Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Enfrentamos todos os dias os ignorantes e os sábios; mas, só podemos ir a frente em sabedoria se abandonarmos a ignorância.
Os ignorantes ofensivos fazem perguntas se achando sábios, quando não conseguem contribuir com o mínimo de cultura e bom senso.
Os ignorantes não querem aprender e sofrem, enquanto que
os entendidos aprendem mais para sofrerem muito menos.
Instrutores de ignorantes e guias de cegos são todos os que conhecem a Bíblia e não praticam a paz e muito menos a santidade do Senhor.
Instrutores de ignorantes e guias de cegos são todos os que conhecem a Bíblia e não praticam a paz e muito menos a santidade do Senhor.
Instrutores de ignorantes e guias de cegos são todos os que conhecem a Bíblia e não praticam a paz e muito menos a santidade do Senhor.
Os ignorantes ficam nervosos e irados com os conselhos da Palavra de Deus, porque não têm inteligência suficiente para perceber o tamanho da sua ignorância.
Os ignorantes espirituais afirmam que cada um tem a sua religião, enquanto que os sábios afirmam que a salvação é andar segundo a vontade Deus.
A sabedoria é a única coisa que os ignorantes não conseguem acumular no coração para serem ricamente instruídos com o propósito de esvaziar a sua mente de conhecimentos sujos, desprezíveis e traiçoeiros.
A humildade ergue o mais dos ignorantes homens quando sua intenção é fazer os outros felizes, importantes e reconhecidos.
Escute aqui: dê atenção aos sábios para não ouvir os conselhos dos ignorantes e tolos, retirando a sua concentração, atropelando à tempo o sucesso de sua vidas realizações.
A oração é uma excelente ferramenta para mudar a política dos corruptos, a cultura dos ignorantes, os preconceitos dos raivosos e a liderança dos soberbos públicos.
Ensinem aos ignorantes como alcançar o conhecimento de Deus, porque se interessarem, eles poderão aprender também a sabedoria e, quem sabe, poderão ensinar também a outros sábios.
Aqueles que definem que todos terão o mesmo destino se passam como deuses, tolos e ignorantes, porque não conhecem a dupla eternidade de Deus, os Céus e o Inferno, destinados para os bons e os maus, para os obedientes eos desobedientes, para os santos e os profanos, para os salvos e os perdidos, enfim para os que fazem a Sua vontade e os que ignoram o cumprimento de Seus mandamentos.
É ver para crer: os ignorantes, rebeldes e desobedientes a Deus ajudam o governo a criarem mais leis para a proteção da sociedade, onde eles vivem dando prejuízo à educação, à segurança e aos bem-estar da própria nação.
Muitos transformam eruditos em exploradores sociais, ignorantes em cargas da corrupção e famílias em escravos do diabo, vendo brechas em suas pobrezas espirituais.
