Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Eu não sei lidar com a falsidade!!! me recuso a aceitar isso nas pessoas que me rodeiam, percebi e deletei todas de vez da minha vida, jogo de cintura é para quem gosta de bambolê, nesse caso eu sei fazer! livrar das falsidades são graças divinas, nos livram de incômodo desnecessários, fiz isso! Me sinto bem, leve e sem culpas! Tente dar esse presente para o seu eu, vai gostar da experiência, garanto é maravilhoso!
Eu nao sei lidar com pessoas..
me sinto melhor sozinha..
na maioria das vezes..
o silencio e a minha melhor compania..
Nunca soube lidar com perdas, sempre fui muito dependente das pessoas que eu amava, e isso não era bom, não é. As vezes é como se nada fosse real, as pessoas, os sentimentos, nada além de um nada.
Lembro-me de quando não sofria por ninguém, as amizades eram sinceras, e não me lembro de ter gostado de algum menininho da minha classe, lembro que alguém gostava de mim, mas eu era apenas uma criança. E hoje, as coisas são tão difíceis, tão complicadas, as pessoas são tão mais ruins, talvez já fossem assim, mas minha inocência não me permetia sofrer por isso... Eramos tão mais alegres, tão mais cheios de esperanças, e hoje restou a ilusão, a decepção, as mágoas, tudo o que é de mais ruim. Não me lembro direito da última vez em que sorri de verdade, da felicidade injenua, daos olhos brilhando, da dor na barriga de tanto dar risadas.
Lembro-me de quando fui morar com o meu pai, pessoa tão maravilhosa, mas que se deixo influenciar e foi embora, ou talvez não me quisesse alí, e me deixou. Não sinto tanta falta, acho que não sinto nada, só poderia ter sido diferente, ele poderia se orgulhar de mim, ele teria presenciado os meus primeiros passos, mas não, nunca deu importância, se fez algo por mim, foi por medo ou obrigação, mas não guardo mágoas...
Eu sofri tantas vezes, chorei tantas vezes, sempre calada, para não me expor ao rídiculo, talvez achasse isso, hoje não, mas ninguém se importou com isso, ninguém percebia, ninguém me ajudava em nada, tive que aprender tudo sozinha, o certo e o errado, o bom e o ruim. Não. tive uma mãe presente, sempre fui sozinha, e acho que isso me fez ser forte, ram... externamente.
Lembro-me agora, a última vez que sorri, que me senti feliz, foi quando pude estar perto de quem gosto, foi uma noite incrível... sempre me lembro desse dia quando estou triste.
Têm dias em que eu simplesmente queria sumir, sair um pouco de mim. Sempre achei isso possível. Mas a verdade é que fugir ou se esconder não irá ajudar em nada...
Um líder que sabe lidar apenas com as qualidades das pessoas, e não consegue aproveitar-se de suas falhas, certamente fracassará.
Bom dia 15/12/2016
Precisamos aprender a lidar com “pessoas” e “peçoas”, nem todas vão lhe agradecer ou reconhecer seu esforço, acredite uma boa parte torce sim para que as coisas não fluam nem funcionem em sua jornada e seus projetos.
Depois de uma perda as pessoas amadurecem aprendendo a lidar melhor com a dor para seguir em frente. A vida continua e o mundo nunca vai esperar que alguém se recupere, por isso quem aprende a controlar os sentimentos se torna mais forte para buscar a sua própria felicidade que não depende de ninguém porque ela está dentro de cada um. Permita-se ser feliz.
Quando aprendemos lidar com nossos problemas e quando os superamos, nos tornamos pessoas melhores. Não é fácil, mas não é impossível.
A coisa mais fácil é desesperar-se diante de um fato não esperado. Pessoas não sabem lidar com mudanças, e mesmo se soubessem, não gostam delas. Coisas estáveis e imutáveis tornam a convivência mais simples e certamente mais normal. Porém, o mundo gira, e se nós não girarmos com ele, ficaremos sentados vendo a vida passar. Se o fato é aquele e não existe nenhuma possibilidade de mudanças, a nossa atitude frente a ele ainda pode tornar as coisas melhores. A forma como reagimos é diretamente proporcional ao sofrimento que nos causamos.
Mas quando você tem um objetivo, quando você seria capaz de lutar contra o mais provável por ele, nenhuma mudança é tão grande para abalar o principal.
As pessoas possuem uma forma engraçada de lidar com as situações da vida, passando a agir de uma tal forma sem ao menos reparar no que está fazendo. Essa defesa vem do inconsciente e é realmente uma coisa muito engraçada, ver a defesa de cada pessoa se desenvolver relacionada a algo que lhe aconteceu. Mas por quê isso? Por quê adotamos esse comportamento? Por quê fingimos a felicidade?
Todas essas perguntas me levam a querer estudar psicologia, mas saber as respostas me faria uma pessoa mais sã, ou me enlouqueceriam? Será que saber o porquê do comportamento das pessoas me fariam mais feliz? Não acho que isso me faria bem, de forma alguma. "Pessoas inteligentes felizes são a coisa mais rara que já vi".
"Seria, então, melhor voltar para burrice, se é que isso é possível? Ou não deveria nem ter saído dela?" Já as respostas dessa pergunta, para mim, é impossível saber.
Quando voce escolheu o lado humanista, ja era um sinal de que você sabe como lidar com pessoas.
Sabe entende-las.
Vou citar um exemplo que eu conheço,
Uma pessoa que não acreditava em si mesmo, passou anos de vida sem verdadeiramente existir para si mesmo, e após te conhecer e aceitar sua ajuda conseguiu encontrar dentro de si forças.
Tornou-se um homem mesmo sem perder seu jeito moleque.
Aprendeu o valor da verdade em vez da mentira.
Entendeu que para se alcançar objetivos precisa antes de qualquer coisa, querer, acreditar em si mesmo, seguir regras, fazer por merecer cada conquista.
Este homem é hoje um novo homem
Obrigado
Estou aqui e sempre estarei
Minha Bruna
Conquiste objetivos, não pessoas, pessoas são criaturas difíceis de lidar, hoje te amam e amanhã não sabem nem o significado de amar.
Não sei lidar com pessoas que conseguem ler meus gestos e olhares.
Porque essas mesmas pessoas são as que tem a maior chance de me desmontar e acabam por ser uma pedra no meu sapato.
O incrível é que as mesmas pessoas sabem o seu potencial de transformar tudo o que vêem no outro o seu inferno pessoal.
E é por isso que antes de começar a ser algo dá pra enxergar o fim.
Então, tudo soa bonito, poético e babaca. Sabe o começo, meio e fim?
Chega sendo assim...
Bonito juntos, poéticos na crise e bacaca pelas ações no final.
“As palavras tem um grande peso e influenciam diretamente o comportamento das pessoas. Sabendo lidar com as palavras podemos mudar o momento, o dia, a vidas das pessoas.
Desejar algo a alguém é mais que um desejo de um conjunto de letras harmonizadas em palavras, e sim, o desejo de um sentimento que transforma.”
Como é difícil lidar com pessoas. Entende-las é pior ainda... Incessantemente temos que ter Paz com todos, viver em amor, sermos compreensivos...Mas infelizmente tem pessoas usadas pelo capeta mesmo, que tentam insistentemente fazer sempre o contrário, transformar o amor e carinho que devemos sentir uns pelos outros em ódio...Deus, Deus meu, me ajude a não seder as tentações do inimigo. Pois a Tua palavra diz que nossa luta não é contra carne e nem sangue...E que devemos viver em amor e suportar uns aos outros...isso não é uma tarefa fácil. Levo cativo minha mente a Ti SENHOR, guarda o meu coração pois sou humana.❤️🙌🏽🙇🏽♀️