Como o Orgulho Machuca

Cerca de 148466 frases e pensamentos: Como o Orgulho Machuca

No amor, assim como no ódio, quem mais se entrega é que é o inferior.

É de novo você quem me procura
e é você quem me surge, como que,
entendendo de longe esta amargura,
sente a falta que sinto de você.

Você chega silente e ninguém vê,
e às minhas ânsias logo se misturam,
fixando-se em mim, feito ternura,
na hora em que preciso de você.

Você me foge, às vezes, se esconde
no tempo em que a procuro não sei onde,
você desaparece, ninguém vê.

Mas, derepente, volta a ser presença
e vai entrando sem pedir licença
na hora em que preciso de você.

Eu não posso ser parte de um mundo onde os homens vestem suas esposas como objetos, mostrando tudo o que deve ser apreciado. Onde não há conceito de honra e dignidade, e só se pode confiar neles quando eles dizem "eu prometo".

Foi tudo como planejei, apenas esqueci que você também tinha planos ...

COMO ESQUECER DO AMOR,
SE ELE VIVE A ME PERSEGUIR,
ELE ME FAZ SORRIR,POR ISSO
SEI QUE NÃO DEVO DESISTIR.

PRA QUE FALAR QUE É GOSTAR,
SE ESTOU CANSADA DE AMAR,
SEI QUE NADA VAI MUDAR,
E QUE NEM O TEMPO PODE APAGAR,
NESSA DISTANCIA VIVO A PENSAR
SERÁ QUE O NOSSO AMOR VAI SUPORTAR,
OU COM O TEMPO VAI ACABAR.

VIVIA A CONFUNDIR,OS SENTIMENTOS
DENTRO DE MIM,ATÉ DESCOBRIR QUE O AMOR
ESTAVA ALI,BEM PERTINHO DE MIM.

O AMOR SUPERA LIMITES,DISTANCIA
E ATÉ MESMO TRAIÇÕES,NUNCA GUARDE
EM SEU CORAÇÃO AS MAGOAS DE UMA PAIXÃO,
NUNCA PERCA A VONTADE DE SER FELIZ,
FAÇA AQUILO QUE O CORAÇÃO LHE DIZ.

POIS NINGUÉM É PERFEITO,
CADA UM COM SEU JEITO.

QUANDO DESCOBRIR O AMOR,
DENTRO DE TI,NÃO TENHA MEDO DE GRITAR
PARA O MUNDO OUVIR,PORQUE NO JOGO
DA VIDA,NUNCA DEVEMOS DESISTIR,
TEMOS MESMO,QUE PERSISTIR ATÉ CONSEGUIR
OQUE REALMENTE BUSCAMOS E QUE PODEMOS PERDER
POR UM TRIZ:

"A VONTADE DE AMAR E SER FELIZ"

"Engraçado como nos dias de hoje as pessoas falam de amor sem nem tocar no assunto. Acreditam que amar requer uma adrenalina constante. Querem loucuras, querem momentos, querem paixão. E sabe-se bem que esse já é outro sentimento bem diferente.

Não quero que você atravesse os sete mares, enfrente ferozes dragões ou escale a torre mais alta para estar ao meu lado. Quero apenas que você fique aqui comigo. Quero sentir sua respiração, seu toque, seu carinho.

Não há nada mais emocionante do que ver seu sorriso bem de perto, enquanto escuto seu coração dizer bem forte que me ama."

Meu grande amor, a saudade invadiu meu coração nesse momento e estou aqui pensando como posso desperdiçar tanto tempo com coisas banais se o que realmente quero é estar contigo, olhar em seus olhos, ouvir sua voz, sentir teu beijo. Não imaginei que algum dia pudesse sentir algo tão intenso por você, que antes era apenas um bom amigo. Hoje estou aqui pedindo a Deus para que você me ligue, para que eu possa ouvir o sussurro de sua linda voz. Enquanto isso não acontece, fico aqui rezando em silêncio.

Fala-me anjo de luz! é glorioso
À minha vista na janela à noite
Como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos frouxos olhos
Do homem, que se ajoelha para vê-lo,
Quando resvala em preciosas nuvens,
Ou navega no seio do ar da noite.

Quando entendi que as coisas acontecem como tem que acontecer, aprendi também a jamais abandonar quem sou. Por isso deixei de limitar a minha intensidade, negar meus sentimentos, ignorar pressentimentos, refutar convicções. Aprendi que nada é em vão e assim deixei de me arrepender por aquilo que faço, mesmo que o resultado não seja o que eu gostaria. Porque no final eu sei que foi tudo real e não uma história de mentiras. No final o que importa é ser eu mesmo e ter ao meu lado apenas quem gosta de quem sou de verdade.

A vida é questão de prioridades. Às vezes colocamos coisas que não deveríamos como nossas primeiras opções, e eu te aconselho: coloque-se em primeira opção, e não é questão de egoísmo, e sim de inteligência. Você feliz, atraíra pessoas felizes e coisas boas.
É como se fossemos imãs, o tempo todo, mas que só atrai-a aquilo que nos exalamos, no mesmo nível e na mesma frequência.

O encanto que havia, se transformara em rancor por amar alguém covarde.
Como posso amar alguém que tem medo de afirmar o que é, pensa, sente e deseja?

As vezes nomeamos de confuso o que temos medo de aceitar como verdades...

"Toco a tua boca, com um dedo toco o contorno do tua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a tua boca se entreabrisse e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha não escolheu e te desenha no rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade eleita por mim para desenhá-la com minha mão em teu rosto e que por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a tua boca que sorri debaixo daquela que a minha mão te desenha.

Me olhas, de perto me olhas, cada vez mais de perto e, então, brincamos de cíclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, se aproximam entre si, sobrepõem-se e os cíclopes se olham, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas onde um ar pesado vai e vem com um perfume antigo e um grande silêncio. Então, as minhas mãos procuram afogar-se nos teus cabelos, acariciar lentamente a profundidade do teu cabelo enquanto nos beijamos como se tivéssemos a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de frangância obscura. E, se nos mordemos, a dor é doce, e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta, e eu te sinto tremular contra mim, como um lua na água."

E como dizem, tempo é tudo.

Como você sabe se está pronto? Deixe eu dizer a você algo… Você não sabe. Estou eu mentindo aqui no escuro, sozinho na academia e pensando sobre as próximas 18 semanas, eu sei disso… Você não conseguirá encontrar respostas em lugar algum. Isto não está escrito em nenhum livro. Não existe um guia. Ninguém vai dizer está na hora. Somente uma pessoa vai saber… você. Talvez um dia você acorde e saberá que hoje é o dia e você vai começar a sua própria jornada. Apenas lembre disso… Tomar uma decisão para se aventurar no desconhecido, em território inexplorado – essa é a parte mais difícil. Você consegue ultrapassar isto, e o seu futuro vai abrir. O seu destino estará ao seu alcance. Não quer dizer que as coisas serão fáceis. Elas não serão. Mas apenas ficando à margem, sendo capaz de olhar sobre – é por isso que estou aqui. Escute, você não pode esperar até que você pense que está pronto. Eu tenho notícias – você nunca estará pronto. Você nunca será grande o bastante. Você nunca será magro o bastante. Seus pontos fracos nunca irão melhorar rápido o bastante. Então se você esperou por aquele tempo onde você pudesse estar pronto, você nunca dará um passo a cima. E se não der um passo a cima, não estará no jogo. Eu estou no jogo. Vou olhar e ver o que está do outro lado

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor

Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor

Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor.

hã cachoeira!!
como seria bom estar com quem amamos num lugar desse, fazendo juras de amor, sem ter a preocupação se um dia vai se realizar suas juras. beijar deixando a agua cair sobre seu rosto e corpo, sem ter a preocupação de um dia no lugar desta agua será sua lagrimas correndo entre seu rosto de saudades

que bom seria poder tocar no ser amado, sem ter a preocupação de um dia isso vira saudades

amar nesta cachoeira, sem te presa de acabar, e sem ter a preocupação, de tudo não passar de um sonho

mas sonhar é bom, faz a gente viver coisas que as vezes nunca vamos conseguir viver........ver as estrelas, o barulhos das aguas, como se ela fosse uma canção aos nossos ouvidos

Boas meninas vão para o céu. As melhores, como eu, te levam até lá!

Estranho,
caminhar assim sem ter aonde ir,
sem ver a estrada.
é como estar longe de si mesmo
é como não ser e nem saber mais nada.

Carrego duas vidas
uma externa onde tudo é simples e comlicado
a vida como ela é
e outra particularmente minha
de dentro da cabeça
no espaço do coração.

São duas cidades distintas
Uma é a capital onde tudo tem e tudo acontece parece bem
A outras é uma cidade desabitada
Um lugar bonito que pertence a um habitante ausente.

Desde que fiquei só olhando a estrada
essa cidades escondida dentro de mim
permanece em silêncio.
Dias de sol e chuva,
primavera e verão
temporais e depois arcoiris
Pra minguém.

Mais insesato é que meu coração se trancou
numa desobediencia e revolta inesplicavel
ninguém entra e ninguém sai

e assim vou seguindo
com vc presa em mim

com os retratos na parede

com o som de uma voz
que não esta mais aqui.

...Quando estávamos juntos, era como se quiséssemos ser uma pessoa só ao mesmo tempo, como que se nada importássemos a nós, a não ser o tempo que tínhamos contados para estar juntos... Nada mais importava para mim, a não ser te fazer feliz e estar feliz junto a você; nada mais me importava além de estar junto a você todos os dias... As nossas conversas, os nossos planos para o futuro, todas as nossas gargalhadas, sentados na escada, rindo do nada, nossas trocas de olhares, nossas trocas de beijinhos, as juras de amor ao pé do ouvido, as brincadeiras, os abraços, foi tudo tão intenso, que nem pensávamos no dia de amanhã, o que seriamos de nós sem um ao outro... Nunca me imaginei sem você, nunca me imaginaria sem você, mais um dia esse sonho teria que acabar, e acabou! Eu não consigo entender, o porque de tudo isso, o porque que as coisas lindas duram tão pouco tempo, e porque tudo que é bom é vivido intensamente e se "rompe" sem mais nem menos... Não sei, eu gostaria de saber, mais isso quem vai me dizer vai ser o tempo, ou quem sabe você? Qualquer um dos dois, não importa, o que importa é que o mais rápido possível, eu quero olhar pra trás e dizer: valeu a pena ter vivido! - Mesmo passando por tudo isso, ou até mesmo sendo feliz de uma maneira que eu não mereça... Um dia eu vou saber, por qual motivo eu te amei tanto assim!

Saudades, Bárbara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp