Confiar em Si

Cerca de 24025 frases e pensamentos: Confiar em Si

Revelar-se á quem se ama é mais do que uma confissão, é aceitar-se a si mesmo também. É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.

Inserida por lidoliver

Um poeta é louco. Um poeta vive. Um poeta vê,sente e morre,dentro de si. Esmaga as fortes ilusões causadas pelas falsas lembranças. Um poeta nunca perde a esperança.

Inserida por Kakamendes

Cuidado ao usar máscaras, seu peso apenas aumenta, algum dia não aguentará tirar esse peso de sí.

Inserida por ThiagoAM

"Busco respostas e perguntas que talvez bocas não possam fazer a si próprias. Ainda que os anos passem, pessoas serão vazias... Vazias querendo lotar seus destinos com lembranças opacas, sem sentido.
Eu vi meninas se tornando mulheres, e mulheres se tornando meninas, e vi que cada uma delas ainda é um anjo que precisa de asas, que não andam com as próprias pernas, mais andam com seus impulsos involuntários para locais vazios e sem rumo."

Inserida por walacemiguel

Sacrifício não é o Amor em si, mas a maior demonstração que realmente se ama.

Inserida por daniloborgesporto

Descobri que a maioria das pessoas ao falarem de si, normalmente são por demais indulgentes consigo, além do uso de um interminável florear idealista, realidade esta que jamais existiu.

Então, vem a percepção de que eu sou bom ou boa, o resto da humanidade é que desfruta de todas as maneiras possíveis e imagináveis de equívocos.

Inserida por GilNunes

Se gostamos não magoamos , si gostamos nos preocupamos , si nos preocupamos cuidamos , si cuidamos damos valor , e se damos valor é porque queremos , se queremos , ñ queremos perder.... Intão de vaor .

Inserida por MarcioS

"Aquele que acredita em si mesmo já venceu a primeira e última Batalha."

Inserida por herbaherois

Sabe o que eu acho das pessoas que não seguem seus sonhos? Que eles são muito, muito idiotas! Não siga o mesmo erro que várias e várias seguiram, corra atrás do seu sonho, ele pode ser real, mas só e você realmente quiser.

Inserida por ravelsl

Deixe o melhor de si governar teu mundo,tuas melhores ideias fluírem,teus sonhos saírem da inércia e tua energia te projetar ao impossível.

Inserida por vitalinadeassis

Quem não ama a si próprio não pode amar mais ninguém.

Inserida por Alvaro69

Se você não tiver compromisso com si mesmo, com quem terá?

Inserida por gkbsa

Não deixe de buscar o melhor para sí, mas não deixe que isso prejudique o proximo.

Inserida por jandaiu

Me de forças para suportar tanta falsidade
Declarações de amor, que si quebram com o primeiro impacto
Porque dizer eu te amo com o coração vazio?
Só posso entender que é para causar a dor

Para encher seu ego com sentimentos verdadeiros
Que Você conquistou com declarações falsas
Namoro ou amizade é muito mais que dizer eu te amo
É não saber viver sem contar sua novidade

Para aquela pessoa, que te ouve com entusiasmo
Simplesmente por Você estar feliz
E que mesmo assim você disse de alma e coração vazio
"Eu te amo”.

Inserida por lucasds

“Em verdade vos digo, não tentais destruir o mal, pois o mal por si só se destruirá.”

Inserida por hagp

O ser humano acredita, sempre, naquilo que ele quer e sente como o mais conveniente para si. Se é a realidade ou não é a decisão de cada um que determina a nobreza dos fatos ou não

Inserida por simeaocurralo

Tem sempre um desocupado, querendo ocupar espaço - com o grande vazio que carrega sobre si.

Inserida por gabrielatrevisol

Confie sempre em você e caminhe com passo firme, consciente de si mesmo,dependendo sempre dos outros, você perderá a confiança que tem em si.

Inserida por BrendaKFA

O amor é em si mesmo. Não precisa de provas e de desempenhos para nascer. Ele simplesmente está. É intruso, íntimo, próximo dos nossos defeitos. Mas, indiferente as nossas sombras ele nos ilumina, por essa mesma razão. Ele acalma os nossos fantasmas porque os conhece, os ama! O amor ama. Integralmente. Totalmente, porque sabe do nosso pior. No amor a incoerência não é loucura. O vazio existe e é acolhido. Há sempre mais uma chance na generosidade de que é feita a sua matéria. Ele sabe que erramos, mesmo quando não queríamos errar. E, ao tornar o nosso pior conhecido e amado ele deixa de ser o pior aos nossos olhos. Passamos a nos amar igualmente. Grandes em nossa pequenez.

Inserida por Fatima1407

O homem não pode pretender alcançar certas verdades,
enquanto conserva dentro de si certas mentiras.

Inserida por NewtonJayme