Comportamento

Cerca de 3563 frases e pensamentos: Comportamento

Pegue o seu coração triturado e o transforme em poesia.

Inserida por simproducoes

Educação não é privilégio é direito

Inserida por simproducoes

“A leitura abre a mente e amplia os horizontes. Quando isso é feito na primeira infância, tudo acontece de uma forma muito mais natural e prazerosa. E é essa geração de leitores que poderá transformar o mundo através da Educação e do conhecimento. Tenho absoluta convicção disso”.

Inserida por simproducoes

Por mais brilhante e preciosa que seja, apérola não deixa de ser uma ferida cicatrizada.

Inserida por simproducoes

⁠Nosso caráter não se revela no cargo que ocupamos, mas sim na maneira como nos comportamos.

Inserida por fabiocabral

⁠A questão é que depois de tanta evolução continuamos macacos extremamente vaidosos, e apesar de muitas vezes estarmos com a macaca, nos comportamos como um monte de bananas

Inserida por RandersonFigueiredo

Regras morais, pra quem busca o poder, não são aplicáveis ou aceitáveis. Basta olhar para aspirantes aos Governos e logo verá que se eles não são imorais, logo serão, afinal o poder não se curva facilmente às pessoas morais ou gentis.

Inserida por guilhermeespinosa

O poder é impiedoso e você não o terá tendo pena do coitado.
Todos querem ajuda, mas poucos querem se ajudar.

Inserida por guilhermeespinosa

Uma pessoa eticamente poderosa é capaz de julgar situações e pessoas, sem permitir que o sentimento sobreponha a lógica, resguardando, apesar de sua firmeza, a sua gentileza e compaixão na busca de seus objetivos.

Inserida por guilhermeespinosa

Já cheguei a me perguntar, diversas vezes, como pessoas frias, oportunistas e de má índole conseguem tantas vitórias e riquezas... Não conseguia conceber isso. Até que me dei conta de que pode ser justamente pelo fato de elas se preocuparem primeiro consigo mesmas. E por mais egoísta e imoral que isso possa soar, é uma das verdades do mundo. Você gasta tempo, energia e recursos para ajudar aos outros, assim como poderia gastar em prol de si mesmo.

O problema é que muitas vezes ajudamos todos ao nosso redor, não sobra o suficiente para nós mesmos. E por ajudarmos tanto, passamos a imagem de que não precisamos de ajuda. Juntando a rara vontade alheia de ajudar com a falsa percepção de que você não precisa de ajuda, você acaba somente vendo a ascenção de terceiros e nunca a própria.

É só ao entender tudo isso, que surge a necessidade de se fechar pro mundo e focar no auto desenvolvimento e alcance de metas pessoais, ao menos por um tempo, pois você não vai poder continuar sendo uma boa pessoa e ajudar aos outros se não se ajudar de vez em quando. Pensar em si mesmo não é imoral, é a regra da sobrevivência e evolução.

Inserida por guilhermeespinosa

Todo hábito ruim é, na verdade, uma fuga da realidade.⁠

Inserida por Epamehih

Os teus olhos sempre irão falsear teu destino, por mais que acreditem observar feito águias, se comportam como pintinhos

Inserida por RandersonFigueiredo

O crescimento começa de dentro pra fora, no amadurecimento das idéias e pensamentos, refletindo nos atos e comportamento.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Escrever e não ter o retorno,
Falar e não receber atenção,
É não ter respeito ao próximo,
É não corresponder amizade,

Pense nisso,
Mude comportamento,
Princípio de reciprocidade,
Cortesia, sendo costumaz.

Inserida por salvafaria

⁠Mulheres não tomam atitudes em relação a homens, mulheres “dão a entender” que estão interessadas.

Inserida por AriellLarson

⁠Classe é como um dom silencioso: nasce com alguns e se revela na sutileza de quem observa o mundo e reflete apenas o que há de mais nobre.

Inserida por AriellLarson

A verdadeira força é aquela que nos torna capaz de vencer nossas fraquezas.

Inserida por PauloMydinfree

A maioria do povo de Deus sabe se vestir adequadamente. Só não sabem ainda aqueles que não se sentem como tal.

Inserida por PauloMydinfree

Grandes milagres começam com pequenas atitudes.

Inserida por PauloMydinfree

As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões.
Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.

Inserida por PauloMydinfree