Como o Orgulho Machuca
Sempre meu
Tua sina, desatina
Formosa como um
Botão de rosa
Dizia em brisas.
O cheiro no cabelo
Era ameixa ou camomila
Assobiava ao vento
Nosa junção, nosso elo.
Carícias e abraços
Olhares e sorrisos
Era o esmalte vinho
E o batom desinibido.
Teu cheiro exalava
As lembranças vazias
E o presente acabado
Descendo pelo ralo.
Meu e teu
Nossa rosa murchara
Vagando desenfreada
E pelo mundo andara.
O futuro esvaindo-se
A água quente
Impura ou pura
Tudo rente, tudo sente.
Eu me deslumbro me reinvento, não vivo nesta e nem naquela caixinha, eu flutuo como uma bolha de sabão, eu posso estourar em uma flor ou em um espinho, até mesmo com o vento brusco, mas onde eu estourar eu vou me reinventar mediante meu estado de espírito.
Tem pessoas que aparecem em nossas vidas como um anjo, seduz nossos pensamentos, insistem em, a todo momento, chamar sua atenção, seja na frente dos seus olhos de repente, sussurrando em seu ouvido ou batendo lá dentro do seu coração, pouco imaginam o que acabam fazendo conosco, mudando nossa trajetória para um caminho mais interessante, mais complexo, porém simples. Fazem de tudo inocentemente, com apenas um sorriso, meias palavras, ou apenas o próprio silêncio. Tornando cada vez mais interessante o motivo de sua existência.
Apenas tente, tente, tente e tente, como se fosse um treinamento para ser perfeito, perfeito como nossa origem, temos que morrer o que nos tornamos para voltarmos a ser o que éramos, ou seja perfeito. Kairo Nunes 09/11/2011.
Ponha Deus como norteador dos seus sonhos e objetivos e nenhum impedimento será suficientemente grande para lhe impedir de alcançar a realização dos mesmos.
Quero cometer delicadezas como bordar a palavra AMOR nos travesseiros com os fios mais dourados do meu cabelo...
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Hora de deixar ir.
Copiar um pensamento e postar como se fosse seu é o preguiçoso tirando onda de pensador... Mal sabe ele o quanto é bom pensar...
Se eu quiser te reencontrar é só fechar meus olhos e você estará aqui, como se nunca tivesse partido.
Não se sinta Inferior e Não fique se Comparando a Ninguém.
Aceite - se Como Você é .
Nada Mais belo, do que ser a Si mesma (o) .
Abdico desse medo como de tantos outros. Dessa coisa que aprisiona sorrisos, vontades, ar em qualquer lugar de mim mesma. Abdico desse meu medo recente, imponente, persistente, inconveniente. Abdico do pacote do qual ele faz parte. Abdico de todas as coisas que ele me causa, de todas as horas que parecem perdidas, que parecem em vão, que me consomem sem que eu possa ver. Abdico desse medo de te perder, quando na verdade nem meu você é.
Chocava nos olhos a lágrima que não descia, gélida como o coração que a germinara anos a fio. Até que olhos nos olhos desabaram, como as torres. Percebe também? O calor... o calor voltou a deixá-lo vermelho, menino. Agora pode continuar-se que os olhos já não lhe pesam porquanto o coração lhe é contrito.
Lembrar da minha vida, e como escutar uma música em ingles, da qual vocẽ acha bonita ,mas não sabe-se a sua tradução.
O amor é como um quebra-cabeças: Escolher uma peça dentre várias, é fácil. Difícil, é achar aquela que tenha o encaixe perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp