Confia no Senhor
"-... voltarei num instante e irei consigo se o senhor me levar, irei consigo para onde quiser ir, poderá fazer de mim o que quiser, adoraria sair daqui por muito tempo e até gostaria que fosse para sempre"
MORTIFICADO
Por que senhor, por que me fizestes tão quebradiço ? Quando essa sequência de derrota há de acabar ? Mesmo não crendo em ti, sei que tua maldade não seria tão grande com teu filho. Há tempos que não vejo lágrimas descendo sobre meu rosto, a solidão que antes me afligia e me dava medo, hoje já não me assusta.
Nem o remédio mais forte, a cirurgia mais precisa ou a terapia mais intensa tirariam os pensamentos lastimosos que venho tendo. Eu não queria refletir com tal profundidade, mas agora é tarde demais, o demônio da dúvida se sentou no meu ombro, e agora papeia comigo sobre tudo.
Já não reconheço semblante estampado em meu rosto, já não me sinto mais o mesmo, já não tenho mais a sede de viver. Acho que a fonte da vida, um dia seca para todos.
"Descansar no Senhor é permitir que sua paz divina acalme a turbulência de nossos pensamentos e traga tranquilidade ao nosso coração."
Ovelhas: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Bodes: Se nada me faltar, o Senhor será o meu Pastor.
Não faltará quando Deus for Senhor!
Senhor meu Deus , venho neste momento lhe agradecer meu pai, por este dia por todos os ensinamentos que adquiri no.dia de hoje.
Pai, me perdoe por tantas reclamações, me perdoe por as vezes não lhe notar ao meu lado.
Deus lhe agradeço por todos os livramentos, por todas as dificuldades que enfrento nos meus dias, tenho certeza que não seria o mesmo sem elas a me forjar o espírito.
Senhor encarecidamente lhe suplico, olhe pelos meus , cuida senhor de todos os que necessitam de tua leve presença e de teu grandioso amor.
Refrigera pai seus corpos feridos, seus espíritos endurecidos, suas mentes cansadas.
Perdoa pai o que peca, ajuda senhor teus filhinhos necessitados de alimento e de amor.
Pai eis-me aqui, levanta-me como um trabalhador da tua seara na terra pai, prepara-me, transforma me em alguém melhor capaz de erguer a mão a teu filho que sofre.
Capacita me senhor, honra me senhor como um guerreiro de teu exército, como um médico de almas capaz de amenizar a dor de meus irmãos.
Pai melhora-me, haje senhor em meu intimo preparando me para os momentos de privações e batalhas, que eu seja forte e corajoso, leal e fiel, justo e passivo.
Pai gratidão por tudo, obrigado por me levar a lugares que meus pés ainda não tocaram.
Obrigado senhor, obrigado senhor.
Senhor meu Deus, nosso pai amado, que sois só misericórdia e bondade.
Venho neste momento ó pai te agradecer por tudo o que nos proporcionaste neste ciclo que se encerrou.
Venho lhe louvar ó pai e dar glórias por ter me carregado até aqui, agradeço senhor por ter cuidado de todos os meu familiares e amigos,
lhe agradeço senhor pelas lições aprendidas pelos novos caminhos que me direcionam a uma comunhão mais próxima de ti o pai.
Lhe agradeço por ter me fortalecido e me guiado senhor pelos caminhos da fé e da esperança, Lhe agradeço profundamente por tudo e por estar comigo, sempre presente em minha vida, por nunca me abandonar mesmo eu não merecendo, mesmo eu estando em erro, obrigado senhor.
A poucos dias iniciamos uma nova jornada, um novo ciclo, teremos 361 dias pela frente, 361 novas oportunidades para evoluímos moralmente e espiritualmente.
Nestes novos dias eu te peço pai, me acompanha e me guia a caminhos que não me afastem de ti, mais uma vez te peço senhor, cuida dos meus.
Senhor eu te imploro, não me deixe vacilar, não me deixe desanimar e que nem por um momento, nem por circunstância nenhuma eu venha a me afastar de ti.
Senhor proteja-nos, guia-nos, defende -nos afasta de nós todas as maldades, toda falsidade , toda inveja, toda tristeza, todo medo, toda irá.
Senhor fortalece a nossa fé, dá me entendimento Senhor, mostra-me senhor a verdade para que a verdade me liberte.
Transforma-me em um ser novo, ajuda-me pai a ser uma nova pessoa, uma pessoa melhor, uma pessoa mais tolerante e paciente, que eu consiga neste novo ano ser um melhor pai, um melhor marido, um melhor amigo, um melhor cidadão, um melhor cristão.
Pai que o teu nome seja glorificado em todos os dias de minha vida.
Amém
Senhor, que eu empregue minha vida em uma causa que vala a pena. Não em uma causa que garanta em minha vida, elogio, prestígio, honras ou nutra meu egoísmo, pois estes não permanecem quando entro no meu quarto, me olho no espelho e me percebo o quão falho. Ainda que seja uma causa que faça o mundo me contestar, mas que me dê paz e a verdadeira consciência de que, na Verdade, estou, que és tu. Oh! Amado de minha alma. Amém!
Senhor, ajuda-me a reconhecer os momentos em que preciso recuar, respirar e encontrar a serenidade essencial para enfrentar as dificuldades que aparecem. Tu és meu guia, meu escudo protetor, e confio em tua orientação para encontrar o equilíbrio em meio ao caos...
- Edna Andrade
Gratidão Senhor, pela vida que me concede e por todas as oportunidades que tenho para buscar a felicidade e alcançar meus sonhos.
Gratidão, pela saúde que desfruto. Pelo corpo que me permite levantar todas as manhãs e encarar os desafios da vida.
Sou grato(a) pela disposição e energia que tenho para cumprir minhas tarefas diárias e pelo vigor que me impulsiona a seguir em frente...
- Edna Andrade
Ilumina-me Senhor, para que eu possa enxergar além do óbvio. Ensina-me a valorizar as pequenas coisas e a buscar a paz interior em meio ao caos do mundo. Faça com que eu seja uma luz na vida daqueles ao meu redor, transmitindo amor e compaixão em cada gesto e palavra proferida...
- Edna Andrade
Ninguém é feliz o tempo todo...
Mas o Senhor consola os que choram.
Nem todos os dias somos fortes...
Mas é na nossa fraqueza que Ele nos reveste de força.
Às vezes, nos sentimos sozinhos...
Mas o Senhor se faz presente e nos sussurra:
“Não temas, Eu sou contigo.”
Se a enfermidade nos alcança,
Ele é a cura.
Se a tempestade se levanta,
Ele acalma o vento.
Se o caminho parece fechado,
Ele abre o mar para você passar.
Ele nos ensina que há um tempo para todas as coisas —
Tempo de chorar e tempo de sorrir,
Tempo de se calar e tempo de cantar.
E se hoje o teu coração está cansado, abatido, sem ânimo…
Se o sorriso fugiu do teu rosto,
Lembre-se:
Você nunca esteve só.
O Senhor está contigo!
Senhor, concedei-me discernimento e claridade mental para compreender a vossa vontade e discernir o vosso caminho.
Senhor, infundi em nós a força, a coragem e a fé inabalável para que possamos resistir, insistir e persistir nos vossos desígnios, seguindo vosso caminho.
Para Deus....agradecimentos.
Senhor, tú és o refrigério da minha aflição.
Meu bálsamo consolador, meu porto seguro.
Sou dependente de ti Ó Deus, da tua força, da tua grandeza e misericórdia.
Quando ando pela as ruas te sinto caminhando junto comigo, me guardando dos perigos e me cobrindo com a tua mão protetora.
Quando encontro obstáculos na minha frente sei que tú oh pai, me pega nos teus braços fazendo com que eu não venha tropeçar em nada.
Mesmo eu sendo um ser tão faltoso e pequeno tú me cerca de contínuo com o teu poder celestial.
Te agradeço pelo o dom da vida, pela a saúde e pelo o teu refrigério dentro de mim.
Nunca me deixes sozinho, pois não quero sucumbir diante dos meus inimigos.
Me cubra todos os dias com a tua paz e certamente o meu coração se rejubilará e saltará de prazer.
O teu amor é um favo de mel puro das comeias das matas virgens, é água cristalina das mas belas fontes, aonde o homem jamais poderá chegar.
A tua grandeza é um império que não existem dimensões aqui na terra para comprarmos.
Me sinto protegido e forte do teu lado, nem sinto o peso das dificuldades.
Pode me faltar tudo nessa vida, mesmo assim eu não te deixarei e continuarei te agradecendo pelo os dias da minha existência e por tudo que tens feito por mim.
Me esconde dos meus inimigos, guarda a minha alma contigo.
Me defende das calúnias e dos homens de mentes perversas.
Amém.🙌🙌
Bom dia!
Eu te desejo um bom dia na paz no Senhor. Desejo o entendimento da vida, as respostas que necessita e a direção de Deus em cada passo que der...
Senhor, ilumina nossos sonhos, mas ensina-nos também a irradiar a todos a Luz que tu és para nós. Boa noite!
"Senhor, no dia de hoje, fortaleça a minha esperança, a minha fé e a minha coragem, para que eu possa me manter sempre de pé e confiante na Tua Palavra. Amém!"
Gratidão meu Deus!
Enquanto filha compreendi que a minha maior riqueza o Senhor plantou no meu coração.
A essência da luz e o dom de amar.
Lanna Borges
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Preciso de ti, Senhor
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
