Comportamento
Quem sabe divergir sem alfinetar de forma pessoal merece a sua admiração. Quem faz o contrário merece o seu desprezo.
Uma pessoa que compartilha fake news para causar o caos precisa de óbvia punição e de tratamento para a compulsão digital.
Algumas pessoas só se sentem gente ouvindo acriticamente mentiras e violência porque projetam o seu lado obscuro no emissor da mensagem. As mentiras e arrogância para elas são meios de buscar sanar os seus recalques.
Os brasileiros precisam aprender a voltar se apaixonar pelo Brasil de forma desatrelada da política e de qualquer discurso polarizante.
Todo o discurso polarizante nos coloca num caminho perigoso.
O primeiro passo que se une na Cultura os povos é através da Culinária. Não existe melhor canal de reconciliação do que uma mesa com comida boa.
O ódio dá mais engajamento e também desgasta mais. As pessoas não se deram conta que o mundo está caindo nas nossas cabeças.
O meu medo de qualquer privatização se resume no seguinte: o Governo perder o controle do país e de um caminho de volta muito moroso e custoso.
A sagrada hora de parar é uma das leis mais absolutas do Universo, ela vale inclusive para os Impérios!
Para um país considerado imperial todos aqueles que são considerados abaixo dele não significam nada, inclusive os bajuladores.
Ninguém é burro. Todos reconhecem puxa-sacos de longe.
A ideologia política individual de cada um não é um cheque em branco para o desrespeito, para ignorar o Direito Internacional e os Direitos Humanos de todos os humanos.
Desvalorizar a sua Cidade, o seu Estado e a sua Nação, incluindo nessa a cultura e as pessoas, é conspirar contra si mesmo.
Se nada aqui tem valor. Você também não.
A polarização irrazoável nestes anos destruiu a sociedade por dentro. A gente precisa se resgatar. Ninguém é obrigado a se gostar, mas a conviver de maneira ordeira e respeitosa. Cada um tem a sua própria vida para viver.
Parem de tratar políticos e afins como extensões de si mesmos. Não permitam por nada que a nossa convivência social seja destruída. Não importa se você veste farda ou não. Não importa nem mesmo a sua ideologia. O importa na vida é conviver com qualidade.
Sempre que discriminamos um povo o seu tirano fica mais forte. Não deem vitórias ao tiranos deste mundo.
