Confiar Confianca Desconfianca
Em quem confiar hoje? Em quem ver um amigo? Se quando se discorda, logo ganhamos um inimigo! Sim! Confiar em quem? No familiar? no vizinho? Na pessoa do pastor? Numa igreja? Quando todos se andam caçando uns aos outros? Cada um de nós é um inimigo de nosso próximo! Egoísmo não pára de crescer! Ninguém ama NINGUÉM. EU próprio não amo ninguém! Afinal quem é que está do meu lado? De quem é que eu estou ao lado? Que igreja é que eu vou frequentar?
Que igreja é que vou frequentar? Só encontro falsidade! Hipocrisia! Todos só no pensam em si! Que mundo este! Quando temos dinheiro todos nos amam! Se não temos todos nos deixam morrer! E Sozinhos! Quem é salvo? Quem é salvo? Onde estão os salvos? Os salvos deste mundo? Quem é que tem coragem para me dizer "Eu sou salvo!" Mas que salvo coisa nenhuma! O salvo não odeia! Mas ama!
Quem é que está do lado do oprimido? Diga o primeiro " Eu estou!" Vá diga!
Onde estão os "santos"? Mesmo aqui no Facebook? Eis que caminhamos para o reino do Anticristo! Essa é que é essa! Quem vai ser arrebatado! Quem tem a certeza da salvação? Não sei já se alguém é salvo! Só vejo Religiosos, Teólogos, Doutores das escrituras e sábios! Não vejo mais nada!
Confiar em outra pessoa é um dos meus maiores traumas, mas eu o deixei de lado para confiar em você.
Nem tudo está sob o seu controle. De vez em quando, você tem que se acalmar e confiar que as coisas vão se resolver.
Escolha bem com quem vais andar e demore o tempo que for para confiar em alguém, pois, o ser humano troca de lado muito rápido.
"Ser um milionário pode te proporcionar riqueza, mas sem pessoas em quem confiar, a verdadeira felicidade permanece inalcançável."
O tempo nos ensina que pessoas são o que são e não mudam...Se mudarem, não é prudente confiar nelas.
A constante necessidade de autoafirmacao diante dos outros, revela a incapacidade de confiar na sua própria essência. Felizes daqueles que conquistam o privilégio de observar a si mesmo de longe.
Na palavra
O renascimento de tudo.
Hoje é o que temos,
Não confiar
Na dúvida que é o amanhã,
Abraçar agora
E esquecer o mundo
Lá fora.
Vivemos em um mundo de aparências visuais.
Por isso prefiro confiar em pessoas que enxergam além do que os olhos podem ver....
"Saber esperar é uma arte que nos ensina a confiar no tempo, a valorizar o processo e a apreciar a doçura das conquistas." 🌼⏳
Quando o assunto é confiar em si mesmo, o poder do esporte é incomparável. Porque é baseado em evidências, não em afirmações.
Acho que é preciso confiar. Isso também é uma mensagem de esperança: dizer a si mesma que, aos 73 anos, ainda é possível viver uma história de amor.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases curtas de Desconfiança
- Confiar
