Confiar em Si

Cerca de 23422 frases e pensamentos: Confiar em Si

O que torna a pessoa ter em sí a Loucura,é o que afeta diariamente aqueles que dizem se loucos!

Quem sabe rir de si mesmo se diverte muito mais.

Cada um sabe de si e ninguém se mete nisso!

Amar a si mesmo é o primeiro pressuposto do amor…

O amor e a verdade estão unidos entre si, pois não existe amor sem verdades. É impossível separá-los. São as forças mais abstratas e mais poderosas desse mundo.

"Toda mulher procura no homem o que só poderá encontrar em si mesma, a felicidade."

A vida é como um campo de batalha, onde as pessoas comuns digladiam entre si na busca incessante de status e satisfação de desejos supérfluos à alma. Cabe aos incomuns se retirarem a tempo desta arena de loucos e se refugiar nos recônditos solos da razão. Reconhecer os loucos é um dom. Encontrar pessoas incomuns é sem dúvida uma dádiva...

Sonhe e acredite q eles possam se tornar reais, mas não acredite nos sonhos em si, mas acredite naquele que te deu a capacidade de sonhar.

As pessoas em si são medíocres.
No fim todas vão morrer.
O que elas querem?
... elas querem vida.
dão vida, depois a tiram.
E nesse meio tempo você tem que fazer alguma coisa.

Quadrado é um idiota multiplicado por si mesmo.

“Lindo é o semblante daquele que ajuda os outros antes de pensar em si mesmo, pois nem o desgaste provocado pelo tempo destrói a beleza emanada de uma alma alimentada pelo amor”.

Não minta para si ao dizer que está doendo.
É feio mentir! Eu, por vezes, perdoo mentira.
Mas o seu coração pode não ser tão paciente assim.

O segredo da Felicidade é...

Olhar pra dentro de si e ver que você é rodeado de pessoas que necessitam do seu sorriso e precisam ver felicidade de verdade, esqueça as pessoas invejosas e falsas que te cerca, procure se habituar à eles, pois convivendo com seu inimigo é que o conhecerá de verdade e na hora certa poderá apunhalá-lo e vencer a luta.

Infelizmente existem pessoas tão venenosas que nos expõe ao cumulo do egoísmo, eles esquecem que temos um sexto sentido poderosíssimo e que nos permiti farejar hipócritas a milhares de distancia sem curso ou doutorado.

Se dando mais chances de conhecer as pessoas que formam uma sociedade hipócrita e egoísta. Você irá abrir espaços para pessoas meigas e sinceras, e que de verdade desejam seu bem sem nada em troca e isso é dom, pois gostar de graça é privilégio de poucos. Realize metas, sonhos e desejos que você mesmo acredita que possa. Ame sempre que puder e nunca odeie, pois o ódio é coisa do mal e o mal tem ouvidos atentos para o que você profere.

Quando você pensar em desistir a partir de hoje, tudo irá mudar, pois isso ocorre através de uma força mássica que te invadirá toda vez que tentar desistir de algo. E não chore, pois observo as pessoas desistindo facilmente de seus objetivos e confesso; não pretendo me espelhar nelas. E você?

Vá realizando todos estes itens sem se basear no ser humano, baseando-se somente em Deus o causador da sua alegria, o purificador de almas sedentas o neutralizador de dores crônicas. Ele sim! Maravilhoso, glorioso, justo e santo; é o principio de toda a felicidade e certamente será o que mais te apoiará no futuro incerto deste mundo.

Não Vacile, progrida!

A alma nada mais é do que uma energia vital e divina que cada um tem dentro de si, embora poucos sabem utiliza-la para o bem próprio.

Aprenda a enxerga com seus olhos e não com de outros, manter e reviver a simplicidade dentro de si.

A preocupação excessiva consigo mesmo induz à tristeza. O esquecimento de si mesmo, induz a loucura.

Ficar dizendo que não sinto falta não vai adiantar, até por quê é bem pelo contrário, sinto falta sim e muita por sinal. O problema é que isso não muda em nada, trás sofrimento, mas é só isso, dor, saudade...E sinceramente não acredito mais em um "nós", chega um ponto que tudo vira rotina e então, cansa. Mas ainda que eu não acredite, eu não acredito agora, e é bem provável que isso não seja o fim, e sim o nosso novo começo e talvez a gente tenha que dar um tempo, cuidar cada um de si, tentar ser feliz de outras formas e neutralizar a dor da falta, e esperar até que um entre no caminho do outro de novo, naturalmente. O tempo vai passar, talvez rápido, talvez devagar, mas o sentimento vai ser o mesmo até o momento em que eu de novo te encontrar.

DEUS E NATUREZA

Amar a natureza é amar a Deus, e a si próprio.

O organismo pode sentir somente o que ele por sí mesmo expressa.

O papel da oposição política é aparar as pontas que machucam a Sociedade.
Lixar entre si as unhas que exorbitam na prática e no imaginário do Governo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp