Confiar em Si
“Fora de si”
Amanhã quero está diferente
Ser outra pessoa,
Ter outra personalidade.
De mim quero está ausente.
Quero sentir-me mudado
Fazer algo por impulso
Quero está modificado
Quero de meu eu, ser expulso.
Quero está transformado
Ficar fora de mim, ser removido,
Quero realizar mudanças.
Por mim mesmo, ser abandonado.
Ficarei mascarado, disfarçado.
Vou ficar em profundo breu.
E mesmo com tantas mudanças,
No final, ainda serei eu.
04/08/2010
Às vezes tenho a impressão que já vivi o que estou vivendo agora, que já passei por tudo isso. Me sinto estranha algumas vezes, mas continuo sendo quem sempre fui, não abaixo a cabeça pra qualquer um e não me abalo por qualquer coisa. Pra eu chorar tem que ser relacionado a alguém que eu ame, ai sim, você me veria no chão. Se eu perder alguém bem próximo pra mim é praticamente meu fim, sinto que uma boa parte de mim se foi junto a tal pessoa. E a pior sensação da vida, é a perda de alguém que amamos, fica um vazio tão grande dentro de nós, e podemos procurar alguém semelhante e nunca encontraremos. Nenhuma pessoa pode ser substituída e nada vai diminuir tamanha dor. Acima de tudo, além da vida eu vou te amar.
Shte sam izgubena
ako si tragnesh
bez dori da si idval
Znaya!
Nishto nyama da mi ostavish
Shte otnesesh sas sebe si vsichko
Kato polucheno chrez sad.
Nishto nyama da mi ostane-
misli i dumi ne se podelhyat
Shte mi ostane
samo malchanie za razgovor
syanka ot jaduvano tyalo
i spomen za kompaniya
Shte sam izgubena
ako otnesesh sas sebe si vsichko
Ostavi mi ,
molhya te ,
pone malko sila
zada
smenya spokoistvieto na moreto
s moshta na prolivniya dajd
VaSofro
na H.H
"Tudo está intimamente ligado. Cada mínimo elemento carrega em si um relevante e decisivo papel para que o extraordinário aconteça; num espetáculo de infinitas possibilidades".
Si el hombre pudiera decir lo que ama.
Se o homem pudesse dizer o que ele ama
Se um homem pode elevar seu amor para o céu
como uma nuvem na luz;
Se, como paredes desmoronam,
para cumprimentar a verdade diretamente no meio,
poderia trazer para baixo seu corpo,
deixando apenas a verdade do seu amor,
a verdade de si mesmo,
não chamou glória, riqueza ou ambição,
mas o amor ou desejo,
Eu seria um que imaginou;
aquele que, com sua língua, seus olhos e mãos
proclamando que a verdade às pessoas ignoradas
a verdade do seu verdadeiro amor.
Liberdade não sei, mas a liberdade de ser um prisioneiro em alguém
cujo nome não posso ouvir sem frio;
alguém para quem eu esquecer esta miserável existência
para quem o dia ea noite são para mim o que quiser,
e meu corpo e espírito tecidos em seu corpo e espírito
como perdido logs que o mar inundou ou fechado
livremente, a liberdade do amor,
A única liberdade que me exalta,
a única liberdade que eu morrer.
Você justificar a minha existência:
Se não te conheço, eu não vivo;
se eu morrer sem conhecer você, eu não morri, porque eu não vivi.
A insatisfação da raça humana é tão grande,
que ela despreza até a si mesma
na tentativa de se aproximar e tornar real
as fantasias que concebeu.
Admiro os que podem ser si mesmos perante a máquina social, que podem dizer o que pensam sem serem julgados, que podem sair de mãos dadas em um dia de domingo e exporem ao mundo o que estão sentindo, que almejam coisas simples e fáceis de se concretizarem, como fazer um filho ou comprar um sapato novo, que não são cobrados por sua consciência em instante algum de sua existência. Quem dera eu ser um deles um dia, de ter o livre arbítrio entre o que é útil e fútil. Simplismente não consigo fechar os olhos e viver sonhos individuais e exercer uma posição de "acusador", afinal, todos erram, mas poucos assumem o mesmo, será essa a diferença que separam os ruins dos péssimos? Pois, os bons são uma raça extinta neste universo e certamente me incluo nessa.
Parte de mim se foi por alguns dias. A VIAGEM!
Sei que voltará. Mas por enquanto...
Viajarei no silencio das minhas palavras ditadas.
Viajarei pela minha alma.
Viajarei por dentro de mim, dentro do meu mundo.
Não sentirei aquele calor que sentia ao dormir.
Sem palavras. TEAMO! ♥
Às vezes, nos perguntamos qual o propósito de estarmos vivos, qual o propósito da vida em si. Temos uma ânsia constante de sabermos o porquê das coisas, e desvendar os “mistérios da vida”. O que não sabemos é que a vida é o próprio mistério. Desvendar esse mistério é mais que um desafio, requer experiência. Essa experiência vem dos dias que já vivemos, das emoções que sentimos, das lembranças que temos, dos nossos desejos íntimos, dos nossos erros, dos nossos acertos. Apenas isso, poderia nos fazer entender parcialmente o propósito de estarmos aqui. Sim, parcialmente, até que se prove o contrário. Parece tão complexo, lutarmos tanto por algo que não se tem por completo, rompermos as barreiras do entendimento e às vezes chegarmos a nada mais que a completa loucura. Mais a explicação é mais complexa que a questão: Precisamos correr atrás do propósito da vida pra sentirmos que existimos, para sentirmos que não estamos aqui em vão. Algumas pessoas seguem caminhos diferentes para se obter esse entendimento. O caminho nem sempre é o certo. Mais quem sabe o segredo para trilhar esse caminho corretamente? Quem sabe se não é justamente esse o propósito? Errar. Errar, e apesar de errar erguer a cabeça e errar mais quantas vezes forem precisas pra finalmente acertar.
Aprendi que não é tudo igual:
1°amor a Deus
2°amor a si
3°amor ao próximo
Porque ninguém vive sem amor,sentimento sem igual!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Acreditar em Si Mesmo
- Porque não Devemos Confiar em todos
- Frases sobre propósito de Deus que inspiram a confiar no plano divino
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)