Complexidade da Vida

Cerca de 233082 frases e pensamentos: Complexidade da Vida

As pessoas vivem de forma muito diligente, mesmo sabendo que vão morrer. Mesmo sabendo que o término chegará em algum momento, quando amam, amam como se não houvesse amanhã.

A vida é uma caixinha de surpresa que Deus envia todos os dias, e que a cada amanhecer floresça amor em teu despertar...

⁠Talvez você não entenda, mas poder fazer o que quiser da vida é um privilégio.

Sabe aquela flor do jardim,aquela que você olha para ela todos os dias,e se encanta com sua peculiaridade e tamanha beleza na simplicidade,existem tantas plantadas,uma mais cheirosa que a outra,mas essa te chamou a atenção,é única,não se encontra tão fácil,é algo que se deve preservar

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

O único trabalho do poeta é se manter vivo. Todo resto é sua vida.

A⁠ religião faz a morte parecer mais preciosa que a vida.
O pior é que tem muita gente que acredita.

Ar, agua, terra, fogo essencial para vida.
O quinto elemento é a sétima palavra dita.

Você está sendo no offline (vida real) o que você é no online (virtual)?

Quando meus olhos se abriram para aquele momento, eu não conseguia tampouco mensurar tamanha grandeza.

⁠Viver plenamente

Viva plenamente, permita-se amar, sonhar e realizar. A vida tem que ser vivida da melhor forma, com entusiasmo, positividade, esperança e muita fé.

Acreditar que o amanhã pode ser melhor que hoje, que o final pode ser melhor que o começo. A vida é tão curta para perdermos tempo com bobagens, rancores e coisas fúteis.

Aprenda a ver que tudo que ocorre tem um lado positivo, sendo assim tudo se tornará mais fácil, sua vida será mais agradável, mais flexível.

Viva!!! Viva com vontade, intensamente, incansavelmentee no final você verá que tudo valeu a pena.

⁠Se um dia me perguntarem o que eu fiz de melhor na minha vida. Eu orgulhosamente responderei dei o meu melhor em todas as fases dela.

O Sol é a luz da vida
Contagie se com esta energia
Buscando ao amanhecer de cada dia
Os raios enviados por esta fonte de luz e da vida
Ao final de cada dia não perca o espetáculo do pôr do Sol
Retribuindo com fé e alegria
A esta estrela maravilhosa que a tudo ilumina
Verás então o verdadeiro sentido
Da vida.

A 8 minutos/luz está a estrela que entre milhões da nossa galáxia ilumina diretamente a Terra durante o dia e é responsável pelo brilho da Lua durante a noite. Sem o Sol, a vida como a conhecemos não existiria aqui na Terra.

Saudade mesmo eu tenho das coisas que não conheci.

Saber falar é um empenho, saber escutar é uma dádiva, saber ver, ah, isso é uma arte.

É tão difícil falar o que é fácil fazer pra quem tenta me procurar quando não me encontro perdido.

A sabedoria é a esposa do silêncio, o conhecimento e a obediência são os seus filhos mais velhos. Essa família vive em lealdade.

A experiência é insignificante diante da imaginação, porque a experiência é limitada ao passado, já a imaginação alcança todo o tempo.

O SENHOR é quem aquece a fornalha, mas é Ele quem nos livra dela.
e se formos jogados para lá, ele ali estará a nossa espera.
Ele é quem caminha com a gente sobre toda a brasa quente aterrorizando a Besta Fera.