Maria Lúcia: -Tempo... Tempo de espera. O senhor do...

-Tempo... Tempo de espera.

O senhor do tempo que demora tanto e quando ver já se foi...que torna cada espera angustiante, o tempo que pede calma, que enlouquece a alma.

-Oh Tempo! Que vem e se vai, sempre estarei esperando você voltar e com efeito mágico faça desaparecer as dificuldades e obstáculos, que traga o agora, o necessário, o urgente e que essa louca esperar no tempo da atmosfera entra em sua órbita

Pois Não quero ser sua inimiga, sei que tudo sabe e tudo pode....Mas você tem certeza que é do medo que precisa para ser bom? E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso? É preciso esperar? Quem disse que pra ser, tem que esperar o seu"TEMPO"
- Me deixa te disser Sr. Tempo:
Não quero todo tempo do mundo o hoje já me basta, você não controla tudo, não á mim, não nesse momento, tenho pressa, urgência, necessidade e obrigação de ser feliz....e a minha felicidade chegou no agora, no já e ele também tem pressa, pressa do meu AMOR.
-Desculpa tempo, por tanto tempo perdido...não preciso mais de você, também sei que a culpa não foi sua, sei que tentou ajudar...só que, HOJE eu ficou com o AGORA e por hora é o que me faz feliz. É nele que a minha felicidades está e eu tenho pressa de viver...

2 compartilhamentos
Inserida por Marilucia2016