Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Aproxime-se de pessoas positivas, com luz própria, que conversem assuntos relevantes. Elas te ajudarão a crescer e agregarão valores ímpares na sua vida!
E é tanta gente desinteressante, tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça para sair de casa.
Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.
Eu não quero ser essa gente que vive se cansando.
Não sonho em encontrar alguém que me ame completamente, isso eu larguei no travesseiro.
Anseio por calor humano e demonstração de afeto. Pessoas que deixem seus jogos de ego no lixo, não sei brincar com sentimentos.
Estou desistindo enquanto eles imploram para que eu continue.
Eles não sabem nada e tampouco de mim.
Desistir é ser mais do que forte. É dar espaço pro novo e olhar para trás com o coração aliviado.
Eu desisti, mas não de mim.
Com o passar do tempo descobre-se que as pessoas só ouvem o que querem, e se assim o desejarem; caso contrário são surdas desde o nascimento.
_______________________________
É tempo de perdoar aqueles que te traíram, que te fizeram mal. Pense que hoje, sexta-feira santa, é um belo dia para fazer isso. Pense que todas essas pessoas que de alguma forma no passado ou hoje te fizeram algum mal são espíritos sem luz ainda. Basta olhar pra suas vidas vazias e de alegrias falsas. Basta você ser evoluído e perdoar. Não precisa ligar ou ter contato com essas pessoas, é só fazer isso de coração e pra vocês... em silêncio! Quem tem que ouvir é a pessoa mais interessada nisso... DEUS, e ele não precisa escutar sua voz, ele lê seu coração. Boa Páscoa e de coração muita paz e amor para todos nós!
Gosto de coisas simples, sorrisos bobos, olhares inocentes e pessoas de coração leve com a ingenuidade de ainda acreditar na bondade como forma de transformação do mundo...
Eu me machuco quando protejo as pessoas e protejo as pessoas quando me machuco. É assim que você deve lutar todas as batalhas.
Não espere que as pessoas entendam seus sentimentos. Espere, no mínimo, que elas apenas os respeitem.
É difícil dizer o que é impossível, pois a fantasia de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã.
As pessoas tem uma péssima mania de usarem seus defeitos como autodefesa para suas atitudes irresponsáveis.
Tenho esperança na humanidade. No café quente, tomado no seio da família. Na roda de amigos que se comunicam na presença do calor humano, entre olhares reais. Também acredito, graças a Deus, na bondade das pessoas, na riqueza de coração, na troca de afeto, na sinceridade das palavras. Tenho fé que o errado tenha conserto, que as boas ações sejam exemplos e que o amor arraste multidão. Sou do tipo que fotografa sorrisos, coleciona gentilezas e põe em versos as prosas sábias contadas pelos idosos. E por mais que as coisas se mostrem o contrário do que eu desejo, confio ainda num mundo cheio de vontades por se apoderar da paz, onde os arco-íris dominam os dias, fazendo as horas mais leves, os caminhos em festas e a vida encantada, docilmente melhor.
"Descobrir nas pessoas a sentelha divina que cada uma tem, faz um bem enorme à alma da gente, pois Deus é maravilhoso e deixou um pedacinho dele brilhando em cada um de nós.
Afinal o que significa ficante?
Impossível esquecer... Essa palavrinha: ficante.
Dizem assim: “nós só estamos ficando, você não tem o direito de cobrar nada”...
Quem de nós mulheres contemporâneas, lindas, independentes, decididas... Nunca ouviu essa novidade? Pode ter certeza, está na moda ficar, trocar carinhos... suspirar, imaginar mil coisas e no fim não passar de ficante, e essa modalidade só existe porque nós permitimos. Mas eu gostaria sinceramente de saber o que é esse tal de ficante. Expliquem-me, porque eu não sei. Não quero saber se fila anda, se ficante tem preferência... Eu só queria saber mesmo onde está o sentimento. Onde se enquadra essa nova posição... Porque é uma posição muito ruim... Democrática a quem lhe convém... O não querer dar satisfações quando está em uma saia justa... Tipo assim: “to querendo ser de todo mundo”, então sou ficante de fulano, de beltrano e de sicrano... Ficante não tem direito a nada... Só ao resto do resto, porque amor não tem nada a ver com isso, amor é bem diferente... Na verdade o que todos querem mesmo é amor de verdade. Só um amor... Lembra? Aquele que nem precisa prometer e sabe que pode contar sempre com ele, amor não teme, é forte, ele olha nos olhos, e não desvia quando lhe responde algo, hora nenhuma... Amor de verdade não duvida, amor sabe sempre a verdade, ou melhor, sente... Porque quem ama a si próprio não precisa da mesquinhez de ser apenas ficante, o que eu chamaria de coisa bem mais adequada... Ficante poderia ser estepe... É isso! Não ter coragem de assumir um compromisso verdadeiro, porque estar na pista é mais cômodo, ou não ter coragem de assumir que precisa de um colo, de um ombro, de um beijo, de um afago, de um amor, não de ficante... De namorado... Namoraaaaado, que coisa mais perfeita... Bem melhor assim, me desculpe quem é moderno, mas tem coração que é muito conservador e fraco, e não consegue viver de susto a toda hora... Enfarta, prefere afagos ao invés de dor.... e ser ficante é não ser nada, é sofrer demais.
Ao nosso redor, se repararmos bem, todos estão passando por problemas e cada um lida de uma forma diferente. Alguns fogem. Alguns choram. Alguns escondem atrás de sorrisos. Alguns ficam calados. Outros falam demais.
Algumas pessoas procuram desabafar com os amigos. Às vezes elas encontram quem possa aconselhá-las e compartilhar de sua dor. Outras vezes não encontram. De uma forma ou de outra, somos nós mesmos que temos que lutar contra nossos dragões. De uma forma ou de outra, no fim, somos nós por nós mesmos.
Estranho, não é? Você conhece pessoas novas, elas se tornam importantes pra você, e quando você percebe elas já são antigas na sua vida. A vida te junta às pessoas, e consquentemente você se apega. Mas de repente, a mesma coisa que te juntou às pessoas, decide te separar delas. Vai contra a sua vontade, contra os seus desejos, mas você não pode fazer nada, a não ser aceitar e sentir falta de tudo."
