Confia no Senhor
Sou feliz mesmo estando triste, porque Deus esta comigo.
Buscarei a minha felicidade em Cristo e irei perseverar.
Não devemos andar em maus caminhos, mas sim nos de Deus.
A vida pode ser dura, mas devemos dar o melhor de si.
porque choramos e lamentamos?Respondo eu estamos na prova.
Ainda encontrarei meu tesouro antigo que tanto almejo ter.
Se alguém lhe pedir um prato de comida,como dizer não?
Digo que tudo que nos entristece são coisas que passaram.
Precisamos vencer tudo o que nos afligiu e nos angustiou.
Cristo é a certeza das vitórias, e dele recebemos dons.
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor
Ivone Boechat (autora)
A felicidade de qualquer nação depende, fundamentalmente, do reconhecimento da soberania de Deus e a influência que Ele possa exercer sobre as pessoas, sobre as famílias e todas as instituições. Quando se buscam deuses falsos ou quando não se cultua a nenhum deus, quando a Palavra de Deus e as suas Leis não têm lugar de adoração e destaque na vida da sociedade, ela padece entregue aos vícios, à depressão, à infelicidade.
Uma nação se constrói no alicerce da fé.
Feliz é a nação que “instrui ao menino no caminho em que deve andar” Pv 22:6.
Feliz é a nação, onde a juventude “Lembra-se do Seu criador nos dias da sua mocidade” Ec 12:1.
Feliz é a nação, onde os “príncipes ensinam aos anciãos a sabedoria...” Sl 105:22.
Feliz é a nação que atende aos profetas de Deus, pois suas palavras são “...como uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações” (II Pe 1:19).
Feliz é o cidadão que reclina sua fronte nas sagradas escrituras, porque “seca-se a erva e murcha a flor, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente” Is 40:8.
Feliz é o homem que “anda pelo caminho da retidão, no meio das veredas da justiça” Pv 8:20.
A humanidade clama pela presença do Deus vivo, fiel, justo, capaz de transformar as tristezas desta civilização decadente, numa geração eleita, confiante. Cada família pode se apresentar como agência do bem, responsável por seus filhos, vigilantes da paz.
Feliz é a nação que se esforça para caminhar debaixo da potente mão do Senhor e reconhece que, desde a antiguidade, “Fiel é Deus pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.I Cor.1:9
Quando as águas tentam me afogar,
quando a tempestade tenta me arrasar,
quando a tristeza tenta me dominar,
fecho os meus olhos, e logo sinto
a Tua paz me alcançar.
Não há nada que melhor que teus
braços oh Pai... Em ti quero descansar!
Acima de toda a terra
Acima das montanhas e mares
Acima de tudo o que há
Acima da minha vida... Eu sei que Tu És Senhor!
Não importa se estou no mais profundo mar
nem na mais alta montanha, a misericórdia
do Senhor me alcançará!
Ele é Onipresente em minha vida,
em meus dias, nEle eu posso descansar
Parece que o mal está pretendendo dominar a humanidade.
Tempo de rezar muito, pedindo a interferência de Deus.
Senhor, afasta o mal da humanidade !
"Senhor, me coloca em vosso colo, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidados. Me acalma daquilo que ainda me frustra. Me livra de toda maldade, da inveja de toda pessoa de má fé. Faz de mim, a menina dos teus olhos. Amém!"
Hoje o diabo bateu forte em mim... Ele machucou-me duramente... Impiedosamente tocou-me.
MAS, DO SENHOR VEM O MEU SOCORRO!
Acordei bem cedo, os passarinhos cantam lá fora, numa sinfonia interminável, que se renova a cada dia. Bendito seja o Senhor por Suas inesgotáveis misericórdias, e devido a elas, não somos consumidos e exterminados, sem deixarmos nenhum vestígio das nossas existências. E a Sua fidelidade se perpetua independentemente de sermos, muitas vezes, infiéis e extremamente ingratos diante de tantas benignidades ofertadas gratuitamente a nós.
É preciso por Deus no centro de nossa vida,desta maneira seremos livres e lançaremos fora todas as máscaras que nos impede de sermos nós mesmos.
Que Deus extermine nossos achismos e que possamos viver o que o Senhor diz. Que nós calamos e que Ele fale!
Senhor,....
Por favor eu peço-te, ajuda-me
Nunca passei por uma coisa....como estou a passar.
Nunca senti uma dor igual ...à que estou a sentir
Só tu Senhor, sabes do que eu estou a falar.
Por isso peço-te, perdão perdão Senhor.
Eu sei que é tarde para isso, mas Senhor ....
qual o ser humano que nunca errou....
somos seres imperfeitos
mesmo assim, eu Te peço perdão.
Diminua esta dor que estou a sentir
Sinto medo de tanta coisa Senhor.
Não posso e não quero perder o amor...
e o respeito...pelas pessoas....pelo ser humano...!
Senhor, Tu sabes o que é melhor para mim.
Perdão estou arrependida e choro, ajuda-me.
Não quero perder o teu amor nem o teu respeito.
Sei que tens um plano para mim,
que eu posso confiar em Ti para tudo..!
Peço Senhor Jesus que abençoe o meu dia, que nenhuma maldade me atinja.Que eu possa tirar da VIDA as melhores coisas que ela oferece, de alma tranquila e coração aberto e de CONSCIÊNCIA sempre em PAZ. Amém!
SENHOR JESUS, ensina-me a olhar meus irmãos, além da aparência, que o meu olhar seja repleto de amor, compreensão, ternura e paz. SENHOR, muda todo meu ser!
Um dia, ao falar da palavra, Alguém me disse: Não me vem com pregação; a estes, digo: Falo da palavra, falo de DEUS, porque ele faz parte da minha vida, Ele é a minha vida. Quando eu estive só, ele me abraçou, quando eu estive, triste, seu Espírito Santo me alegrou, quando estive doente, ele me curou, quando estive aflito, ele me amparou, quando eu estive, em perigo, ele foi meu refugio, quando eu não soube o que fazer, ele me mostrou o caminho, quando eu gritei por socorro, ele veio ao meu encontro, quando eu estava fraco, ele me fortaleceu, quando todos me abandonaram, ele ficou ao meu lado, quando eu não tinha ninguém, Deus pra mim foi o bastante, quando eu não sabia o que dizer, ele me disse o que falar. Falo de Deus, porque ele é a minha vida, a minha existência, por que ele é real, falo de Deus, por que ele verdadeiramente é DEUS e o SENHOR é bom
Passarinho sem asas
Sou um passarinho sem asas
tentando voar
buscando no infinito
um lugarzinho para ficar
O vento me toca
tentando me levar
eu fico tao triste
sem asas nao posso voar
A quem me dera um milagre
e nesse céu flutuar
me perder no azul
E pra bem longe viajar
O destino nao importa
em qualquer lugar morar
se a minha paz interior
só um pouquinho gostar
O meu Deus me ensinou
onde eu for ele vai estar
a minha fé nao se abala
nunca vai me abandonar
Sou um passarinho sem asas
que vive a sonhar
buscando em ti senhor
asinhas , asinhas para voar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp