Confia no Senhor
Há momentos na vida da gente que é preciso a gente recorrer aos pés do Senhor e falar tudo o que sente que ele vai ouvir e vai mudar toda a situação eu creio que Deus escuta todas as orações e eu creio que ele faz mudança no meio daqueles que o buscam Em Espírito Em Verdade entrega o senhor toda minha vida para a dizer receba Senhor cada louvor cada passo ministrado cada palavra receba como aroma suave te amo além de tudo nessa vida tu és o ar que eu respiro a força que me faz prosseguir nessa caminhada da vida
Deus de amor, pai de bondade e misericórdia, obrigado por Ser meu abrigo, meu socorro presente na angústia, quando as tempestades da vida querem me desequilibrar e me tirar a paz.
Acalente o meu ser, refrigera a minha alma,dai-me sabedoria para resolver os meus problemas, me concedendo Pai,ombros mais fortes para eu possa conseguir carregar meu fardo, sem coloca-los no caminho de ninguém.
Dai-me Senhor força e perseverança para vencer as lutas do meu dia a dia e me livra de todas as ilusões, e das pessoas mal intencionadas e de má fé.E que por onde eu passar eu possa ser luz, e iluminar o caminho dos outros também.Abençoa o meu lar, a minha família e os meus amigos, para que todos juntos possamos trilhar o caminho que nos conduz ao bem.Dai-nos a Vossa benção a vossa luz e a vossa proteção. Amém!
O Senhor é a nossa Bandeira.
Deus tu és tudo que eu tenho.
Bom dia Bahia, bom dia Brasil.
Por mais que tentem nos calar,
o Senhor é, e sempre será a nossa
Bandeira.
Diferentemente da mundana, a alegria de quem serve a Deus está firmada no Senhor e independe das circunstâncias.
Muitos dizem ter aceitado Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor, mas será que Jesus Cristo já o aceitou como filho de Deus?
__Grata a Deus pela capacidade de crer no melhor, em todas as horas.
Grata por me fortalecer na fé, sempre que estou fraca.
Grata por me encorajar sempre que o medo se aproxima...
Gratidão Senhor, por se fazer presente em minha vida... Sempre!
Por nunca jamais me desamparar!...
Rosely Meirelles🍃
Cativado por esta noite esplêndida, neste momento ao teu lado, pois, certamente, estou fascinado contigo, estás elegante, amável, representando um amarelo emocionante, o teu sorriso radiante como o sol de um belo dia que está nascendo, a imponência apaixonante de um girassol, brilho reluzente de uma estrela incomparável nos teus olhos, luz de um amor sincero, deixarias van Gogh exultante e por consequência, ele ficaria inspirado, assim, estou vendo agora em ti, a primazia farta de uma arte esplendorosa, a essência que agrega um sentir poderoso a estas minhas palavras, uma poesia que ganhou vida, cor e formas, num tom de alegria, de uma inspiração proveniente do Senhor, uma luminosidade sedutora, simplicidade de muito esplendor.
Senhor, dai-me forças para suportar os desafios do dia a dia e dai-me perseverança para superar todos os obstáculos que me afastam dos meus sonhos.
Senhor, dai-me forças para suportar essa doença tão cruel, que destrói muitas famílias e sonhos. Ao lado do Senhor, sei que sou capaz de superar qualquer obstáculo.
Senhor, dai-me forças para não desistir dos meus sonhos. Que eu seja persistente e siga sempre lutando pelo futuro que eu quero.
Anseios Internos
Flui dentro de mim, como a nascente de um grande rio, sentimentos que estranho, sensações que jamais imaginei sentir, crises e mais crises. Esses medos e desesperos surgem todos os dias, como formigas em um formigueiro se tornando cada vez mais numerosas. A minha única esperança está em Deus, de que um dia viverei sem todas essas aflições, e Ele sabe disso. Em meio a tantas angústias o meu coração tem gerado um anseio por estar mais perto d'Àquele que me criou. Temo viver e de nada valer minha estadia nesta terra terrível, e chegar lá na frente e ver que nada adiantou ter buscado tantas coisas, e sem perceber ter perdido a mim mesmo.
Meu coração agita em inclinar-se para a memória de que um dia poderei ver o meu Senhor face a Face, mas estremece quando lembra que são muitos os obstáculos para que este maravilhoso momento eterno aconteça.
Só Àquele que me conhece plenamente podes compreender minhas palavras.
A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.
Ojna Odíac
Por que senhor, com apenas um pecado
Tiraste o que tenho de mais valioso?
Por que senhor, do paraíso mais alto
Me faz cair ao vale da angústia e do desprezo
Por que senhor, com toda a sua misericórdia
apenas me deixaste o miseri, só porque amei?
Senhor eu me pergunto o porquê
Já não basta o sangue que escorre de minhas costas
Não quero viver entre aqueles que sentem
Não quero viver em um mundo esquecido
Não quero viver entre os que não sabem dar o valor
Mas se amar é pecado continuarei amando até a morte
Será que da minha ferida irá se regenerar
Será que o que tinha de mais lindo irá renascer
Espero que renasça de cores brancas como antigamente
Por que se forem negras, herdará a minha ira
De ter sido banido por amar
Me desculpe senhor já não sei mais quem sou
Depois de sentir a dor, que antes não existira
Estou me transformando em morte ou em vida?
Espero que me perdoe o quanto antes senhor
Por que todos esses sentimentos misturados
Me fazem ficar atordoado
a vida é uma sucessão de cerimonio
assim deixando meu antigo dever de lado
penso comigo, se hoje sou um anjo ou um demônio.
Bom dia
Senhor,
Quando me sinto sozinho
Peço que me acompanhe no caminho
Quando estou aflito e desesperado
Me acalma e fica do meu lado
"Sem angústia.
Sem culpa.
Sem dor.
Sem morte.
Sem aflição.
Comigo Senhor,
sempre andarás..."
Amém!
☆Haredita Angel
Um dos desafios mais árduos é ter que enfrentar a sua própria tempestade, poderosa, formada a partir do desabafo da sua alma, lágrimas emotivas, numerosas e desenfreadas, principalmente, quando tratada como algo bastante particular, sem a pretensão de incomodar ninguém com a sua carga,
Conduta que cansa muito, talvez, não seja a mais indicada, porém, não deixa de ser necessária para o seu almejado renascimento, sua força e sua resiliência, a chuva do seu sofrimento antecedendo a bonança da sua vitória que ocorrerá no momento certo, em quanto tempo, não importa
Assim, chore agora se sentir vontade, pois o céu do seu mundo precisa chover, mais ainda se for chorar de felicidade, em seguida, o alívio transformador poderá florescer, Graças ao Senhor com sua Infinita Bondade que fortalece o amor e a fé, inclusive, durante as tempestades.
