Confiar em Si

Cerca de 23525 frases e pensamentos: Confiar em Si

⁠O Apocalipse foi enviado às sete igrejas para que estas confiassem em Jesus Cristo e não em si próprias. Só em Jesus Cristo há salvação!

1 REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; 2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto. 3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. 4 João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; 5 E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, 6 E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele seja glória e poder para todo o sempre. Amém. 7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. 8 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. 9 Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo. 10 Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, 11 Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve num livro, e envia às sete igrejas que estão na Ásia: A Éfeso, e a Esmir aona, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodiceia. Apocalipse 1:1-11 um

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quando eu amo, eu fico muda e, enquanto isso, os meus pensamentos conversam entre si. Conversam? Sim, eles conversam! Eles discorrem sobre assuntos como: "Por que ainda foi recitado um poema sobre a profundidade do seu olhar castanho?" ou "Como é possível não haver um batom na cor dos seus lindos lábios?" E, às vezes, em alguns momentos que me perco em você, eu penso na sua pequena estatura e percebo que ela caberia perfeitamente dentro do meu coração, se você quisesse.
Quando eu amo, eu fico em silêncio, pensando que Luís de Camões não saberia, ele falharia na verdade ao tentar descrever você. Ao tentar descrever toda a sua complexidade e simplicidade.
Quando eu amo, me conformo somente em... amar.

Inserida por Brunamatosmonteiro

⁠O Ego necessita ter um conceito superior de si mesmo porque sem esse conceito ele não pode chegar a uma autoestima.

⁠A verdade liberta sua alma,
A mentira são histórias que você conta a si mesmo e acredita nelas.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Corporificar o tratamento terapêutico é que nem aconselhar a si próprio! Em nenhum momento você sairá intacto ante o conhecimento de si mesmo. Nada obstante, seria uma enorme perda desencarnar insciente do seu genuíno decurso.

⁠Apaixonar-se por si e compartilhar essa paixão com os outros, isso é amar o próximo.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Pessoas orgulhosas (o) ferem e também é ferido, cuidado com seu maior inimigo; que é a si mesmo.

Inserida por Miriamleal

⁠Os apoios objetais podem levar o Ego a formar um conceito de inferioridade de si mesmo. Inicialmente oobjetose mostra como apoio do EU. Todavia, ele passa a ser exigente e o Ego passa a ser cobrado por ele. Portanto, o apoio objetal é um vilão da nossa estrutura mental.

⁠A ecologia está ameaçada porque os seres humanos são egoístas e só pensam em si mesmos.

Inserida por erypereira1987

⁠Não basta não fazer ao outro o que não gostaria que fizessem a si. Também é necessário que não façamos ao outro o que o outro não quer que lhes façamos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A tarefa de recomeçar é muito cansativa, mas, o recomeço trás em si uma grande vantagem para quem decide assim fazer. Os alicerces da experiência torna tudo mais fácil.

Inserida por Colicigno

É um grande equívoco; uma total inversão de valores.Pessoas querendo amontoar pra si coisas que nem precisam.Esquecendo que o mais caro tem escapado pelos dedos:os momentos!⁠

Inserida por elias_costa

⁠Quem aprende com a dor, vira Mestre de Si mesmo.

Inserida por Colicigno

⁠Homenagear os falecidos é encontrar dentro de si a verdadeira reconciliação

Inserida por celinamissura

⁠⁠Por causa da fé, no dia a dia não devemos seduzir, ou seja, chama a atenção para si mesmo esquecidos de Deus. Somos chamados a conduzir pessoas para Jesus!

Inserida por edsonkpalacio

⁠O amor não dorme, não morre ele da um tempo em si mesmo.

Inserida por Colicigno

⁠ Lírio-azul

Sinto paz ao ver as flores
Um pasto repleto de cores
Me sinto seguro
Mesmo estando escuro
No meio delas
A uma que brilha,
Uma maravilha
lirio-azul
Brilha mais que o céu azul
Me sinto em paz vendo as flores.

Inserida por Mateuzz

⁠Uma pessoa com um círculo pequeno de amigos é uma pessoa segura de si. Ela aprendeu que qualidade importa mais que quantidade, e não precisa de uma plateia pra validar a si mesmo, porque sua confiança vem de dentro, e não da aprovação dos outros.

Inserida por pensador

⁠Ao optar por si mesmo, essa decisão vem acompanhada de várias despedidas.

– J.

Inserida por jessyecoraline

⁠"Amar a si mesmo é o primeiro passo para descobrir o valor que você realmente possui. Seja seu próprio melhor amigo e veja como o mundo se torna mais bonito ao seu redor."
🌟 Eco das Emoções 🌟

Inserida por eusebio_augusto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp