Confiar em Si
O início de todo processo inclusivo é da inclusão de si consigo mesmo, só depois de fortificado que podemos buscar a inclusão do diferente que vem do outro.
Desistir é melhor que se arrepender,nem toda desistência é sinônimo de fraqueza,as vezes pode ser sinônimo de sabedoria.
"Quem é Deus? Deus é o 'Eu sou.' Ter um eu, uma autoconsciência, um para-si, uma personalidade interior, é a maior força do ser humano, porque é o que faz dele uma imagem de Deus. Só Deus e, por delegação dele, o ser humano, podem dizer 'Eu sou.' Essa sempre foi a força dos grandes homens, que os medíocres e mesquinhos desconhecem."
Se você levar a sua vida da maneira certa, o karma se encarregará de si mesmo e os sonhos virão até você.
Degladiavam entre si e, não percebiam, que descumpriam, em eles mesmos, as necessidades de ressignificar o não ser, dando alegrias renovadas ao novo que é disser.
Dê ao próximo aquilo que você não pode dar para si mesmo e desta forma você estará recebendo a gratidão que somente o próximo pode dar a você.
O que esquecemos, no entanto, é que deveríamos ser completos por si próprios para transbordamos no amor de quem nos ama, e fazermos transbordar em amor quem amamos. Para isso é preciso estarmos cheios ao invés de dependentes.
Você está vivo, e é a única pessoa que ainda pode fazer algo por si mesmo com interesses próprios que devem ser explorados ao máximo. Ame-se, sinta, pense, olhe-se e admire-se. Deseje coisas boas a pessoa no espelho.
"Aqueles que não defendem o seu direito, cedem à outros pra que façam por si, seguindo outras convicções, e aí, você terá que aceitar o que vier, já que não teve pulso pra escolher o que queria"
Não é fácil dizermos não a uma pessoa que está apenas concentrada em si; que tem a tendência para o egoísmo, para a vitimização e depressão.
O HOMEM NOVO
O homem novo é aquele que tem Fé dentro de si
É aquele que acredita em algo sublime e sobrenatural
Que não vive um dia-a-dia virado para si,
mas essencialmente para os outros!...
É aquele que renasce todos os dias,
todo o instante,
no decorrer do seu percurso vivencial.
É aquele que compreende
e partilha a Grande Verdade,
o Grande Amor
e a Grande Ressureição.
É aquele ser: simples e humilde,
que está em contacto com a Verdade
e a Orientação Divina,
em todas as circunstância da sua vida.
O invejoso mente para si ante as pessoas!
A vida do invejoso é inconstante! Só basta ele ver ou saber que você sabe ou tem algo que o deseja imediatamente!
Busque, lute pelo que você quer, porque nada acontece por si só, por milagres, não existe mágica no mundo real, corra atras, idealize seus sonhos e vá atras deles. Porque a vida é um conjunto de coisas: Esforço, Destino, Fé, atitudes e principalmente de escolhas. Faça escolhas acertivas e a vida sorrira para você..
Hoje termine seu dia gostando mais de si.
Gostando daquelas pessoas que te querem bem.
Valorizando-se e valorizando-as também.
Se for para amar, que se ame primeiro.
Se quiser ter um bom amigo, que sejas um.
Porque se não for recíproco, não é verdadeiro.
Se não te fizer bem, se afaste.
Se for, deixe ir, pois, se não te soma, pelo menos não te subtrai.
A vida é feita de momentos, nos quais só guarde os bons, e os ruins os deixará para trás.
ao contrario do que pensas, eu quero ser nada contigo, por isso, quero tudo de nós, saber tudo de si, se for numa manha sem aviso dos dias ti cantarei ao clarão do dia. tu me tens inspirado, única, somente única, você inteira a transpiração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Acreditar em Si Mesmo
- Porque não Devemos Confiar em todos
- Frases sobre propósito de Deus que inspiram a confiar no plano divino
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)