Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Chega
de pessoas fúteis, de pessoas inúteis,
de pessoas que fingem ser o que não são,
de pessoas que são o que
gostaríamos que não fossem....
de pessoas problemáticas, de pessoas estressadas,
de pessoas mal-amadas, de pessoas falsas,
de pessoas fedorentas, sim, o mundo está cheio e não
existe perfume no mundo que limpe a alma...
Eu quero ser uma pessoa melhor
e fazer alguém melhor.
Quero transformar problemas em soluções,
tristeza em calmaria. Mudo os personagens, mas
não o roteiro, eu sei onde eu quero chegar
e não há tempo nem distância, nem amores
ou ex-amores que poderão me prender nessa caminhada.
Sigo em frente com certezas e dúvidas,
mas com uma enorme vontade de ir.
Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. É hora de repensar sua contribuição diária ao clube. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?
(2011 foi um ano ruim)
Inclusão é o processo de trazer para o nosso mundo pessoas que, de alguma maneira, foram retiradas dele.
É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".
Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!
- Ódio é uma palavra muito forte, não acha?
- Acho, amor também é, e mesmo assim as pessoas falam como se não significasse nada..
Uma canção tem que ter caráter, forma, corpo e influenciar pessoas em um grau que elas possam usá-la por conta própria. Deve afetá-las não apenas como uma música, mas como um estilo de vida.
Cuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado, às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo.
"As pessoas não mudam com o tempo, apenas cansam de atuar os seus papéis e revelam quem realmente são."
A felicidade não depende de riqueza, lugares e nem de pessoas, pois é um fenômeno interno que independe totalmente de fatores externos. Meu mundo exterior é reflexo do meu mundo interior. Felicidade não é uma estação de chegada, e sim um meio de transporte!
As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.
(Raito/Light Yagami)
Não sei o que leva as pessoas a serem tão preconceituosas, nós somos filhos do mesmo Deus. Não importa a cor da pele, raça ou condições sociais, somos todos iguais, fomos feitos da mesma matéria. Do pó viemos e para o pó voltaremos, ninguém é melhor ou pior. Somos todos irmãos!👌🙏❤
Gosto de pessoas que mudam nosso dia com pequenas delicadezas, grandes sorrisos e boas palavras. Me preencho. Me encanto. Me renovo. Me refaço.
(...) Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar. Não sabiam sequer o sabor das batatas. Só os livros explicavam tudo. As pessoas que não leem apagam-se do mapa de Deus.
Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp