Confiança Amigos
O dia pode ter sido desafiador, mas Deus continua no controle. Não carregue preocupações para o amanhã—entregue tudo nas mãos d’Ele e confie que Sua graça é suficiente. Amanhã será um novo dia, cheio de oportunidades e renovação. Descanse na certeza de que Deus cuida de tudo!
Moabe Teles
Nem sempre as coisas acontecem na hora que desejamos, mas Deus nunca se atrasa. Ele sabe exatamente quando e como agir. Enquanto espera, siga firme, mantenha a fé e continue plantando o bem. No tempo certo, aquilo que você tanto espera acontecerá!
Moabe Teles
A verdadeira força não vem do que está ao nosso redor, mas de Quem está dentro de nós. Com Deus, nenhuma batalha é impossível!
Moabe Teles
Na vida, enfrentamos desafios que parecem maiores do que nossas forças. Mas a verdadeira coragem não está em nunca cair, e sim em se levantar com fé a cada tropeço. Quando confiamos em Deus, descobrimos que Ele nos capacita além do que imaginamos. O segredo da vitória não está na ausência de lutas, mas na certeza de que nunca enfrentamos nada sozinhos.
Moabe Teles
Muitas vezes, aquele que recebe nossa amizade, paciência e misericórdia é o primeiro a duvidar de nossa capacidade. Mas basta mudá-lo de lado, e logo entenderá por que até os inimigos nos respeitam.
Caminhe com Fé, mesmo sem enxergar todo o caminho à sua frente, confiando sempre de que Jesus Cristo está contigo e que te guia todos os seus passos.
Que assim seja!
Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam, permitindo-nos descansar em Sua fidelidade e entregar nossa vida ao Seu governo. Quem realmente ama a Deus valoriza Sua Palavra e Suas instruções, e n'Ele deposita sua confiança.
É injustificável duvidar de Deus e de Sua Palavra, pois nela reside a vida do Espírito Santo com poder para transformar vidas e circunstâncias.
Precisamos examinar se estamos exaltando as obras de Jesus ou engrandecendo os problemas. Quando exaltamos as obras de Cristo, nossa fé - e a fé daqueles ao nosso redor - é fortalecida. Mas, quando damos mais atenção aos problemas, o medo e a dúvida tomam conta do nosso coração e do coração dos que nos cercam.
Quando eu digo: 'Senhor, me usa', não é por vaidade. É porque eu sei que posso ser uma ponte para o milagre de alguém.
"Quem vive pela condição se prende às dificuldades e ao medo da mudança. Quem vive pela decisão se fortalece nos objetivos, conquista resultados e caminha com confiança."
"Quem vive pela condição,vive sufocado pelas dificuldades e pelo medo da mudança. Quem vive pela decisão,vive focado nos objetivos, nos resultados e na confiança ."
Em tempos de provação, somos chamados a confiar na bondade de Deus, em Seu amor imutável e no cuidado contínuo que Ele tem por nós. Ainda que, na prática, caminhar em fé e continuar fazendo o bem não seja fácil, essa é a vontade do Senhor: que permaneçamos firmes, perseverando no bem, certos de que Ele está no controle e age para o nosso bem.
Nosso Deus e Pai Celestial é nosso protetor. Podemos confiar em Seu cuidado divino em todos os momentos da vida, em toda a nossa jornada aqui na Terra.
Devemos confiar plenamente em nosso Deus, pois somente Ele tem o poder de transformar as circunstâncias. Nada está fora do Seu controle, e é em Sua soberania e graça que Ele opera mudanças em nossa vida e nas situações que nos afligem. Quando depositamos nossa confiança no Senhor, descansamos na certeza de que Ele age em nosso favor, conforme Sua perfeita vontade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp