Complexidade da Vida

Cerca de 232554 frases e pensamentos: Complexidade da Vida

⁠O universo é vasto e ele contém multidões, mas ele também me contém.

Inserida por pensador

⁠"Sobre a proa do barco, um pássaro atento, pegando carona, esperando pra voar, mais uma vez, quem sabe pra casa, pra sua amada, pra seus filhos... Sobre a vida, estou eu também, na proa do tempo, contemplando, sonhando, pegando carona na emoção, abrindo as asas, esperando o vôo... E quem sabe, agora, para onde?."

Inserida por JEduardoSoaresA

⁠Supostamente, quando o cérebro morre, a mente também morre. Essa é uma crença tão arraigada que os cientistas não entendem que é, afinal, apenas uma suposição. E não há motivos para que aspectos da mente não sobrevivam à morte do cérebro.

Inserida por pensador

⁠Antes na minha casa eu ouvia críticas. Agora eu ouço música.

Inserida por ronaldocrispiim

⁠Ela vale a pena e você não sabe o que tá perdendo... ela além de linda é responsável, delicada, amiga e não te abandonaria por qualquer barra q passaria. Ela é decidida e sabe bem oq quer, então não perde tempo pensando noq vai fzr... Como ja dizia _eloah rastivikof_ *"Não tente amar se você não sabe deixar que te amem de volta[...]"*

Inserida por eduardogs

É legal que seja capaz de mudar para um jeito diferente. Eu nunca poderia fazer algo assim.

Inserida por pensador

É preciso conseguir dormir pra ter pesadelos.

Inserida por pensador

Não quero que sejamos governados pelo medo, sabe?

Inserida por pensador

Pessoalmente estou bem. Sou muito boa em controlar minhas emoções.

Inserida por pensador

Muitas pessoas precisam vivenciar plenamente suas emoções, a fim de processar o que passaram, para que possam começar a se curar.

Inserida por pensador

Só precisa tentar sentir. Só isso. Não importa quais sejam esses sentimentos.

Inserida por pensador

Morrer é diferente de ser morto
Ser morto é diferente de se matar
E se matar não quer dizer que você já não estivesse morto.
Às vezes morremos sem perceber
Estamos mortos antes mesmo de morrer
É como se morresse aquilo que já não tinha mais vida
No meu caso, há tempos estou morto
Minha alma vaga à vista de todos
Meu espírito corre a procurar o céu ou o inferno
Fui feliz, porém fui
Tenho casa, mas não tenho endereço
Existo, mas já não vivo
Vivo sem vida
Labirinto sem saída
Minha alma se perdeu
Já não acredita mais em Deus.

Inserida por relbsonoficial

Algumas coisas não importam tanto, como a cor que uma casa pode ter, mas aquecer o coração de alguém, isso importa.

Inserida por eh_o_anjo

⁠Minha vida toda foi apenas um vazio, o qual minha mãe deveria ter preenchido. Ficou sempre uma dor.

Inserida por pensador

⁠Eu o amava o suficiente. Só que amava mais a minha liberdade.

Inserida por pensador

⁠Me desculpar àqueles homens seria apenas uma outra forma de morrer, só que teria que viver com isso.

Inserida por pensador

⁠O mundo é, na verdade, um grande apiário. As mesmas regras funcionam em ambos os lugares. Não sinta medo, pois nenhuma abelha que ama a vida quer te picar. Mas não seja uma idiota. É por isso que usamos mangas longas e calças compridas. E não bata nelas. Nem pense em bater para espantá-las. E acima de tudo, mande amor para as abelhas. Cada coisinha quer ser amada.

Inserida por pensador

⁠Algumas pessoas preferem morrer a perdoar.

Inserida por pensador

⁠Você não é alguém que não possa ser amada. Há amor à sua volta.

Inserida por pensador

⁠É bom pensar que o amor é puro e sem limites.

Inserida por pensador