Confianca Distancia Amor
"A fé é a firme confiança de que virá o que se espera, a demonstração clara de realidades não vistas. (Hebreus 11:1) Para a pessoa ter uma confiança firme, ela precisa de fortes motivos".
-Eliana Batista
Confiança...
É algo que precisa ser conquistado, e fica difícil hoje em dia...
É difícil conseguir conquistar algo assim, se as pessoas hoje em dia não são confiáveis...
As pessoas só sabem magoar uma as outras e não se vê más fidelidade, companheirismo, sinceridade e etc...
É preciso renovar a confiança dos nossos governantes Moçambicanos. As exonerações Massivas e constantes revelam o quão Moçambique é um país sem Princípios fundamentais, é isto que está fazendo com que o nosso país seja considerado o mais pobre do mundo. Estamos assistir por excelência que aquele que precisa ser exonerado é que está exonerando os seus subordinados na tentativa de querer justificar os seus fracassos. Se nós os Moçambicanos não tomarmos providência teremos que conviver com isso por muitos anos.
Daniel Perato Furucuto
'' Não goste de ninguém ao ponto de colocar sua confiança na pessoa , porque a mente do ser humano é mal ''
confiança, atitude, talento, conhecimento, paciência e criatividade são as principais regras para o sucesso. Seja para se destacar no trabalho, o ser humano precisa ter conhecimento e atitude para planejar seus sonhos mais cobiçados, e se o indivíduo possui um talento que reconhece, é hora de colocá-lo em prática.
Boa noite!
Coloque a sua fé e confiança nas mãos de Deus.
Que o caminho da esperança conduza você a realização dos seus sonhos.
Que você tenha o amanhã para se reinventar, evoluir e prosperar.
Que nesta noite Deus possa lhe bendizer e iluminar.
Muita gratidão por mais um dia concluído.
Muitos acertos nos tornam arrogantes. O excesso de confiança nos faz crer que somos imbatíveis; um simples erro nos faz ver que não somos invencíveis, que somos apenas humanos e eles nos apresentam a moeda da humildade.
A leitura diária da Bíblia Sagrada traz fé ao nosso coração, a oração estabelece a confiança em Deus; esses hábitos nos levam à experiências com Deus.
Jamais abandonesua fé no Senhor, porque Deus te mostrará, que sua confiança Nele, será a única Luz que vai iluminar toda sua vida!
Eu traí a confiança daquele que um dia já foi meu melhor amigo,mas o erro que ele cometeu não me deixava escolha,eu estou buscando pela redenção.
Auto cobrança Auto piedade nunca auto confiança...
O amanha te cobrará o hoje assim ,o hoje esta te cobrando desde que abriu seus olhos
E talvez somente outro abrir de olhos esqueceu de sorrir para si mesmo
O seu café foi como todos os outros ,tão amargo e tão sem gosto
A vida igual que você nunca quis viver mas se acostuma
Nessa estrada empoeirada que nem se vê e nem se sabe onde vai dar
Um dos maiores embates que travamos é na área da confiança, em função de tantas vezes o ser humano ter sido traído, abandonado. Esquece-se, porém, ele, o homem, que pra se confiar em alguém, torna-se imperioso confiar em si próprio. Como poderia a flor exalar seu perfume tão magnífico, se não confiasse que o sol brilharia?! Antes de tudo, sigamos firmes, a passos largos, confiantes que o sol brilhará e seremos iluminados e aquecidos pelos seus raios, pois quem enviou o sol, Deus, é sempre fiel.
Confiança e lealdade,não são para todas as pessoas. Quando você abre um espaço,da sua vida para determinada pessoa,você confia plenamente. Até que chega um dia a vida se encarrega,de mostrar o verdade lado das pessoas. "As vezes nem na nossa própria sombra podemos confiar, pois uma hora achamos que ela está na nossa frente,e em outra hora já está atrás de nós"
”Uma das maioria dificuldades é restaurar a confiança após a quebra da mesma. Por mais esforço e verdade que se tente passar, nunca serão suficientes. Sendo assim, devemos sempre prezar pela honestidade e valorizar a confiança que nos for presenteada.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp