Complexidade da Vida
Era amor de verdade, daqueles que ficam para sempre. Mas teve de ficar para sempre num cantinho bem escuro para eu viver a vida.
As vezes em meio a toda essa loucura que é a vida,
eu paro e tento enxergar aonde o tempo está me levando.
É desesperador a sensação de ser um barco perdido,
sendo levado pelo vento. Não importa o quanto você tente remar, ou qual direção você decida seguir, o vento sempre te arrasta de volta pro mesmo lugar.
A sensação de ser uma criança chata e a vida nossa mãe. De estar de castigo e quando tentamos levantar a mãe vem e nos segura sentados nos chão, dizendo "eu mandei você ficar aí!"
Talvez exista algum sentido pra isso tudo e mais tarde a gente possa realmente entender. Talvez seja tudo isso uma mentira, e na espera de um dia entender tudo isso, chegue o nosso fim.
Quando pequeno eu ouvia: "Ele corre risco de vida!". Hoje escuto: "Ele corre risco de morte!". Então, antes, ele corria risco de perder a vida. Já hoje, corre o risco de morrer. Mudou muito néh!
O calor fazia com que as pessoas saíssem de suas casas, como formigas do formigueiro. Se reuniam em bares. Eu andava sobre a calçada, pois precisava, senão nunca escolheria fazer isso.
Os beijos, os abraços, as conversas e os sorrisos me incomodavam.
E eu continuava com os olhos do inverno. Cabisbaixo e com o olhar esquivo. Andando pelo canto da calçada, beirando os muros. Procurando o frio da minha casa e me acalentando ao encher o peito de fumaça, em me embriagar sozinho.
O que mais me deixava infeliz era perceber que acendi o último cigarro ao contrário... E também que a vida continuava.
Na nossa vida,precisamos de constantes orientações para navegarmos nos mares da vida.Além da costumeira bússola, precisamos nos orientar cosmicamente pelo sol,pela lua e pelas estrelas!
A vida te impõe! Ou você dança conforme a música e lê na cartilha imposta pelos Pseudos-Donos do mundo; ou vai sofrer as conseqüências da não adesão.
- Parece que eu escolhi a segunda opção!
No dia em que eu estava nascendo; muitos estavam morrendo.
No dia em que eu estiver morrendo; muitos estarão nascendo. E assim é a vida e assim é a morte... Até o dia do Black-out final!
Se a lição você já sabe de cor, então o que te falta para entender que, o caminho é um sol, que quanto mais brilhante mais iluminado será!
-
Frase de Almany Sol
Enquanto houver a luz da vida, sempre haverá uma razão pro sol voltar a brilhar
Frase Almany Sol - 23/10/14
Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!
ASSIM É A VIDA
Quando percebermos que oque verdadeiramente importa em nossas vidas é aquilo que podemos levar em nossos corações em nossas essências da alma,ai sim vamos nos dar conta de que valerá mais a pena lutarmos por alguma coisa apenas para complementar a vida e não para sermos dependentes das coisas mundanas,assim então viveremos de certa forma muito mais felizes pois saberemos que tudo oque viermos a conquistarmos será como apenas uma especie de premio por sabermos que nossas vidas só tem brilho se nosso interior também tiverem irradiando o mesmo brilho ....
Desanimar quando não "vem tão fácil" é humano à grande maioria de nós. É difícil ver "o quadro maior", ver à frente do que todo mundo vê.
Quero viver o suficiente pra fazer valer a minha existência e quero que mais pessoas possam ter essa sensação.
Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.
O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.
Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.
O grande tropeço
Hoje eu tropecei no acaso.
Cai com tudo em cima da lei
Quebrei paradigmas,
Deixei incertezas,
Alimentei esperanças, ri da vida.
O universo é um
A vida é dois.
Jamais imaginava
Que seria o seu olhar
A fonte de minha força.
Seria a sua alma
Que enfeitiçaria a minha.
Seria seu coração
Que desvendaria meus segredos.
Seria os seus olhos
A luz de meu destino...
Mergulhei em seus olhos,
Me encantei com seu olhar!
Virei refém de seu coração,
Desvendei um mistério
Que busquei a vida inteira desvendar...
"O mistério"
Que o amor pode nascer
Quando olhos se cruzam,
Uma alma mergulha em outra
E um sentimento chamado amor
Se torna imortal,
Quando o coração e a alma
SE RENDEM AOS OLHOS!!!
Viver em comunhão com Deus é assim:
Não tem meia bênção;
Não tem meio milagre;
Não tem meia vitória;
Viver com Deus é ter o melhor do melhor,
porque Ele é completo e tudo o que
vem Dele é 100%
#PriscillaRodighiero
Que hoje DEUS derrame muitas bênçãos sobre você e sua família, que a sua casa transborde de paz e alegrias e que o Espírito Santo te encha de forças para vencer mais um dia na presença de Deus!
#PriscillaRodighiero
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp