Confia no Senhor

Cerca de 13152 frases e pensamentos: Confia no Senhor

Oração da Mãe para o filho distante.

Senhor, quando meu filho não estiver sob meus olhos, que ele esteja em Suas mãos.

Quando não for possível que ele me escute, que o Senhor seja, em sua mente, a voz que o aconselha.

Quando eu não estiver presente para apontar-lhe o caminho, que o Senhor guie suas pernas.

Quando não for possível dar-lhe um colo de mãe, que o Senhor acalme o coração do meu filho.

Quando eu não puder dizer “leve o casaco”, que o Senhor seja o manto que aquece a sua alma.

Quando eu não puder fazer o curativo, que o Senhor cure suas feridas.

Quando não for ao meu alcance enxugar suas lágrimas, que o Senhor evite que elas caiam.

Quando ele se sentir sozinho, que o Senhor seja a sua companhia trazendo luz a sua solidão.

E, quando ele estiver feliz, que o Senhor sopre uma suave brisa sobre seu rosto para que meu filho se lembre do meu carinho e que, onde ele estiver, eu sempre o amarei.

Amém.

Sabe quando sabemos que conhecemos o Senhor verdadeiramente?

quando pensamos em desistir e descobrimos que isso não é mais uma opção, pois o amor de Deus se tornou uma dependência eterna.

Não sou um senhor de idade que conservou o coração menino. Sou um menino cujo envelope se gastou.

– O que está fazendo aí, C-3PO?
– Estou dando uma última olhada, senhor, nos meus amigos.

Celebrações de Ano Novo

Eu confio em você, ó Senhor. . . . Meus tempos estão em suas mãos. - Salmo 31: 14-15

Escritura de hoje : Salmo 31: 14-24

Não sei o que sua família faz para trazer o novo ano, mas é comemorado de muitas maneiras diferentes em todo o mundo.

No Japão, as pessoas vestem roupas novas e decoram suas casas com galhos de bambu e pinheiro - símbolos de vida longa.

Na Escócia, grupos de amigos ou famílias se reúnem para jantar na casa de um anfitrião e trocam presentes logo após a meia-noite.

Na Grécia, as crianças deixam sapatos junto à lareira, esperando que São Basílio os encha de presentes.

Por muitos anos, minha esposa e eu passamos a véspera de Ano Novo com os amigos, jantando juntos, jogando e desfrutando de uma boa conversa. À medida que a meia-noite se aproxima, lemos a Bíblia e oramos. Agradecemos a Deus pelo ano que passou e pedimos que Ele nos use para realizar Sua vontade em nosso mundo conturbado e sofrido no próximo ano.

Os tempos, as estações e os anos, incluindo este novo ano, estão nas mãos de Deus (Salmo 31:15). Como cristãos, não temos nada a temer, pois a bondade de Deus é grande (v.19). Podemos andar com Cristo todos os dias e nos juntar ao salmista, dizendo: “Quanto a mim, confio em ti, ó Senhor; Eu digo: 'Você é meu Deus' ”(v.14).

Refletir e orar
Deus nunca nos falhará, Ele não abandonará;
Sua aliança eterna Ele nunca quebrará,
Descansando em Sua promessa, o que temos a temer?
Deus é suficiente para o próximo ano. —Havergal

O futuro é tão brilhante quanto as promessas de Deus. David C. Egner

Deus vê você

Ela chamou o nome do Senhor que falou com ela, você é o Deus que vê. - Gênesis 16:13

Escritura de hoje : Gênesis 16: 1-13

Hagar, serva de Sarah, estava sendo tratada com desdém por Sarah, então ela fugiu para o deserto. Enquanto Hagar estava ao lado de uma fonte naquele lugar desolado e solitário, o Anjo do Senhor a visitou. Ele garantiu a ela que o próprio Deus estava ciente de sua situação. Hagar respondeu: "Você é o Deus que vê" (Gênesis 16:13). Ela sentiu grande consolo ao saber que o Senhor Deus a via e sabia sobre sua angústia.

Você e eu podemos ter a mesma confiança no cuidado de Deus. Podemos ter certeza de que o Senhor Deus está conosco aonde quer que vamos, e Ele sabe tudo o que acontece conosco. Como o Todo-poderoso, Ele é capaz de resolver todos os problemas, por mais esmagador ou desconcertante que seja. Nunca estamos sozinhos, nunca esquecidos e nunca além da esperança.

Quaisquer que sejam suas circunstâncias perturbadoras, seja você afetado por uma doença ou lesão, com o coração partido pela perda de um ente querido ou desiludido porque seu querido amigo o traiu ou rejeitou, Deus sabe e se importa. Você pode estar profundamente deprimido, ou talvez seja atormentado pela solidão e desânimo. Mas você pode ter certeza de que está sob os olhos atentos de Deus. Sim, como Hagar, você pode saber que Deus a vê.

Refletir e orar
Sob Seu olhar atento,
Seus santos habitam em segurança;
Aquela mão que sustenta toda a natureza
Protegerá bem Seus filhos. —Doddridge

Não precisamos temer os perigos ao nosso redor, porque os olhos do Senhor estão sempre sobre nós. Richard DeHaan

"-... voltarei num instante e irei consigo se o senhor me levar, irei consigo para onde quiser ir, poderá fazer de mim o que quiser, adoraria sair daqui por muito tempo e até gostaria que fosse para sempre"

O diabo é o mais interessado em afastar as pessoas do lugar onde o Senhor Jesus prometeu estar. Quando o leão sai à caça, ele fica à espreita da manada que quer atacar. Quando os animais percebem o perigo e fogem, o mais fraco entre eles, inevitavelmente, fica para trás. A estratégia do leão é justamente aguardar a oportunidade de pegar o que ficou sozinho. Do mesmo modo, a estratégia do diabo é que você se isole, pois ele sabe que a presa mais fácil é aquela que fica sozinha. O diabo quer afastar você da igreja para afastá-lo do Senhor Jesus. Não caia nessa armadilha.

Ninguém decide onde vai nascer, nosso lugar de origem é decidido pelo destino. O senhor nasceu aqui, eu nasci lá, e o que nos divide? Uma fronteira. É uma ideia decidida pelos sortudos. Hoje você se senta no banco dos afortunados, mas lembre-se do que pôs o senhor aí, o destino. O que é o destino se não a mão de Deus?

Nunca dependa de outra pessoa para cuidar de você, querida. Confie no Senhor e cuide de si mesma, e as coisas vão dar certo.

⁠Senhor... muito obrigado por me ensinar a plantar minhas próprias flores sem esperar por ninguém,pois o jardim só era meu,e eu é quem tinha que aprender a cuidar,me feri colhendo muitos espinhos,mas de lá para cá,as flores são bem mais numerosas.
Obrigado meu Deus.
Ivânia D.Farias

⁠⁠Senhor, que eu empregue minha vida em uma causa que vala a pena. Não em uma causa que garanta em minha vida, elogio, prestígio, honras ou nutra meu egoísmo, pois estes não permanecem quando entro no meu quarto, me olho no espelho e me percebo o quão falho. Ainda que seja uma causa que faça o mundo me contestar, mas que me dê paz e a verdadeira consciência de que, na Verdade, estou, que és tu. Oh! Amado de minha alma. Amém!

⁠"O Senhor nos AMA e já nos trouxe SALVAÇÃO quando se deu na Cruz por nossos pecados. Elejá pagou o alto PREÇO.
Foi pela GRAÇA mas não foi de graça."

⁠"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" Salmos 23:1

Deus cuida de você, como a mais preciosa joia, e isto, não significa que em sua vida, você não enfrentará adversidades, problemas, medos, mas sim, que Deus vai te fortalecer e capacitar para enfrentar tudo! Queira a presença de Deus por sua benevolência, magnanimidade, fidelidade, amor, e não para ter bênçãos materiais, busque primeiro as coisas do céu, crescimento espiritual, encontro e relacionamento com Deus, e as demais coisas vos serão acrescentadas segundo a vontade de Deus para sua vida.

⁠Ultimo dia de novembro, gratidão Senhor pela graça do dia de hoje. Meu muito, obrigada por tudo vivido na minha vida e agradeço por todas as batalhas vencidas, por todas as vitórias alcançadas e por todas as lições superadas.
Obrigada Meu Deus!

⁠O Senhor me castigou duramente, mas não me deixou morrer.

E não serei destruído!

Pelo contrário, viverei para anunciar as maravilhas ele fez em minha vida.

Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote.

Um grande beijo em seu coração

R&F Perazza.'.

⁠A santificação é diretamente proporcional à presença do Senhor.

⁠Bom dia!
Domingo:
Que o Senhor abençoe você com mais uma manhã única, próspera e acolhedora. Que seja repleta de valiosas bênçãos e de muita fé que ilumina e aquece a vida.
Alegre-se com tudo que for bom e simples.
Receba todo mais puro amor vindo de Deus.
Que Deus preencha sua vida de paz, força, saúde e muita felicidade.
Um dia de coração quentinho, união e muito amor.

⁠Outra semana, novas esperanças, novas lutas novas oportunidades.
Senhor seja o baluarte que sustenta nossas coragens, oriente-nos para os melhores caminhos.
Dai-nos vitórias sem vaidade, lucros sem ostentação, saúde para gozarmos a vida sem orgulho.
De tudo que possuímos nada vale sem suas bênçãos.
Obrigada pela família e amigos, pela fé e resiliência.
Nossa fé já fruto de uma grande bênção.
Obrigada 'DEUS'

⁠Senhor Jesus dá-me um coração semelhante ao Teu,manso e humilde.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp