Confesso que Vivi
Um dia sai pela vida a procura de amor...longas noites frias eu vivi,o coraçao chorou sozinho numa solidao devastadora...mais nao morri.
Tantas vzs em um quarto escuro com fome de carinho,de afeto,passei,suportei,enfim...a minha vida antiga voltei.
Nao me conformo com maneira q as coisas vao e vem...mais melhor um pouquinho d cada coisa...pois o mto q ah na vida,é raro qse ninguem tem...simples,humild,tudo suporta ao teu lado...e se chama FAMILIA.
Escreveram em meu céu as recordações que nunca vivi ou que mal foram resolvidas, interrompidas em um breve desperdiço de tempo;
Meus choros sem sentidos constrangeram minhas lágrimas sem haver motivos aparente, mas com marcas dolorosas em meu coração;
Minhas lutas se fizeram a mim em vão, pois nunca conheci razão que me oferecesse experiências de vida;
RECOMEÇO
Já vivi os dois lados da moeda, já fui cara e coroa;
Já amei, fui amada e abandonada;
Já julguei, fui julgada, condenei e fui condenada;
Já vivi o céu e o inferno;
Já chorei e também dei gargalhada.
Não sei como tudo isso terminará, mas sei que cada término é apenas um recomeço.
Foi sentada nessa pedra que vivi dias em cinzas rosados,varias vezes quiz mesmo foi tornar isso aqui invisivel para o mundo e silencioso o suficiente para superar meus medos,percebi q cada sentimento intolerante que depositei nesses ares,foi levado aos poucos pelo vento.Acho q vou viver um mundo novo,onde tudo impera a cima da impaciencia,onde eu nao viva todo dia momentaneamente.
Lembro eu,que no inicio essa parte nao passava de um amontoado de folhas,e eu escolhi,apenas uma planta seca para fazer compania a mim e a velha mangueira aqui do lado.Com o tempo ela floreceu e por vzs as lagartas acabaram c as folhas e sei q nao devo descartar a hipotese de elas voltarem.
E sabe quando vc acorda com vontande de dizer foda-se o que pensam de mim?
É...eu acordei assim!
Eu sou feliz,bem desse jeiito marrento,arrogante.Hj eu quero rir na cara da felicidade e dizer:é,fui eu q construi vc.
Quantas vzs duvidaram de mim e me levaram a duvidar de eu mesma?Quantas vzs meu sorrisinho escondeu a maldade dentro de mim?Quantas vzs fui a igreja sem saber ao menos o que estava fazendo?Quantas vezes olhei p um sorriso e disse q aquilo era o bastante pra eu ser feliz?
A duvida esclareceu-se,o sorriso se tornou verdadeiro,a igreja nao é lugar de hipocresia e tenho mais que um sorriso e só por isso me vejo feliz nessa porcaria hipocrita q chamam por ai de mundo.
Nao acordei inspirada,so acordei sincera d mais,vi que o grande ta na pequena capacidade,pq o incapaz so existe na teoria,no meu drama diario.Uma coisa foi levando a outra e esse sentimento virou uma "bola d neve" em pleno verao,q coisa heim?
Poiseh' a situacao ficou critica,nao so critica,mas critica msm,assim como aquela musica do antigo rock q um dia o mundo curtiu.
Agora é hra voutar pro mundo,manda mais uma garrafa de wisk pq da proxima essa acaba.
Desabafo
Já vivi a dor por medo de viver o amor;
mas também por viver o amor, já vivi a dor.
Eu já fui sincero, outras vezes eu menti;
algumas vezes não, outras, eu me arrependi.
Muitas vezes eu chorei em ombros amigos,
minhas mágoas, por vezes precisaram de ouvidos.
Já magoei pessoas caras que me amavam,
já fui ferido pelas mãos que me acalentavam.
Passei noites em claro pelos dias escuros,
e vi estrelas de dia, clareando os céus impuros.
Desejei amar para sempre um Amor perfeito,
mas o amor perfeito é amar o Amor imperfeito.
Já sorri na tristeza, já chorei na alegria,
vivi representando, pois na vida eu mentia.
Já me olhei no espelho querendo saber quem sou,
só vi miragens em nuvens que o tempo formou.
Cri em mentiras, e de verdades duvidei.
Fui feliz e não sabia, vivi e não sonhei.
Já errei convictamente pensando que eu sabia;
disse o que queria, calei quando não devia.
Já chorei num caixão, por levar, quem eu amava.
Já chamei a mãe, quando um bicho à noite assombrava.
chamei de “meu amigo” quem nunca mereceu,
outros são irmãos queridos que a vida me deu.
Já caí muitas vezes pensando que aprendi,
as cada vez foi mais fácil, quando me reergui.
Sempre estou diferente, porque na eternidade,
todos nós seremos distintos pela igualdade.
E tenho a impressão que já vivi 150 anos ao invés de 16 e minha vida não tem sentido nenhum e parece que nunca mais vou amar de novo. E estou tão cansada de tudo, absolutamente tudo, que não sinto vontade de fazer mais nada. Não sinto vontade de me arrumar, de sair, de ir a festas, de ficar com alguém, nada… Porque nada vale a pena nesse mundo, o amor, a esperança, a felicidade, são só coisas passageiras que tem garras e que se fixam ao seu coração, o rasgando e deixando uma marca eterna e dolorosa.
"Tudo o que vivi,cada sorriso que dei,cada lágrima que derramei.São momentos,que nunca serão esquecidos."
No final das contas mesmo o que não vivi inventei um jeito malicioso de sentir, por isso sairei dessa vida assim soberbo, cheio dessa coragem transgressora como se tivesse ferido a vaidade do mundo e ultrapassado a teia do meu destino.
Dor
Quanta tristeza carrego em meu coração.
O que eu vivi, nem eu sei como consegui chegar até aqui
Dor, eu sei o que é a dor... A dor de ver um querido
se destruindo no mundo.
Perdido, sem direção.
Sem saber pra onde ir.
Qual a direção?
E eu... Nem pude responder.
Eu até estendi as minha mãos.
Mas ele caiu no chão.
Desejo levanta-lo.
Mas não depende da minha opinião.
Que dor!
Que falta sinto da sua voz, do seus abraços!
Da sua boca me pedindo ajuda-me!
PERDI MINHA MÃE...
Nesses últimos tempos vivi os dias mais felizes e também os mais tristes de minha vida.
Pude aproveitar a minha mãe como de fato se deve aproveitar uma mãe: grudando nela e absorvendo todas as lições possíveis, roubando todos os carinhos e beijos do mundo. Mas também sofri ao ver seu sofrimento (que foi vivido sempre com um sorriso no rosto) e vi a minha convivência com ela chegar ao fim.
Essa experiência me causou a maior dor que já senti em minha vida. Uma dor que ultrapassa o psicológico e se transforma em dor física. Uma dor que não permite comer, pensar, dormir… Nada. Virei, por alguns dias, refém dessa dor. E ainda sou pega por ela várias vezes ao dia…
Posso descreve-la como um BURACO em meu coração. Arrancaram algo de dentro de mim, sem anestesia. A sensação é essa!
Me prometeram que isso passa… Só posso rezar e torcer para que seja verdade.
Perdi minha mãe, minha cúmplice, minha melhor amiga… Perdi meu chão.
Li as mais de 1000 mensagens que vocês me deixaram, e encontrei nelas conforto. Me deu paz no coração ver tantas pessoas queridas por perto, rezando e torcendo por mim… Fiquei extremamente emocionada com cada mensagem de força, cada depoimento pessoal, cada palavra de carinho… Isso, junto com o apoio dos meus amigos e família, foi o que me fez abrir um sorriso essa semana e pensar que nem tudo esta perdido.
Gostaria de responder a cada uma das pessoas que me escreveram mas infelizmente eu não vou conseguir, então estou escrevendo essa carta para poder agradecer todo o carinho e amor que vocês me deram! Vocês são seres humanos iluminados e especiais, e rezo para que Deus continue iluminando seus corações!
Minha mãe, meu maior exemplo, minha guerreira linda, descansa em paz ao lado de Deus. E deixa uma saudade enorme em todos por aqui…
Já fui atriz de cinema, já cantei no maior palco da cidade, já vivi um amor de verdade. Já vi o sol nascer, já vi o sol se pôr, já prestei atenção no soar do beija-flor. Já admirei o mar por horas, já soltei pipa com rabiolas... Já dei trabalho em um bar, já bebi de soluçar, já chorei até me definhar. Já venci a dor, já venci um dragão, mas já tive medo de trovão. Já dei gargalhada no meio de uma oração, já me arrepiei inteira de emoção. Já toquei campainha e sai correndo, já subi no telhado do vizinho, já dei um beijo proibido. Que me desculpem os racionais radicais, mas viver de sonhos é bom demais!
O futuro é o que buscamos, o que desejamos...Porém, ainda assim talvez prefira a certeza de ter vivido intensamente o hoje e a saudade dos momentos felizes vivenciados no passado.
" O meu eu e uma bagunça , já vi tanta coisa, já vivi tanta coisa que nem sei o que e certo ou errado, para cada atitude existe uma essência que eu desaprendi a julgar..."
Eu já vivi erros que não cometi.
Como cometi erros que passaram em branco
Já passei por situações que não mereci
Mesmo assim não perdi o encanto...
Pela vida, pelo amor
Pelos erros e pelas contradições
Mesmo me trazendo a dor...
Isso me conforta as emoções
Dissipa as ilusões, me mostra novas sensações
De como ser feliz,
De que maneira devo aprender com erros
E a mais importante
De como viver.
Viver não e Sofrer
Não e chorar
Não e sorrir sem vontade...
Viver e correr
Viver e Amar
Viver e se doar com INTENSIDADE
Tenho saudades... Oh saudades.
De velhas amizades...
De um pouco de simplicidade
Uma colherzinha de verdades
E uma Pitada de LIBERDADE...
Mesmo assim vou
vivendo...
sofrendo...
aprendendo...
Caindo.
sorrindo...
Crescendo.
Esse SOU EU
Imperfeito em busca da Sabedoria....
Já tropecei varias vezes, eu também já vivi uma perdição sem direção como também já deixei de ver ou sentir o obvio;
Não queira comprar o incerto para exportar sentimentos poucos desejados, pois os sentimentos não são jogos de simulação;
Não sou o senhor das verdades nem o coordenador das razões intermináveis, mas sou real com minhas palavras acalentadoras;
E durante todo o tempo que vivi, não descobri quem foi mais destruidor. O ódio ou a mentira.
O ódio gerador de guerras em busca de paz.
A mentira geradora de perdas, definitivas.
A guerra cessa se o ódio se cansa, o ódio não sobrevive mais que cinco minutos. Se muitos homens há guerra que dura anos, mas quando passam-se todos os cinco minutos ela esfria. O amor renasce e floresce a paz.
Porém a mentira, magoa, torna tudo caos se descoberta. A mentira por menos maldosa que seja, faz nascer uma desconfiança eterna. Sara, mas não cicatriza nunca mais.
Um dia a mais... Um dia a menos... Vivi.... Sobrevivi... Nao sei,so sei que passou, se foi como uma folha levada pelo vento,como uma concha levada pelo oceano...ambos podem voltar,...sera nao sei. De uma coisa tenho certeza,amanha voltara um novo dia,meus pensamentos virao e estarao certamente na mesma direçao
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp