Confiar Confianca Desconfianca
Adoro sentir o amor, adoro sentir confiança.
Adoro saber que sou especial, pelo menos
para alguém.
Pelo menos para alguém que dê valor, para alguém que vai saber respeitar,me amar,e realmente valorizar !
Entendo que sou uma pessoa insegura, não tenho confiança em mim, valor, e em uma ou mais de minhas capacidades, não tenho confiança em mim mesmo ou em outros, ou temo que um estado positivo presente seja temporário e irá decepcionar-me e causar-me perdas ou sofrimento por "ter dado errado" no futuro. Este é um traço comum, o qual difere apenas em grau entre as pessoas.
Um amor puro e cheio de confiança,
Estimula, aumentando a autoestima.
Cria uma amizade como a de criança,
Entre duas ou mais pessoas distintas...
A partir de agora, quer ser meu amigo??? Prove que merece meu carinho e minha confiança.... Cansei de tanta hipocrisia!!!!!
Um sonho só se torna impossível quando sua esperança se transforma em medo e sua confiança deixa acompanhar o seu caminho.
Não se ganha confiança de outras pessoas de mãos beijadas, se trabalha a favor de outras pessoas e sem prejudicar outras pessoas em todos os sentidos. Aquela pessoa que ganha confiança de mãos beijadas de outras pessoas, não está valorizando outras pessoas e não está sendo digna de si mesma.
A vitória se dá a um guerreiro pela confiança de seus caminhos, de suas escolhas e do seu coração, pois o triunfo quer sentir vontade;
Não podemos forçar ninguém a ter confiança em nós, isso precisa ser algo involuntário, partido de cada um. Quem perde não somos nós, pois temos certeza de nossa capacidade, quem acaba perdendo, é quem não nós dá chance de mostrar a capacidade, que há em cada um de nós , e o pior é que lá na frente, de alguma forma, querendo ou não, essas pessoas vão ser surpreendida com o tamanho de nossa capacidade.
Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.
O Senhor É A Sua Força
O Senhor é a sua força, o seu escudo, é a sua confiança, é a sua esperança. O Senhor é o seu refúgio, é o seu ungido, o Senhor te dá forças, e te abençoa com a paz. Quantas vezes Deus converteu seu pranto em alegria, Ele faz maravilhas em sua vida, porque você é fiel. Não tenha dúvidas de que o anjo do Senhor acampa ao seu redor. Não tenha dúvidas, que o Senhor está sempre perto de você, porque você tem o coração aquebrantado, e eu estou muito feliz, por fazer parte da sua vida e poder te abraçar neste dia de festa e alegria. continue assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases curtas de Desconfiança
- Confiar