sim ter paciência em esperar que o Tempo lhes traga as respostas;
Sensatez, assim a sabedoria chegará a sua porta.
Em seus olhos vi o mais belo paraíso
Em seus lábios senti o gosto de prazer
Em seu sorriso vi a sinceridade
Minha vontade e de te tirar dos meus pensamentos e te trazer pra minha realidade
Mas será ? Será que é você a garota dos meus sonhos ?
Disso eu não sei ,na verdade não sei de nada , mas oque custa tentar né
Melhor a dor de não ter conseguido do que a angústia de não ter tentado ...
"AMIGO"
Aquele que se diz amigo,mas que nunca tem tempo para você...nada mais é que um simples conhecido.
Pensar só em si é o início do desequilíbrio. Um mundo, ou um ambiente, equilibrado compõe-se de pessoas que pensam coletivamente.
Nenhum “Deus”, nenhum Santo pode salvar o homem de suas más ações. Cada um deve libertar-se por si mesmo...
O verdadeiro desafio é estar imerso em um grande problema, conseguir olhar para si sem autopiedade, enxergar quem está abaixo e agradecer por onde se está.
A maior prova de que uma pessoa não conhece a si mesma e não se suporta é a constante necessidade que ela sente de estar em festas rodeadas de outras pessoas, que na verdade tambem não se conhecem.
Deus... meu Deus!
Tu conheces bem o meu coração, Sabes das minhas aflições, das minhas dores.
Sinto-me tão no limite de minhas forças, mas não me deixes perder a fé e a esperança, jamais.
Teu é o poder, estenda sobre mim a Vossa mão, tenha misericórdia e me envia o Milagre que tanto preciso (o Senhor sabe a que me refiro).
"Pois ainda O louvarei, eu O louvarei
Louvarei Teu nome, Senhor"
Diferentes entre si,
cada um tem na sua essência
uma característica própria,
única, que o torna mais que especial.
Uns são generosos,
outros enérgicos e outros protetores.
Tem aqueles de amor incondicional,
tem os modernos e independentes,
os que amam intensamente.
Tem pai trabalhador, pai aventureiro,
pai inovador.
Tem pai do tempo e pai sem tempo...
Tem pai que é tudo isso e mais um pouco.
Tem também aquele que não precisa ser
isso ou aquilo, mas é o melhor pai do mundo.
Cada um carrega dentro de si as emoções, a dor e a lembrança de algum momento que deixou marcas pela vida inteira
Cada um carrega em si suas dores e paixões, mas parecem esquecer que os outros também amam e se machucam"
Confrontar aquilo que existe dentro de si exige um pouco de coragem. Reconhecer que muito do que se viveu era falho, exige muita coragem. Dizer que confrontou e reconheceu exige toda a coragem do mundo
Bons atores, agem tão bem, que acabam por enganar a si próprio, Assim são os mestres em mentira, chegam a ser tão bons, que as suas verdades serão sempre mentiras.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
