Confiar Confianca Desconfianca

Cerca de 7610 frases e pensamentos: Confiar Confianca Desconfianca

Sou do tipo de pessoa que demora a confiar.
Que demora a se apaixonar.
Que demora a demonstrar.

Mas que quando acontece, é de verdade.

Inserida por danielavelinodasilva

Não precisa ter muita experiência de vida pra saber que o confiar nunca vem antes do desconfiar

Inserida por ArturEliziario

''Amar é permitir que alguém possa te destruir. E confiar que isso não vai acontecer."

Inserida por AnneAlencar

Não é difícil Confiar em Deus. E muito menos, difícil acreditar que ele possa mudar a sua história.

Inserida por EleenM

Hj eu percebi o tanto que são pouquissimas ou ninguém em quem se confiar. As pessoas sao falhas. Mas vamos pra frente, eu cheguei aqui foi com muita luta, matando um leão por dia. Eu envergo mas não quebro! !

Inserida por ajasoficial

- Por quê está comigo se não confia em mim?
- Porque quero confiar!

Inserida por augustom

É triste não saber mais em quem confiar.

Inserida por avelinofilho

Pai Amado, nos ajude a identificar a Tua Vontade, que possamos entender e confiar que o Senhor a seu tempo fará todas as coisas, e que a nossa incerteza e desconfiança são inerentes as nossas limitações. Ensina-nos a esperar com paciência no seu tempo e a retirar todas as inquietações que se aninham em nossos corações! Amém!

Inserida por AdrianaLeal

Confiar é subjetivo se olharmos para multidões onde cada ser apesar das semelhanças não é idêntico, seja no seu jeito ou em seu pensamento, é íntimo.
Não se define o confiar seguindo normas pois estas podem servir para um grupo muito grande de pessoas e não preencher seus requisitos.
E com o tempo a gente percebe que as pessoas em quem mais confiamos são aqueles que mais se aproximam do nosso modo de pensar ou reagir à determinadas ocasiões. Que o que é seguro e não vai nos ferir, são aqueles que se ferem com o que nos fere, que tem uma filosofia de vida e índole semelhante ao que você é , aquelas pessoas que a gente diz "o nosso santo bateu" e que a gente quer por perto, pessoas que as semelhanças superam as diferenças, e que apesar de quem sejam em nossas vidas a gente chama de amigo, que vão comemorar com você e te ajudar naquelas situações que você considera necessário interferir, se quem fosse ajudar fosse você.
Confiar é ser amigo.

Inserida por nhijr

Posso ter defeitos, mas um dos maiores é confiar na cobra que anda do meu lado, por isso confie nessa cobra com um pé atrás. Ela pode ser a mais perigosa que você encontrará na sua frente um dia...

Inserida por Lynd

Frieza de um coração que cansado de sofrer passou agora a ter medo de amar, ou confiar tanto novamente.

Inserida por amandalemos

Eu te falei pra não confiar. Te falei pra não cair nessa de novo. Você nunca me ouve. Ou ouve, mas ignora. Nada aconteceu além do seu prévio conhecimento. Nada é novo e tudo é novo ao mesmo tempo. Você sempre cai nas mesmas e bobas armadilhas, e tudo é novo porque a cada queda uma nova dor surge.
Estúpida! Quantas vezes serão o suficiente para você parar de vez?
Vai precisar sangrar?
Vai precisar tirar pedaços?
Eu não agüento mais te ver assim. Coração bobo eu não sou, mas você me rotula assim por conta própria.
Um dia você vai me ouvir, vai parar e com certeza vai ser tarde. Nisso tudo eu que sofro, eu que sangro quietinho aqui no escuro e frio de ti.
Um último apelo: Saiba me ouvir mais e se me perder nas mãos de quem você não merece saiba, por favor, me encontrar de novo. Os caminhos nunca mudam. Apenas siga os sinais que sempre te dou todos os dias da sua vida a cada batida. É só parar, silenciar e escutar.

Inserida por SimonyThomazini

Amar é pensar que você pode confiar em uma pessoa, mas com o passar do tempo você enxerga que não é isso. Amar é o descobrimento da riqueza que há fora de NÓS.

Inserida por Vinioliver00

Senhor.
Mais um dia que amanhece.
Ensina-me a confiar mais em ti.
Retira todas as dúvidas do meu coração.
Ensina-me a amar-te e a procurar em Ti tudo o que preciso.
Quero todos os dias estar aos teus pés.
Adorar-te sem reservas... dar-te o meu melhor.
entregar-te o meu louvor.. E toda a minha vida.
Não quero deixar de colher as rosas....
Só porque tenho medo dos espinhos.
Nem de emocionar-me ao receber carinho.
Quero acariciar os meus pensamentos...
Para lembrar-me de Ti.
E adoçar os meus lábios..
para pronunciar o Teu nome.
Obrigado Senhor..
Porque eu posso ver o Teu amor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não se pode confiar nas pessoas, até nós mesmos nos traímos de vez em quando.

Inserida por rayanecamargo

Eu quero uma vida boa para que o meu coração possa confiar nos sentimentos que falam a ele;

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo tá cheio de "picareta", não dá pra confiar no desconhecido, as vezes pessoas que nós achamos conhecer muito, nos surpreende. É uma realidade, triste, mas é a nossa realidade. Confiança é algo que temos que exercer pouco.

Inserida por GabrielaStacul

Nunca se deve confiar plenamente em alguém, os inimigos gostam de estar por perto.

Inserida por Lorranagui

Eu errei por ama pessoas que o vento levou
Eu errei por confiar muitos em pessoas que me fez sofrer
Eu errei por andar na estrada que não sabia que era a minha
Eu errei por não chora e agora este peso me acompanha por resto da vida
Mais uma coisa eu digo jamais vou me arrepender que todos estes erros foram pra um dia eu te disse amo você!

Inserida por rute35anjo

-Eu não menti. Eu omiti.

Confiar em quem diz isso, é como deixar uma cobra faminta perto de seu próprio ninho.

Inserida por cosalvador

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal