Confiar em Si

Cerca de 24019 frases e pensamentos: Confiar em Si

Duro aprendizado, negar a si mesmo; abdicar o que, deveras, almeja. ⁠

Inserida por servamara

O ⁠maior dos cárceres
É o argumento dentro de si
Onde sua auto condenacão
Seria uma prisão perpétua...

Inserida por sivi

⁠Humildade é o bem mais precioso que o ser humano pode ter em si!
Seja humilde, mas não se deixe ser humilhado.
Seja humilde, e não pense que você é melhor do que os outros, pois todas as pessoas são substituíveis.
Seja a melhor versão de si e transmita isso para as outras pessoas!
🙏🏼😊🥰

Inserida por IsaLopes2

⁠Existe um medo da volúpia que é em si mesmo voluptuoso, assim como um certo medo da morte pode ser mortal.

Inserida por pensador

⁠Ser cheio de si só te torna vazio.

Inserida por VanessaLohnCerqueira

⁠Idealizar no outro o que você deseja para si é o começo do sofrimento.

Inserida por Herielton

⁠O valor de uma alma custou muito caro. Não porquê a alma é valiosa em si, mas porquê o sangue que foi derramado por ela é preciosíssimo!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Não haverá borboleta se a lagarta resolver por si mesma, mudar o seu destino.

Inserida por AdailsonCruz

⁠Dê o melhor de si em cada situação que a vida lhe trouxer. Isto será um treinamento para sua mente.

Inserida por drsandro

Você nunca pode julgar a si mesmo por seus próprios padrões e sua própria justiça, mas apenas à luz da justiça de Deus.

Inserida por pensador

⁠Alguns modelos
de liderança
são excelentes
quando
começam
liderando
a si mesmos.

Inserida por luddytravassos

⁠Com base nos pontos fortes da Psicologia, CONHECER A SÍ MESMO é um dos grandes desafios não só dos teólogos mas dos cristãos como um todo, o problema é que no cristianismo dos dias atuais as pessoas gastam mais tempo querendo conhecer a vida dos outros e não as suas !

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠O despertar da consciência é a ciência que leva o ser humano a ser consciênte de si mesmo, do que pensa, do que fala, do que faz.

Inserida por AGEACACddma

⁠Muitas pessoas embora vivam, estão mortas para o trabalho sobre si mesmas e em consequência, para qualquer transformação intima

Inserida por AGEACACddma

⁠Amor-próprio é um estado de apreço por si mesmo que provém das ações que te ajudam a intensificar a sua mentalidade corporal.

Inserida por renatocafe

⁠Seja para si mesma a surpresa que você espera do dia.

Inserida por ednafrigato

Examine-se pois o homem a si mesmo é uma orientação de Paulo para todos os crentes e deveria ser algo bem comum em nosso meio, mas não é, porque infelizmente as pessoas estão ocupadas de mais examinando a vida dos outros !

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠“Às vezes, sua mudança pode doer mais nos outros do que em si mesmo. Tem pessoas que encontram uma ponte para o abastecimento do próprio ego em alguma fragilidade sua. Por isso, existem pessoas que não gostariam de te ver evoluir, crescer e se libertar. Mudar dói para quem muda, sim, mas de forma libertadora e transformadora. De forma necessária. Por estar saindo da sua própria zona de conforto. Mas às vezes pode doer também ou até mais no outro, por incômodo, frustração, e perda do controle que existia antes da sua mudança. Apesar das dores, se você pretende escolher a sua mudança para melhor, pela sua saúde, pelo seu bem e, consequentemente, o bem daqueles que estão ao seu lado, continue seguindo o seu coração, o seu foco, a sua escolha. Não deixe de ser quem é pelo julgamento de ninguém. A mudança não está apenas no lado bom, na conquista, nos aplausos e nas aceitações. Ela está em cada tentativa, recomeço, crítica e incômodo também. Escolha ser a sua melhor versão sempre.”

Inserida por amandalantie

⁠As pessoas que não se sentem seguras de si se classificam de uma forma à se limitar, com medo e se prejudicam.

Inserida por SamuelSous

⁠A melhor forma de sentir o sucesso, é amar a si próprio.

Inserida por renatocafe