Confessar que Errou
O MESTRE é um aluno que errou, errou, se corrigiu treinando, acertou, acertou e se aprimorou, hoje merece ser respeitado por não ter desistido no primeiro erro e nem se engrandecido no primeiro acerto.
E quando você chegar no fim da estrada, e descobrir que errou caminho e a estrada de retorno desmoronou?
Todas as noites, antes de dormir, faça como santo Agostinho: reflita sobre seu dia; se errou, perdoe-se e, no dia seguinte, vista-se de segurança e de confiança para acertar o passo da vida.
Isso é refletir sobre nossas responsabilidades para tentar ter acesso ao manancial de informações que vibram em nossas consciências.
A capacidade de encontrar um culpado para o fracasso, é maior que a humildade de admitir que errou e tentar novamente.
Seu Amigo até que você prove ao Contrário!!
Errou comigo a primeira vez a culpa e sua, errou a segunda, a culpa é minha.
Você errou. Eu errei. Nós somos jovens, imaturos, mas estamos sempre unidos com o mesmo propósito: fazer essa relação funcionar. Crescer e amadurecer juntos. Enquanto houver amor, arrependimento e vontade de consertar as coisas, acredito que podemos ser eternos. Que os erros sirvam apenas para nos trazer lições, e que a gente queira sempre ser aprendiz do amor.
Quando a pessoa nunca reconhece que errou, viverá infeliz, sufocada de convencimento e morrerá de arrogância enterrada com suas falhas.
Manter uma mágoa contra a pessoa que errou com você é menos dolorido que admitir que o erro maior foi seu por ter escolhido a pessoa errada.
Ei,meu coração ainda lembra das batidas que errou por você,e minha barriga ainda lembra das borboletas que um dia me fez sentir por você....
O que a gente errou no passado, a gente concerta no presente, né?
Afinal, a gente só aprende com os nossos erros.
