Confiar em Si
É SOBRE COMO...
ENTENDER A SI MESMO
CONSEGUIR RIR DE SI MESMO
TORNAR-SE MAIS PRÓSPERO
SER CAPAZ DE SE PERDOAR.
eu sempre gostei da lays mas agora eu to querendo fica com a thayna mas perguntei ela si ela tavar afim de uma pessoa.agora eu não sei si tenho coragem de chegar nela.
Há pessoas quem crêem em horóscopo, isso é misticismo... há pessoas que crêem em si mesmo, isso é prepotência... há pessoas que crêem em tudo, isso é displicência... há pessoas que não crêem em nada, isso é ceticismo... há pessoas que crêem em Jesus Cristo, isso é Cristianismo.
Conheci também uma outra pessoa que vivia dentro de si mesmo, perdido num labirinto repleto de grandes prateleiras, aonde se amontoavam milhares e milhares de livros carregados de pó. Este porem, durante toda sua vida, tentou compreender a existência humana e tudo que era possível se avaliar, tanto no lado visível como no oculto. A vida deste foi sempre em beneficio de si mesmo. Morreu jovem e nunca chegou a compartilhar seu saber com mais ninguém alem de si. Isolamento e desespero são as duas palavras que sempre vinham primeiro na sua vida e durante todo o seu peregrinar elas lhe foram uma constante companheira. Se algo descobriu em vida, ninguém nunca o soube, pois nu veio e nu se foi.
Si preguntan por mí...
Diles que salí a cobrar la vieja deuda
que no pude esperar que a la vida se le diera la gana de llegar a mi puerta.
Diles que salí definitivamente, a dar la cara sin pinturas y sin trajes el cuerpo.
Si preguntan por mí...
Diles que apague el fuego, dejé la olla limpia y desnuda la cama,
me cansé de esperar la esperanza y fui a buscarla.
Diles que no me llamen...
Quité el disco que entretenía en boleros el beso y el abrazo,
la copa estrellé contra el espejo, porque necesitaba convertir el vino en sangre.
Ya que jamás se dio el milagro de convertirse el agua en vino.
Si preguntan por mí...
Diles que salí a cobrar la deuda que tenía conmigo el amor, el fuego, el pan,la sabana y el vino,
que eché llave a la puerta y no regreso.
! Definitivamente diles que me mudé de casa !
Beatriz Zuluaga
Meu amor as vezes eu mim pergunto si eu ti amaria dê novo como eu amo hoje e quando a cardo todo dia ti olho mim apaixona no de novo e vc nem percebe mais hoje eu tenho que ti confessa que sou louco por vc mesmo que tive se de enfrenta tudo dê novo eu enfeitaria por vc e mulher da minha vida .que namora comigo feliz dia dois namorado oi minha linda esposa como vai eu acho que bem mais quero ti dizer algo eu ti pergunto como podemos conserva a chama do amor si o dia adia nós trás o qual vivemos nu is prega tantas pesas o qual não ente demos quero que vc saiba que eu continuo o mesmo e vc TAM bem o amor e olhar para vc e ver que anosa rotina mudo e mesmo assim meu coração palpita como a na primeira vês que nu is vimos e então sabia que vc seria mulher da minha vida .o amor não more a penas esfria O QUE É O AMOR?
AMAR É QUERER SEMPRE O BEM DA PESSOA AMADA, É TER SAUDADES ATÉ DAS COISAS QUE NOS INCOMODAM, É GOSTAR DE VÊ-LA DORMINDO, É NOS INTERESSA-NOS MESMO PELAS COISAS QUE NÓS NÃO ENTENDEMOS NELA.
É VER A PESSOA CABENDO TODINHA NO NOSSO FUTURO, E COM O PASSAR DO TEMPO, VER QUE QUANTO MAIS A CONHECEMOS, MAIS A ADMIRAMOS. AMAR É MAIS OU MENOS ISSO.
Uma pessoa livre é capaz de fazer escolhas saudáveis p si mesma; é capaz de reconhecer onde existe o amor abenegado.. mas quando a escravidão mora dentro da alma, nao pode fazer suas próprias escolhas, pois estas dependem da aparente segurança q o seu algoz lhe dá.
Para cada um de vós o dever supremo é escolher para si aquilo que ninguém lhe possa infringir ou usurpar. Tal coisa.. é o amor de Deus, pudesseis apenas perceber.
Escrever tem destas coisas, faz a gente pensar
buscar dentro de si, sentimentos e emoções,
mas as palavras são como conchas,
leva-se tempo para encontrar as mais bonitas,
aquelas que a gente guarda porque tem perfume de mar.
Os sentimentos guardados são como
as conchas fechadas, que só por magia se abrem.
São como conchas que nos acostumamos a pisar
quando andamos pela praia.
As conchas do mar guardam segredos de alguém.
Aberta a concha posso falar de poesia,
do triste e belo brilho das estrelas,
da concha que tem barulho de mar,
assim como falo das palavras, que se fecham,
até que belas e coloridas surgem na tela,
como as conchas, que são um presente do mar.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Acreditar em Si Mesmo
- Porque não Devemos Confiar em todos
- Frases sobre propósito de Deus que inspiram a confiar no plano divino
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
