Confiança Amigos
É uma sociedade secreta
Tudo o que pedimos é confiança
Nós somos tudo que temos
Lealdade, lealdade, lealdade
DEIXE ME IR
Por que não a confiança, a verdade?Para que tantas mentiras retorcendo a realidade ?
Onde está a transparecia, de noites e dias de convivência,
O amor sincero , no qual pouco importa a aparência?
O tempo que passou já não me pertence mais.
Se o aproveitei ? Isso já não sei, o que sei é que não dá para voltar atrás.
Nos melancólicos dias, quando a tristeza vier me abraçar, irei criar asas, irei voar.
Nas silenciosas noites, quando a solidão vier me acompanhar, meus joelhos estarão no chão, e minha alma no céu, a procura de forças para continuar.
Deixe-me ir, irei em busca de razões para lutar, pois aqui não posso mais permanecer.
Irei em busca de um lugar, onde as hortênsias azuis da felicidade possam florecer
Onde faça sentido, manhã após manhã observar o sol no horizonte nascer.
Se vc é água.... Então sem vc eu não viveria!
Eu sou terra! Como vc espera sustentação e confiança sem minha presença?
Nossa união é mais forte que nossa diferença!
Se Eu tentasse, se mostrasse as tentativas que criei em minha mente.... estaria disposta a navegar e guerrear ao meu lado contra o grande muro da impossibilidade?
Não há padrões e regras explícitas. Tudo que temos são palavras e versos de alguém' s que outrora distante e perto, seguro e instável idéia e desejos se Beijando a testa da ganância e majoritária utopia real.
Não deixa de ser deixado os deixames ditados não ditos!
Não é parte do todo!
Não é infinito o nada, mas "nada" é infinito.
Não é a diferença horrorosa!
Mas em meio aos muitos néscios sóbrios desprovidos de razão; se eu pegar minha lança de sentimentos inarrazíveis, se tentar por meios de nossos nossas seria mais viável e complexo irracional.
Se por meios esses, textos desses seriam mais lidos, jovens diferentes/iguais não teriam batibeças, alegres alegrias viriam de nosso beijo de que d'antes era triste alegria agr é alegre choro da semelhança oposta.
A pior parte de uma traição é que ela vem de pessoas que confiamos, pois de quem não temos confiança, a gente se previne.
A melhor forma de Amar
É amar sem medida
Amar com confiança
Amar estando perto ou estando longe,
Amar de olhos fechados,
Amar podendo ir, sem medo de voltar,
Pois o Amor não acorrenta
Ele nos liberta.
"O problema de quem namora é um só,a confiança.
As vezes ou quase sempre o ciúme possessivo sufoca.
E o relacionamento passa a ser restrito a dois,excluindo os demais indivíduos.
Dois corações experimentando amor,dor,ciúmes,arrependimento,mágoa,alegria e uma infinidade de sentimentos.
E para quem pergunta os dois respondem estamos firmes como rocha."
A confiança em Deus é a luz invisível que nos ilumina, nos engrandece e fortalece! É o bálsamo para as feridas do sofrimento!
A confiança quebrada pode se tornar uma grande dor no início, mas vai se tornar um grande aprendizado no final.
Homens, não quebre a confiança de uma mulher em você,
ela não quer lidar com a desconfiança
e você não saberá lidar com ela, desconfiada.
A superação de cada limite da vida só vem quando a confiança em Deus for maior do que o orgulho de uma pessoa. Ninguém neste mundo resolve nada sozinho. Deus é tudo e uma pessoa sem Ele nada é e não chega a lugar nenhum!
Sei que perdeu a confiança em mim, mas mesmo sem nunca ter confiado em você de verdade, te amei cada segundo da minha existência e se fiz o que fiz, fiz no desespero, afundada numa mágoa profunda, da qual me arrependo amargamente.
Confiança é como gravidez: não existe “meia confiança”. Sempre que precisamos avaliar previamente um resultado a ser produzido por outrem, invariavelmente a confiança já não se faz presente. A culpa será do outro, certamente, quando seu histórico nos aponta para o motivo; mas quando não existe tal fato gerador, claro está que o problema se deve a nossa própria insegurança. Isso irá requerer uma auto-análise sobre a natureza do poder que desejamos exercer sobre o que nos cerca. E se houver uma intenção real de entendê-lo, pode ser que descubramos que tudo não passa de arrogância, necessidade de dominação ou, no mínimo, soberba disfarçada de “gestão participativa”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp