Complexidade da Vida

Cerca de 231703 frases e pensamentos: Complexidade da Vida

Amar faz tão bem ao coração da gente. Uma ótica perfeita de amor,na minha vida um sonho lindo se realizou,um presente enviado pelo Senhor!

Quero lhe desejar uma ótima semana e que você possa colocar Deus acima de tudo em sua vida, que Ele te colocará acima de qualquer problema. Na vida, pedimos muito e agradecemos pouco. Solicitamos muito de alguém e oferecemos pouco de nós. Necessitamos atenção, mas não damos atenção. Somos atenciosos com os de fora e ásperos com os próximos de coração. Mas sei que nenhum de nós somos assim, né? Somos agradecidos, solidários e atenciosos com o próximo! Porém, quero que nesta semana, você seja ainda mais próximo daqueles que ama e necessita a presença. Porque estamos vivendo numa sociedade que valoriza coisas materiais e esquecemos de valorizar o que realmente importa, o ser de alguém! Isso não é algo de uma religião, mas de essência humana, valorizar, amar e cuidar; por isso, sejamos mais próximos e amáveis com as pessoas e menos escravos e dependentes das coisas que são: importantes, mas não essenciais! Que sua semana seja cheia de amor, alegria, carinhos, conquistas, felicidades e graça do céu. Que o amor daquele que morreu por mim e por ti esteja contigo onde for, e mesmo "que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. (Salmo 73:26) e lembre- se que: Uma grande história é feita de grandes desafios que são conquistados com grandes esforços, formados de grandes sonhos e vindos de um grande Deus. Fique com Deus, boa semana.

Somos a multiplicação da realidade
A árvore que fez brotar os frutos da vida
Soubemos dividir o amor em partes
Ganhamos agora um novo nome de PAI

Eu te amo mais que a mim mesmo
Quero-te tão bem que já não faço meus desejos
Minha vida é você, e sem você a vida perde o sentido
Pois, tudo que sonho, penso e desejo era esta contigo
Sei que eu errei até mesmo te ignorei e hoje corro atrás
Mas sem ti eu não vivo, respiro, mais perdi minha paz
Tudo isso é uma experiência que a vida me deu
Não estou triste de te ver feliz, apenas de saber que o motivo da felicidade não sou eu.

Conhecer você foi a melhor descoberta que aconteceu na minha vida, seu jeito lindo me conquistou, seu amor é meu maior prêmio.

Amo, do fundo do coração, esse jogo que as pessoas chamam de "vida".

A vida em abundância não é a vida do excesso, do desperdício, da perda. A vida em abundância é a vida da suficiência.

⁠A partir de uma certa fase da vida, você se dá conta de que muitas vezes é melhor ficar sozinho e desfrutar da própria companhia do que estar mal-acompanhado.

Diz amar a vida, mas por vezes sente vontade de morrer.

Tem gente que passa a vida inteira esperando aquele amor que durará até o fim dos tempos. Tem gente, como eu, que passa a vida inteira achando que é independente, querendo ser livre, acreditando seriamente que não precisa de ninguém. Mas a gente não consegue escapar ao fascínio que algumas pessoas nos causam ao longo dessa turbulenta vida. Não consegue escapar ao desejo, à vontade de ter sempre essa pessoa por perto. Basicamente, somos céticos o suficiente pra não acreditar em um amor que dure, mas sensíveis o suficiente para se abalar diante dele. Não sei se o que eu escrevo faz sentido. Enquanto algumas pessoas passam a vida esperando o amor, passam a vida esperando esse momento de entrega, outras têm esse amor e passam a vida pensando se deveriam se entregar ou não. Se deveriam mesmo afundar nesse sentir, afundar no amor, deixar o amor transbordar. Por mais que eu sempre diga às minhas amigas: se entregue, viva!, eu sou daquelas que sempre mantêm um pé atrás. Medo de frustração? Não diria que é isso. A gente quebra a cara, a gente segue em frente. A vida é feita disso, se você tiver medo de se frustrar, você simplesmente não vive. Acho que o que pesa é o orgulho. É a dificuldade de aceitar a entrega, de entender que você talvez realmente precise daquela pessoa. É o precisar. Mas olha. O mundo é feito de relações sociais, o mundo é feito do diálogo, o mundo é feito da troca. Por que temer isso então? Porque eu sou do pressuposto que a gente sempre está sozinho. Veja bem, não é uma visão pessimista da vida. É um fato. Tudo o que a gente vive, a real dimensão do nosso viver, é só nossa. Ninguém vive por nós, ninguém sente por nós. Somos sós, ainda que juntos. Há que se entender que essa entrega é necessária, até. Mas com a consciência de que somos sempre sós em nós mesmos. O que a gente faz é escolher alguns companheiros pra compartilhar a vida. Porque ao mesmo tempo que somos sós, o mundo se constitui no diálogo. Escolhemos, então, companheiros pra dialogar nossas respectivas solidões. Então, se nos deparamos com esse amor que invade, esse amor que transborda, esse amor tão grande que quase não se contém… nos entreguemos a ele! Com a perfeita consciência que estamos sempre sós.

As pessoas somente aceitarão na vida do outro aquilo que estiverem preparadas para aceitar em suas próprias vidas.

O importante é seguir em frente. Nem sempre a vida é justa, e é assim pra todo mundo, por isso, não vale a pena se vitimizar e achar que tudo é pior e mais difícil pra mim. Todos tem suas dores e seus prazeres, e a maneira de lidar com esses sentimentos é que diferencia a importância que os fatos têm na vida de cada pessoa! E como decidi seguir, também decidi e prometi ser feliz, e disso não vou mais abrir mão!

A vida é dividida em 4 fases. Mamadeira,Coca-cola, Cerveja e Soro.

Hoje é meu aniversário,
vou receber muitas felicitações,
desejos de vida longa e alegrias.
Porém o gesto mais significativo
virá do meu interior;
é ele que vai originar minhas conquistas.

A vida nos cobra muito. Ser forte, ser um lutador incansável, mas para ser um vencedor e preciso ser valente, sorrir quando o coração chora, vencer as dores físicas e ocultar as espirituais, reunir forças para continuar quando desejar parar, ser humilde mas jamais se entregar, ser um lutador e não lutar pelo mérito da vitória ou por conquistar um patamar mais alto e quando conseguir pisar nos que ficaram.

Por mais que a vida tenha modernizado, não podemos esquecer que o amor é artesanal, e a família não é produção em série, é amor todo dia.

A qualidade da vida depende dos sentimentos que escolhemos cultivar.

Nossa vida é
cercada de jardins,
caminhos e estradas, neles
podemos semear flores ou
espinhos... Mas lembre-se
que cada um colhe exatamente
o que planta. Portanto, cuide
da sua plantação e regue suas
sementes com amor, fé,
sabedoria, otimismo e amor.

Não seja demasiado moralista. Você pode se privar de muita vida assim. Procure mais que a moralidade. Não seja simplesmente bom, seja bom para alguma coisa.

⁠O amor tem muitas formas. Ele pode durar a vida inteira. Ou pode durar só um verão. Você pode amar alguém que tá perto de você todos os dias. Ou você pode amar muito alguém que tá longe. O amor também pode começar como uma amizade. E quando você vê, você não consegue viver sem aquela pessoa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp