Confiar em Si
Diga a si mesmo eu sou capaz e não vou deixar de ser feliz por conta de simples medos ,pois a felicidade não costuma voltar depois que vai embora.
Nunca faça algo esperando uma recompensa, faça apenas para dizer para os outros e para si mesmo:
Eu fiz e NÃO me arrependo.
Sentimento forte, portanto profundo no meu eu que se faz ou quer, claro e límpido, mas tudo o que sinto ou até talvez o que quero para meu eu;
Desejo amar ou amar-me em uma proporção imensa ou quem sabe infinita;
Com um tudo que quero ou até mesmo com tudo que vejo e desejo, entrelaçar-me à você sem que você perceba;
Te amar, te seduzir, te conquistar para te fixar em meu coração e no meu pensamento;
Procurei seus traços nas mais diversas obras de artes mais não encontrei nada que si comparasse a tua beleza.
Lindo,é aquela pessoa está no teu pensamento a cada segundo,e você suspirar,e falar pra si mesmo que sabe,aquela pessoa é o amor da tua vida,lindo é você amar uma pessoa ser a alma gêmea dela até mesmo sem conhecê-la,é o amor bonito é aquele que você ja ama a pessoa sem conhecê-la,mas você sabe que ela é o amor da tua vida!
"Digno daquele que não se deixa levar por ninguém além de si mesmo, podemos ouvir todos os conselhos, mais no final é nossa intuição quem manda"
(Carol Oliveira)
"Aprenda uma pequena coisa na vida, ninguém se importa com ninguém acima de si mesmo, só aqueles que amam de verdade, e hoje em dia, o amor está praticamente extinto"
(Carol Oliveira)
Tem aqueles que ignoram as mazelas humanas porque estão centrados em si mesmos. Tem os nobres de coração que estendem as mãos pelo simples prazer de fazer o bem.
"A beleza do ser humano está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de si mesmo.
Não adianta reclamar. Os mais carentes são os mais sozinhos e doentes por si só, pois desejam que os outros goste, ame, se importe como ele se importa. Aprenda ninguém se importa com você até o momento que você tenha algo há oferecer.
A vida em si, uma arte, a arte dentro da arte e nela me faço artista. Essa mesma vida que é um todo em sua existência, mas que é divida entre tantas e muitas vidas.
Eu, que sou só eu, mas que também sou o que vejo, ouço, respiro, sinto da vida e das outras vidas para, no fim das contas, continuar sendo exatamente quem sou.
Uma vida que, a cada dia, artisticamente se faz mais viva e escola com suas muitas lições feitas dos seus muitos momentos, com toda a habilidade aprendida e nata de saber aprender e entender que, ao mesmo tempo, já nasceu sabendo e sendo, podendo se recriar e se aprimorar ou simplesmente do mesmo jeito permanecer, nada fazer acontecer e então, regredir em vida e enquanto há vida, ao invés de progredir e continuar vivo, mesmo quando não houver mais vida e, nesse 'enquanto há vida', enxergando em cada ser, tantos entre tantos e ao mesmo tempo, só um, como também me vejo.
Essa é a verdadeira arte da vida, da minha e de todas as outras vidas na vida e assim, como artista entre tantos outros artistas, alguns mais ou menos intensos do que outros, tenho em mim a minha vida e em minha vida, a arte de vivê-la, intensamente, para poder nela sobreviver e de novo, enquanto há vida, tendo a arte em toda ela, porque ela, em si, é a própria arte, a maior e mais verdadeira que tenho.
Se nossas mentes falassem por si mesmas, estaríamos à mercê de todos os males;
Busque manipular sua mente, antes que ela o manipule.''
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Acreditar em Si Mesmo
- Porque não Devemos Confiar em todos
- Frases sobre propósito de Deus que inspiram a confiar no plano divino
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
