Como o Orgulho Machuca
No fundo eu e vc só queremos que as pessoas entendam quem e como somos, asim talvez seríamos aceitos, porque dói ser rejeitado sem ao menos eles terem tentado te conhecer.
E é por isso que caminhamos sosinhos,
Não por que queremos,
Mas por que é asim que a vida é...
Como diz a musica ,não adianta ir a igreja e fazer tudo errado ,voce quer ver a frente das coisas olhando de lado .
O sol que te aquece não tarda a luz da manhã ...
E assim caminhamos ,olhando nossas meias verdades ,escondendo nossos preconceitos em gavetas lagradas de hipocrisia e ,num repente da vida tudo vem a tona !
Aqui se faz aqui se paga ...
A vida é escola ,e a lição não aprendida ,nos chega em forma de provas e nesta hora cabe a cada um saber reagir .
O amor a humildade é a resposta ,olharmos pra tras ,observarmos nossos caminhos ,as sementes que deixamos enquanto caminhamos outrora são a colheita dos dias do revés da vida .
Todas verdades escondidas de nós mesmo ,todas gavetas lagradas estarão diante de nossos olhos ,e não tem como negar ,e o choro copioso tem que dar lugar as verdades , novas e sabias atitudes .
Aprendemos com o amor ,mas a dor é nossa melhor professora ....
E que Deus nós ajude a levarmos nossa ´´cruz´´ com exito e ombridade para que a lição não tenha que ser repetida ....
Eclesiastes 7-03
A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração.
Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.
Como Jesus, pertencemos ao mundo inteiro, vivendo não para nós mesmos, mas para os outros. A alegria do Senhor é a nossa força.
O amor e a Amizade
surgem como uma pequenina semente...
que brota; vira uma plantinha frágil,
que qualquer vento destrói...
Ultrapassados os primeiros perigos,
levará um bom tempo até que desenvolva
galhos mais fortes e suas raízes prendam-se
firmemente, ao solo.
O tempo, sempre o tempo...
dependendo dos nutrientes que receba,
fará dela uma linda e frondosa árvore
que, quando chegar a hora
florirá e produzirá os mais doces frutos.
Os frutos dos afetos eternos...
aqueles que levamos para a vida toda
e, quem sabe, além dela.
Cika Parolin
Pra sempre doe o amor, ao acorda pense em ajudar e ao dormir pense em como você pode contribuir no amanhã.
E como uma lagarta vou me permitindo sofrer a metamorfose natural da vida, renascer sempre, transformar dificuldades em desafios, medo em superação, dor em força, porque quem não se permite mudar não evolui !
Boa noite, Creia Deus esta cuidando de tudo!
Se colocarmos o Senhor jesus, como fonte da nossa felicidade Se nós temos Ele, isso nos basta para sermos felizes. Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança. Ter Jesus é o suficiente... o restante Ele acrescentará. Deus opera milagres e não nos deixa morrer no deserto, Deus é tudo em nossas vidas. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:3)
Confiança perdida é como um espelho quebrado: por mais que você una os cacos, as imagens serão sempre reflexos distorcidos.
PROJETOS DE VIDA (TEXTO)
Meus projetos de vida, não são escolhidos aleatoriamente como se fossem descartáveis a cada dia, cada hora. São projetos pensados, repensados. E nunca os escolho por serem bonitos, fáceis, agradáveis. Meus projetos são ousados, estudados paulatinamente de acordo com a necessidade do meu ser. Aí, diga-se de passagem, nessa trajetória, nem tudo posso me permitir, exceto àquilo que almejo alcançar. E, preferencialmente nada consiste no estável, no pré determinado, no presumível.
Às vezes para alcançar esses voos, preciso descartar conveniências, estabilidade, ideias divergentes, que certas vezes tentam me desviar do foco, da determinação. Mas, não me deixo dominar facilmente... Se preciso, extrapolo dificuldades usando como principal argumento algo chamado persistência.
Persista naquilo que almeja seus sonhos, sua vida. Lute contra todas as contradições impertinentes. E, sempre que puder, busque um novo desafio, uma nova conquista. Porque viver é algo mais intenso e marcante do que possamos imaginar!
Buscamos na nossa intimidade o abrigo contra a maldade alheia, assim como buscamos no outro, no amigo, na esposa, a proteção contra nossos fantasmas interiores. Cada um de nós é próximo e estranho a si mesmo.
Um Poema Para Uma Poetisa
Quão bela és tu que passa,
Como um anjo entre os homens.
Com gestos simples de se ver,
Mas que tão completos tocarão meu ser.
Li os seus poemas ao vento,
Fiz este para te agradar.
Desculpe-me a falta de talento,
Tenho muito oque estudar.
Uma rosa lhe daria,
Seja lá onde for.
Até mesmo no banco da esquina,
Só para provar o meu amor.
No outro dia comecei a compor,
Sem saber oque faria.
A musica fluiu no amor,
Prometo lhe cantar um dia.
Te vi escrevendo no outro dia,
Graciosamente concentrada na grafia.
Entre erros e acertos,
Rolava a borracha entre os dedos.
Sem mais delongas me despeço,
Com alegria e fervor.
Hoje me arremesso,
Para te dar o meu amor.
Ah como eu te amo garoto, amo tanto que tenho medo de te deixar escapar por entre meus dedos; te deixar escapar como um pássaro quando se liberta. Amo tanto que apesar de querer juntar-te à mim, te deixaria, pra ser feliz sem mim.
Amo tanto que tenho medo até onde meu pensamento pode libertar você de mim; até onde ele te deixa, mesmo sem você mover ao menos um belo olhar em direção qualquer que fosse.
Amo tanto que que às vezes, o medo parece me sucumbir mais que esse amor, me domina de tal maneira que me corrói, faz-me de uma ruína na qual você é a principal sustentação e que sem essa tal sustentação, desmorona e vem a pó... simplesmente traços que o vento (ou o pensamento em si) leva, sem direito a questionamentos...
"Não há pessoas tão má que não há algo de bom. É como o café, mesmo com toda acidez e amargor, contém um pouco de doçura."
Sempre bom fazermos tudo como amadores, ainda que estejamos sendo profissionais, pois só os amadores fazem com gosto não por obrigação.
"Sentimentos não duram para sempre, eles passam como o vento, eles mudam como um status de facebook."
"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp