Confia no Senhor

Cerca de 14023 frases e pensamentos: Confia no Senhor

O alimento vital oferecido pelo Senhor do Tempo e da Vida fortalece primeiro o espírito, para que o reino material tenha a base necessária para continuar sua evolução.🕊

Senhor usa esta minha fase para me alinhar ao teu propósito (desejo).

A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o ­Senhor dos ­Exércitos.

O menor virá a ser mil, e o mínimo, um povo grandíssimo. Eu, o Senhor, a seu tempo o farei prontamente.

Bíblia Sagrada
Isaías 60:22.

Esperar com paciência no Senhor é dar a ele a direção correta da sua vida.

Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22

Intuição é o sussurro do Senhor.

O que fazes Senhor? Por que andas tão quieto?

Tudo é para honra e glória do Senhor. Aceito e entrego em suas mãos.
Aceitar e entregar é dar a ele o arbítrio para ele alinhar o que precisa para te ver feliz e prosperar.

O Senhor só faz morada em pessoas humildes e de bom coração.

O homem abençoado é aquele que de coração teme ao Senhor, não em aparência, mas na vontade do seu ser e agir.

Só Gratidão ao Senhor é o que sinto.
Se pedi por mudanças, assim ele o está fazendo.

Feche a porta, Senhor, de tudo que possa vir me prejudicar, antes mesmo de iniciar.

A Ti, Senhor, consagro o meu caminhar,
Pois sem o Teu amor, onde eu poderia chegar?

Tua força, Pai, é o pão que alimenta e a luz que conduz.
Eis aqui o Teu servo, a serviço da luz,

Que não há de parar, nem descansar,
Até que o último coração Tua Palavra possa abraçar.

⁠Os olhos do Senhor conservam aquele que tem conhecimento, mas as palavras do iníquo ele transtornará.
sfj,reflexões bíblicas

"A saúde é, sem dúvida, uma bênção de Deus. Então, agradeça ao Senhor!"

Deus, & o Senhor Jesus Cristo.
Os dois, já sabem. Sabe, de tudo.
A pessoa, precisa aprender.
Não sabe, de tudo.
Descobri, que Deus faz vida.
Ele está, no Paraíso.
Existe vida marinha, no Oceano.

Deus, hoje eu só preciso que o Senhor me enxergue.

Não vim fazer uma oração bonita. Não vim repetir palavras que já não conseguem traduzir o que existe dentro de mim. Hoje eu só vim porque já não consigo carregar sozinha o peso que tenho sentido.

O Senhor conhece cada renúncia que fiz. Conhece cada desejo que calei, cada lágrima que escondi, cada vez que escolhi obedecer mesmo quando tudo em mim queria desistir. Eu tentei ser fiel. Tentei acreditar que toda espera teria um propósito e que nenhuma entrega feita ao Senhor seria em vão.

Mas existe um lado da espera sobre o qual quase ninguém fala.

Ninguém fala da angústia de um corpo que também sente. Da mulher que também deseja ser acolhida, amada, escolhida, desejada e cuidada. Ninguém fala da solidão que visita o quarto quando a noite chega, nem da batalha silenciosa entre a carne e o espírito. Como se viver um propósito anulasse aquilo que também fomos criados para sentir.

E eu sinto, Deus.

Sinto falta de um abraço que permaneça. De um olhar que me encontre. De alguém que faça o meu coração descansar sem que eu precise lutar tanto para acreditar que vale a pena continuar esperando.

Há dias em que me pergunto se não estou apenas assistindo à vida passar pela janela. Enquanto tantos vivem, constroem histórias e encontram companhia, eu permaneço aqui, presa entre crenças, renúncias e promessas que ainda não consigo tocar. Às vezes, tudo parece distante demais. Até a esperança.

Perdoa-me por dizer isso, mas hoje a espera pesa.

Pesa porque eu também sou carne. Sou mulher. Tenho emoções, tenho desejos, tenho medos. E, por mais que o meu espírito queira Te honrar, há dias em que meu corpo se cansa de esperar por respostas que nunca chegam.

Então eu Te pergunto, com toda a sinceridade que ainda me resta: o que o Senhor quer de mim que eu ainda não consegui compreender? Onde estou falhando? O que ainda preciso aprender? Porque eu tenho tentado. Tenho obedecido dentro das minhas limitações. Tenho permanecido quando tudo em mim queria correr para qualquer lugar onde a dor parecesse menor.

Se for para continuar esperando, faz com que essa espera se torne leve. Se ainda não chegou o tempo da resposta, sustenta-me até ela. Mas, por favor, não permita que eu me perca de mim enquanto caminho em direção à Tua vontade.

Olha para mim, Deus.

Não para a mulher que tenta parecer forte diante dos outros, mas para a filha que hoje se sente cansada, confusa e profundamente aflita. Acolhe aquilo que nem eu consigo nomear. Abraça o que em mim está ferido. E, se eu estiver caminhando na direção certa, dá-me apenas a graça de continuar.

Porque hoje eu não preciso de explicações.

Hoje eu só preciso sentir que o Senhor continua aqui.

⁠Senhor meu Deus maravilhoso.
Gratidão pela sua misericórdia!
Mesmo sendo falhos tu véns pega em nossas mãos e nos mostra o caminho correto a seguir.
Sua graça nos basta!
O seu amor é abrigo,
a sua misericórdia é proteção,
Seu colo é aconchego para dissipar os medos e fortalecer a fé e a coragem.
Que cada dia dê nos sabedoria para aprender sobre ti e caminharmos junto de ti.

Amém.

⁠Senhor Pai amoroso,
Que minha relação seja duradoura, que o SENHOR esteja sempre conosco, nos abençoando e aquecendo nossos corações, para que saibamos lidar um com o outro.
Que juntos sejamos compreensíveis para lidar com os obstáculos que possa vir.
Dê-nos entendimento para manter nosso amor sempre aquecido e aconchegante e que a paz prevaleça entre nosso amor.
Que sejamos sempre companheiros e que essa união seja sempre ligada de mãos dadas contigo Senhor. Assim Seja! Amém!