Confiar Confianca Desconfianca
Você sabe oque é o amor?
Pra mim o amor é Confiança "
Não adiantar ter amizade, respeito,
Não adianta só gostar, abraçar, beijar
Se não tiver confiança qual valor dessas palavras todas??
Um relacionamento sem confiança está destinado ao fim
Não tem como viver só de amor
Até quando você vai se torturar?
O dono da empresa ao delegar atribuições a um funcionário, não é sinônimo de confiança, pois nenhum ser humano é digno desse atributo.
"Sua confiança em Deus depende do nível de conhecimento do amor Dele por você e do nível de teu amor por Ele.A fé tem como base o amor mútuo (Wesley Kennedy)!"
Sr. diretor, obrigado pela confiança e pelos elogios! Desde que me afastei em "definitivo,"refleti intensivamente em tudo o que vivenciei, inclusive na irremovível fidelidade à pátria e aos valores que formaram meu caráter.Não me arrependo de nada! Até porque não fracassei em preservar meus pilares sustentadores,com ênfase aos objetos mais preciosos do meu ser! Hoje, estou numa fase "mágica,"digamos assim.Mas não esqueço das responsabilidades diante da sociedade, como um "eterno" guardião de seu bem-estar geral. Não sei o que o futuro me reserva, prefiro amar a quem me ama, com todas as minhas forças! Tudo depende do momento que estou experimentando atualmente.Minha existência dediquei a promover a causa suprema da liberdade, com suas possibilidades.Portanto, agradeço-lhe as homenagens e convites de regresso oficialmente,mas vou aguardar as respostas daquela pessoa,que é o alvo sublime dos meus mais acariciados afetos.Deus irá me responder através dessa pessoa... Obrigado! Wesley Kennedy
"Toda derrota acontece por causa da falta de confiança em Deus,que resultará na ausência de auto-confiança(Wesley Kennedy)."
Confiança é algo intangível, você não toca mas sente. Toca o cerne do seu ser. É um respeitar e acreditar incondicional. É uma corrente com elos fortificados e lubrificados constantemente.
Mensagem aos meus amores.
A confiança é o bem mais precioso de um relacionamento e não pode ser quebrada, não permitam é difícil de ser reconstruída. Portanto, se ambos desejam se dar uma nova chance, acreditem que sejam capazes de superar qualquer obstáculo, então façam por onde. Batalhem diariamente pela confiança. Demonstrem que não há o que temer, se entreguem, permitam que a felicidade invada seus corações. E, se tudo der certo, depois de uma explosão de sentimentos, tudo se encaixará e o amor vencerá em mais um relacionamento. Mas, claro, não percam a esperança e a paciência. Elas são fundamentais na estrada da confiabilidade, não existe felicidade onde o amor não esteja presente. Conversem, falem dos seus planos para o futuro, das suas boas intenções e do quanto esperam que deem certo. Insistam que o que aconteceu foi algo que não deve abalar o relacionamento, que é ocasional, que foi algo isolado e, por isso, merece mais uma chance para provar que tudo o que diz é real.
Pensem da seguinte forma: Hoje eu parei para pensar por um minuto e, ironicamente, percebi que não consigo passar um minuto sem pensar em você, porque sinto muito a sua falta e sinto muito por tudo o que aconteceu e fez você querer se distanciar. Saiba que você não é um ciclo e que não o vejo como uma pessoa que apenas veio e se foi, mas que você é importante e que eu gostaria de recomeçar toda a nossa história, porque quero abrir meu coração e dizer que te amo e que é importante em minha vida.
No relacionamento são primordiais a confiança e o respeito, sem essas duas coisas um dia tudo desmorona! Valorize-se!
"A sua paz depende de seu nível de conhecimento, discernimento e confiança em Deus (Wesley Kennedy)!"
"Diante de um mundo líquido, onde pessoas, amores, amizades, confiança, lealdade e muitos outros sentimentos escorrem pelo ralo, a solidez da alma se transforma em utopia".
"Quando alguém deposita a confiança em você. O mínimo que você pode fazer é provar para ela que ela fez um ótimo negócio."
confiança e igual vidro quebrou acabou.
Não tem nada q vc faça q vai voltar oq nos era antes .
So agradeço a vc por tudo q nós passou junto mais nao da mais 💔😥
E, não tendo
mais nada a dizer, segui...
cheia de força, confiança e certeza!
A minha meta foi atingida...
o meu destino não era aquele!
Confiança
Convicção tenho de que a mim
amas.
Não o dizes, por não poder.
Mantenho-me cauteloso, comedido.
Sondarei perto de ti estar.
De forma casual, talvez um dia,
eu ouça; "Eu só sei te amar".
Hipotético?
Não sei, tenho a sensação que
a isto ouvirei.
Mesmo que eu tenha de esperar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras R.J
Membro Honorário da Academia d Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras -Cadeira 681-Função Superintendente
Patrono -Comendador Maestro - Armando Caaraüra
Presidente da Acilbras.
Não perca a confiança em Deus, em si mesmo, e nem a tua fé entre as sombras do mundo! Segue fazendo o bem, ore, confie e tenha paciência, amanhã será um novo dia, onde as oportunidades se renovarão! E não te esqueças, Deus costuma vir por meio de pessoas que muitas vezes não desperta nada em nós!(Nelson Locatelli, escritor)
Tu és ignóbil
Te dei minha confiança, e tu me deste infidelidade
Me faz duvidar, se algum dia, você me amou de verdade..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases curtas de Desconfiança
- Confiar