Comportamento
Se você prestar atenção no comportamento das pessoas que o rodeiam, saberá o que elas realmente pensam sobre você através de suas atitudes, principalmente as mais simples.
Antes de julgar alguém, olhe para dentro de você. Reflita sobre sua vida, seu comportamento, suas atitudes...
Tudo o que aqui acontece é obra do acaso, do comportamento do planeta ou por ação dos homens e animais. Nunca existiu a mão divina em nada de bom, nem a influência demoníaca em qualquer catástrofe.
Toda irritação advinda do comportamento alheio que, mesmo sendo estritamente legal e completamente normal, não segue padrões comuns, corrobora que o aborrecido não sabe o que é; e nem é firme no que está.
O destino não é definido pelo que falamos e prometemos.Mas sim pelas nossas atitudes e comportamento.
Não sei o que acontece, ou aconteceu, apenas houve mudança de comportamento e por que não direção? No mais, fiz muito de minha parte. Fique ou vá, apenas defina isso brevemente a felicidade não pode esperar.
Ninguém gosta de ouvir algumas verdades sobre si próprio, principalmente quando o seu comportamento merece algumas verdades.
É necessário hoje, re-pensar o comportamento ético dentro das organizações.A demanda do mercado institucional exige cada vez mais profissionais capacitados na área do conhecimento.
LIVRE ESCOLHA
Todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento, e aceitar a responsabilidade por essas escolhas,uns escolhe ser amado e outros a ser solitário,eu escolhi viver o resto de minha vida apaixonado.
Prefiro as pessoas centradas, pois quem vive a julgar o comportamento dos demais, alimenta no fundo, a ignorância por ter a alma vazia...
“As palavras tem um grande peso e influenciam diretamente o comportamento das pessoas. Sabendo lidar com as palavras podemos mudar o momento, o dia, a vidas das pessoas.
Desejar algo a alguém é mais que um desejo de um conjunto de letras harmonizadas em palavras, e sim, o desejo de um sentimento que transforma.”
Desculpem meu comportamento, sou apenas um palhaço neste circo de aberrações.Tire-me daqui! Ó senhor, não suporto mais este sol de vidro a cortar o vento.E esses corações naufragados, que oras surgem em meio aos ralos na madrugada.Destilem meu sangue, dei de beber aos miseráveis santos.Ao quais correm da verdade como o diabo da cruz.Sou apenas um tolo, e em meus bolsos carrego nada mais nada a menos, do que meros sonhos.Não sou rico em prata nem ouro.Nem possuo tantas mentiras quanto vós, mas sei mastigar o mundo lentamente.E em meus versos tortos, nada além da minha alma seca e fúnebre...
Pobre infeliz, vivia ela preocupada em fazer juízo de valor sobre o comportamento alheio, não com o intuito de auxiliar, mas pelo simples prazer da crítica... assim, enquanto todos dançavam e se divertiam, lá estava ela, enclausurada em sua própria deficiência de ser feliz”.
Meu vício exagerado de tristeza está afetando meu comportamento existencial, provocando pensamentos e atitudes precipitadas a respeito de tudo.
