Como Perco uma coisa que nunca tive
Em teu corpo eu me deixo levar entre curvas
Eu me perco de amor e sedução.
Em tua boca eu me acho sem palavras
No silêncio de uma louca paixão.
EM SEUS VERSOS EU ME ENCONTRO!!!
De tempos em tempos eu passo...
Leio-te me apaixono...
Perco-me nas horas do tempo...
Mas em seus versos eu me encontro...
Meu poeta é destro...
E em seus versos me deixa viajar...
E te lendo vou me reconhecendo...
E sozinha sorrio lendo seus versos...
Há poeta que em seus versos me despe...
E aos poucos te busco nos versos incertos...
Alguma resposta pra me recompor...
Com a agulha do vento
Remendo amores esfarrapados...
Desejos infundidos...
E uma saudade que desfia lentamente...
Mas em teus versos eu me encontro...
Madrugada vazia...
Vencida pelo tempo rasgo...
Os mapas de meu destino...
E te desafio...
Será que agora perdida estarei...
Ou ainda há tempo para um único beijo proibido...
Pois em teus versos eu ainda me encontro...
me perco em teu olhar lindo, delírio só de pensar...não falo isso só porque você é linda magnífica perfeita, te falo isso porque és muito especial pra essa pessoa que estas te escrevendo agora...Muito Mais Que Especial...
Então..
- então quando te vejo sinto arrepio ,
minha mente se perde e sinto calafrio .
Me perco em sua voz ,
viajo só pensando em nós .
Sei que não posso me iludir ,
é como se minha alma fosse explodir ,
me rendendo pra dor ,
só querendo você meu amor .
- então eu quero alguém que me faça feliz ,
me dizendo tudo que sempre quis ,
vendo o luar , e ao teu lado deitar .
Pequena estrela desse céu
tu és em minha vida alguém fiel .
- então façade nós um só ser ,
e me diga assim ' eu amo você ' .
Não me magoe e nem me deixe infeliz ,
já passei por tanta coisa que não quis .
Faça diferente , venha me amar ,
é só contigo que quero estar .
- então olha a ilusão ,
se partir meu coração ,
meu amor será em vão
e eu ficarei só no , ENTÂO .
Durante as noites perco o sono, mas encontro nos meus pensamentos a linda imagem do seu rosto, o tom suave da sua voz, o brilho dos seus olhos, o encanto do seu sorriso...
Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes perco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.
Gostaria que você podesse ler mentes, pois quando estou junto a ti perco todos os sentidos, e assim fica dificil de se relacionar.
Basta olhar para me apaixonar,aonde será que isso vai parar?Me perco em visões que são meras ilusões,mergulho em mim buscando palavras para expressar algo que logo vai passar.Choro por alguém que não tem compaixão por mim,caio no abismo de tristeza sem fim.Então eu subo,me ergo,me levanto e logo estarei em outro abismo sentimental.Coração mole como o meu nã há igual.Quando vou aprender que esses sentimentos não se devem entender?É pedir demais amar,sem sofrer?Quero ser feliz.Cansei de me enganar,preciso me curar e parar de procurar,deixar de me magoar,pois o amor um dia chegará ,pode demorar mais um dia chegará.
Perco a voz qdo vc esta perto e nossos momentos se tornam inesquecíveis,qdo vcme toca eu estremeço,qdo vc me beija vcme enlouquece qdo vc me ama eu me transformo,e qdo percebo que este sonho é real e vejo que vc existe de verdade e não é fantasia da minha cabeça,eu simplemsnete queor te ter junto de mim.Pois vc é a pessoa mais especial q euja conehci e o cara mais perfeito,aquele detenteor do segredo do cadeado q abre a porta doemucoração,o cara q me conqusito e que me fascina a cada dia mais e mais o cara q me faz somente amr maar e amar.Aquele que me mostro q é possível ser feliz e que sonhos pdoem se torna realidade.Você é o anjo q ilumino minah vida,o anjoque me guia oanjoque me faz feliz o anjo que me ampara enfim o anjo que eu jamais queor perder,aquele q eu agradeço todasasnoites por exisitr e q eu so sei amar mais emais.Vc sabe ,vc sabe que eu te amoe que pra todo sempre te amarei pois é vc ,vc é o encaixe perfeito do meu coração e o verdadeiro sentido da minah vida.Obrigada por existir parabéns meu Love pleo dia dos namorados vc não sabe o qto vc é especial
EU TE AMO MTO!!
Perdi-me e continuo a perder-me.
Perco-me vezes infinitas e incalculáveis ao longo desta minha existência pouco calma.
Perco-me…como mulher, como pessoa, como menina que ainda me sinto…enfim…como ser humano.
Dispo-me de tudo e é este o meu retiro. Vou e venho à descoberta de mim. Tento reorganizar-me enquanto escrevo e reestruturo mais um pouco as minhas ideias. Reconstituo certas histórias e tiro cada vez mais lições de todas elas.
Reordeno as minhas emoções talvez na tentativa de ter mão nelas.
Sinto que continuarei a perder-me. Como pessoa, como mulher, como ser humano…porque acho que o encontro é algo contínuo, e esse exercício de nos perdermos para nos encontrarmos vai acontecendo várias vezes ao longo da vida.
Perco-me nos dias frios que não tenho você, minha mente fica sobrecarregada, meu corpo chega à exaustão e sinto saudades da alegria que momentos com você me proporcionava ate-nos mais gelados dos dias!
Você é metafísica pura e eu me perco entre as tuas galáxias sem pudor algum. E desfaço as malas, os planos, e até os danos para navegar entre os teus planetas. Me enrolo no teu corpo feito sutis anéis de Saturno e você atiça esse lado escuro, como o da Lua, mostrando que meu coração não é só poeira cósmica. Minha estrutura consagra, contempla e se conecta em ti, sem oxigênio, resultando em supernova. Então, quando o universo vira um cubículo chato de sólidas paredes existenciais, eu chego a implorar pelos campos de radiação de várias frequências que compõem o teu sorriso. Aí eu me pergunto por onde o universo esconde essas constelações brilhantes que habitam nos teus olhos. E me perco viajando através delas em todas as dimensões de nós. Então, o magnetismo das pontas dos teus dedos passeia entre os vãos das minhas costelas como se tentasse descobrir outro mundo. E se perde em meio a tanta oscilação de estrelas cadentes dissonantes que atravessam o céu do meu caos. Mas o tempo é avesso à minha vontade e vai acelerando as horas, os espaços e os infinitos finitos, separando cada átomo meu de cada átomo seu. E a enorme distância calculada em anos-luz do vácuo que separa as nossas almas não é tão ruim quanto te ver e não poder te tocar. Aí nossas partículas elementares são fracionadas em elétrons, prótons, dogmas e casualidades morais; fazendo o teu abraço ser apenas uma tempestade de meteoritos incandescendo um planeta distante. E você vai embora. E compete com o calor do Sol explodindo por decorrência das mudanças repentinas no teu campo magnético. E pousa no meu caminho iluminado os meus dias como se a partida nunca fosse realizada. E consegue desestabilizar todos os corpos celestes e cravar mais uma estrela de solidão na orbita do meu peito. Aí a sua matéria se mistura na minha, mesmo que nossos pensamentos transmutem em enormes espaços vazios. Através dessa atmosfera fria, o teu ar me aquece. O que eu posso fazer se gosto de como tudo no meu universo se rende ao movimento do teu universo e dos teus erros. Gosto da sensação de mundo girando ao contrário que a tua alegria me causa. Gosto da colisão dos nossos campos gravitacionais, enquanto a gente se olha e fica rindo sem noção do abismo que abriga o amor que nunca sentimos.
LEMBRANÇAS
Algumas vezes, perco-me em pensamentos
E relembro tudo que vivemos...
Que sonhamos ...
E perdemos...
Ao nos perdemos de um sentimento
Que parecia imenso...
Intenso...
E verdadeiro.
Mais que no fundo
Nunca foi.... o que realmente pensávamos.
Hoje recordo-me
Lentamente que tudo foi apenas uma chuva de verão!
Que passou levemente em nossos corações.
Deixando marcas
Feridas e promessas que o tempo se encarregou... apagá-las
Deixando apenas
Recordações de tempos vividos
Entre nós dois.
Perdi meu tempo
Com quem não tinha tempo para mim
Hoje perco meu tempo
Com quem me ama, me cuida e valoriza
Os meus sentimentos.
E se porventura
Sentir in-diferenças, recuo...
E não volto ao mesmo erro.
Pois aprendizados
Jamais...
Serão erros novamente!
- Relacionados
- Não Perco Tempo
- Não perco mais um dia de Sol
