Como o Orgulho Machuca

Cerca de 148874 frases e pensamentos: Como o Orgulho Machuca

[...] Como poderia eu aqui descrever o nascimento de uma amizade, ou da simples saudade? Eu como muitos, não lembro o sonho de ontem e talvez não me recorde muito do passado [...]

Acredite em si, depois saberá como viver.

As vezes lembro de como você era diferente e me pergunto: sera que você mudou ou você já era assim?

Sem perceber me permite entrar em outra casa q não fosse a tua,como um vampiro ela aparece,me enfraquece e ao mesmo tempo me entorpece,um prazer instantâneo me aquece...Sinto estar embriagada sem força para reagir ou fugir,a única escolha foi sentir,e com isso delirou!
O desejo da minha pele nunca negou,pôs a prova tudo aquilo q sempre proclamou e com isso me ganhou.
Sem sequer ti enxergar,reconheci apenas teu olhar,distante demais para me entorpecer,então me sento aqui á espera da tua essência de primavera.

A vida vem como uma tempestade louca sem refúgios

Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas.

Assim como cada ser humano desse mundo, eu sou um mistério que não pode, e não deve ser desvendado.

Às vezes acontece de o coração da gente ficar em silêncio. Nessas horas é como sentar-se numa pedra do alto de uma grande montanha e observar a própria vida lá de cima. Dá pra ver o começo da subida, os primeiros passos, o vestígio da primeira queda. E da pra observar também os pontos em que, desorientados, pegamos o caminho errado. A gente imagina como teria sido se... Mas chega a conclusão que sem uma bússola nas mãos errar é quase certo. Nessas horas eu me pergunto se quando choro eu estou chorando pelo último tombo ou por todos que me fizeram chegar até ali.

Anjo Sedutor...


...Apareceu de repente
Como uma luz
A fim de iluminar meu caminho
De tranformar a minha vida
Começando do zero
Inovando pensamentos, corpo ,alma e coração

Assim chegou,
em forma de felicidade
Surpreendente
Irreal
Sonho bom, na qual sou prisioneiro...

...Ah, se eu pudesse descrever
Aqueles olhos de paixão
A boca perfeita, seus beijos e seu sabor doce como mel...

Misterioso anjo
Que me faz escravo do seu amor
Por toda eternidade
Atrevida, mora em meu ser
Desde o primeiro olhar
Amo te com loucura.

Anjo Sedutor...

"Procure pensar na sua vida como se fosse um livro, que a cada amanhecer, você tem uma pagina em branco, cujo poder e a liberdade de preenche-las foi dado a você pelo seu livre arbítrio, porem deixe que o autor da vida seja seu guia"

Um dia, as coisas vão dar certo. Talvez não tão certo como você espera, mas certo o suficiente.

A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite.

Me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho.

Graças a tudo sou feliz, pois te perdi pra sempre conquistar..., serei eterna como eterno é o céu e o mar...na tua vida...

Pensar em você é como matar a saudade: revivo os nossos momentos, relembro os nossos sonhos e planejo nosso reencontro.

A falsidade corroí a alma, como o ácido corroí a carne

(...)Não sei exatamente por que, pois, como todos sabem, não é assim tão fácil largar alguém. Não na vida real, pelo menos. Na ficção, tudo é sempre delimitado, seco e claro: se você não enxerga um grande futuro para os dois, então é claro que cai fora. Simples assim. Ou então, se ele está tendo um caso com outra mulher, você seria uma completa idiota de continuar ao seu lado, certo? Na vida real, porém, é espantosa a quantidade de detalhes que conspiram para manter um casal unido. Você pode pensar: “Certo, então ele já não consegue mais me fazer feliz, mas me dou tão bem com a sua irmã, e os meus amigos gostam tanto dele, e nossas vidas estão entrelaçadas em tal ponto que não dá para nos extrairmos sozinhos dela. (...) Enfim... largar alguém é um troço complicado. Eu ia me separar de muito mais do que apenas uma pessoa. Estava dizendo adeus a uma vida inteira.

A mãe é amor. Adorem a mãe como Deus.
O pai é verdade. Adorem o pai como Deus.

Se tivesse como voltar atrás de repente eu faria de outra forma, sei la..É que agora ja não sei mais se fiz certo ou errado, só sei que fiz.

Eu gosto das pessoas, mas me dou melhor com os animais. Eu sinto que eles me entendem. É como se um dia eu tivesse sido bicho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp