Condenação

Cerca de 146 frases e pensamentos: Condenação

Num mundo repleto de condenação e morte,
Ouso ter voz evangélica, profética, poética
E afirmar que família é lugar de união e ressurreição.
Família é solo divino em terras humanas...

Néreo Wilker
Inserida por Nereo
1 compartilhamento

Julgamento é ferramenta de apuração, condenação é ferramenta de contundência.

Murillo Leal
Inserida por murilloleal
1 compartilhamento

É a dor de carregar alguém conosco. É a condenação eterna por um erro do qual não temos culpa. É sentir que tudo o que possuis é uma perda incalculável. É olhar para o céu e conseguir enxergar mais do que nuvens ou estrelas. É correr sem parar e não conseguir se cansar. É tomar banhos de chuva cada vez mais demorados, e agir como se não sentisse nenhuma gota tocando sua pele. É sussurrar palavras suaves sobre alguém que talvez você nem conheça tão bem. É um nome no meio da infinidade. É um desafio no meio do inalcançável. É uma perda no meio das conquistas. É uma rosa que brota em um deserto povoado pelo vento. É uma conseqüência no meio dos riscos não sentidos. É um momento que poderia ser ignorado como tantos outros. É uma lembrança de uma conversa que nunca acontecera. É uma memória que se tem de um momento nunca vivido. É sobrepor consigo o retorno de quem nunca partiu de fato. É ver um filme e chorar não pela história, mas pelo impacto que a dúvida de quem se ama está sentindo o mesmo por você ou não. É escrever coisas absurdas pensando em alguém que talvez nunca leia. É olhar para alguém que senti no começo apenas uma atração, e ver se a mesma pessoa carrega uma aliança em seu dedo. É passar todos os dias em frente ao lugar que viu aquela pessoa pela primeira vez, na esperança de poder revê-la, mesmo sem muita coragem de cumprimentá-la. É ouvir uma música e sentir que está dançando com a pessoa que você tanto cobiça. É uma coisa que vale mais do que qualquer diamante, até mais do que uma vida. É uma coisa que sabe que sem ela, você perde um pouco os sentidos. É uma sensação de liberdade que te prende. É uma forma inusitada de chamar loucura de sentimento. É uma forma meio perdida de se fazer o que quiser na direção que leva o vento. É uma esperança que nunca morre. É uma coisa que você sabe que nunca te trairá, e se acontecer, você irá perdoar. É um momento que você nunca esquece, apesar de substituí-lo várias vezes por momentos sem significado algum, mas que você encara como uma forma sensata de viver a vida sem algemas. É um momento que você implora para ter todos os dias. É uma sensação que te livra do mundo por instantes. É acima de tudo, uma conseqüência formada de carne e sonho.

Denis Scarpa
Inserida por msbrunacrazy
1 compartilhamento

"Palavras são armas; O silêncio, a condenação!"

Geraldo Reis M. Fontes
Inserida por Geraldodosreis
1 compartilhamento

Escrever as vezes parece alívio, outras condenação.

Itarcio A. L.
Inserida por itarcio
1 compartilhamento

Condenação é sinônimo de falta de capacidade para pensar. Nem mesmo a justiça falha de nosso país pode condenar antes de ouvir partes de relatos. Então por que nós, pobres ignorantes, temos o costume de fazermos isso diariamente?

Maria Letícia Andrade
Inserida por dragaorosavermelha
1 compartilhamento

Neste mundo onde os erros são constantes e já fazem parte da nossa rotina, a condenação é a virtude dos fracos, o perdão dos fortes, o orgulho dos tolos e a humildade dos sãos.

Afonso Allan
Inserida por AfonsoAllan
1 compartilhamento

Deveras, não há maior condenação.
Todo o resto é disfarce, e só aqui regurgitarei os estilhaços cravados por dentro.
Como pontas de vidro dilacerando a carne se esquiva em tempo ambíguo, encontra final vago, ou representa recomeço de histórias repetitivas, da dor esquecida, eterna atormentação.
E as vozes se perdem e se confundem atiradas ao silêncio um segundo antes do pânico.
Estúpida existência, esvazia-se os sentidos e preenche-se de nada todo o vácuo que subsiste por tanto tempo.
Faça dos gemidos obscuros coragem para resignação. Das vazias lembranças desgosto, e todo o sono frenesi perdurável mesmo após amanhecer.
Que toda hesitação seja dilacerada e se perca no pretérito; todas as ruas chãos de remorso, onde a morte se esquive e todos os minutos sejam representação do tormento.

Itarcio A. L.
Inserida por itarcio
1 compartilhamento

Porque a Graça é maior que o juízo, a redenção é mais proveitosa que a condenação. Porque que proveito há na morte? Mais extraordinário é o impacto que pode causar a justificação que leva a vida. Pois quanto maior o pecado, maior o perdão, e portanto, maior a transformação.

Gustavo Lacerda
Inserida por GustavoLacerda
1 compartilhamento

O homem é responsável por sua condenação, mas nunca é responsável por sua salvação.

Martyn Lloyd-Jones
Inserida por Poliana16
1 compartilhamento

Que adianta sair recuperado do hospital quando, sem Jesus, não podem se livrar da condenação de Deus, porque ainda continuam recusam o remédio da salvação?

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Contemplar as estrelas é minha paixão,não poder toca-las minha condenação...

Wanessa Souza
Inserida por LindaPekena
1 compartilhamento

As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Ter, e ao mesmo tempo não ter.
Eis a condenação!

Li Azevedo
Inserida por LiAzevedo
1 compartilhamento

Mesmo carregando a condenação dos erros passados, me sinto aliviado pelas minhas glorias presentes.

Patrick Eurípedes Monteiro
Inserida por maximiliam
1 compartilhamento

A espiritualidade da nova era caminha para a destruição e condenação, pois ignora o cristianismo, influenciado pelas forças místicas do islamismo e outras facções doutrinárias modernas.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

SOMENTE PERDOAR PODE TRAZER A SALVAÇÃO, PORQUE A CONDENAÇÃO NÃO TRÁS A REMISSÃO COMO RESGATE - Almany Sol, 28/07/2013

Almany Sol
Inserida por almanysol
1 compartilhamento

A condenação eterna existe e não é fruto de um veredito de Deus, mas de nós mesmos ao tomarmos o caminho solitário da rejeição a Deus e à Verdade. É eterna para Satanás porque seu Coração se endureceu de tal forma que já não havia retorno. Quanto mais Deus, como Pai, o chamasse à conversão de sua vontade pervertida, mais endurecido, em sua orgulhosa e ígnea escolha, ele se tornaria. Deus virou as costas a Satanás não por condená-lo, mas por Misericórdia, já que sabia que cada novo apelo a ele, da parte do Amor (de Deus), mais o torturaria, mais incendiaria seu ódio.

("Pecado Imperdoável": http://wp.me/pwUpj-118)

Ebrael
Inserida por Ebrael
1 compartilhamento

No âmbito da religião a condenação é pior do que o castigo final.

Jackson Oliveira
Inserida por JackOlvTopSecret
1 compartilhamento

Meu porto seguro , minha condenação
Meu amor, meu ponto fraco

Deyvid Dias
Inserida por DeyvidDias
1 compartilhamento