Como Lidar com Pessoas Falsas

Cerca de 90714 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Falsas

⁠Às vezes fazemos de tudo por alguém, que não faz nenhum esforço pra retribuir. Não dá atenção, e nem se quer é capaz de demonstrar um mínimo de gratidão.

⁠"É difícil você acreditar nas pessoa hoje em dia com medo de te magoar, não é verdade? cuidado ao confiar em alguém , pois quando nós menos espera elas nos decepcionam pra valer, acredite."

O maior prazer da vida é fazer o que as pessoas dizem que você não é capaz.

"Faça as pessoas aquilo que gostaria que fizessem por você". Isso é Bíblico. Para viver essa verdade, lembre-se que terá primeiro que aprender a superar a ingratidão de muitos, inclusive... Ingratidão daqueles que estão bem próximos.

Tratar os outros como você gosta de ser tratado é necessário e evita alguns problemas. Não esperar reciprocidade é maduro e evita muitas decepções.

E é difícil encontrar pessoas reais de fato. Que são o que dizem, que fazem o que falam.

Relacionamentos não são complicados, complicadas são as pessoas!

⁠O meu on-line não significa sempre disponível.

Seja para sí, aquela pessoa que sempre desejou conhecer...

Muitas pessoas se acham sábias demais para acreditarem em Deus, enquanto que, outras são burras demais por não acreditarem.

Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.

Sou mulher que gosta de pessoas com atitudes, de surpresas inesperadas e de receber flores.

Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...

Ôh saudade daquela geração
Que as palavras tinham honras,
Eram todas embargadas de sentimentos.
Da época que o romantismo estava ainda na moda,
Quem não sabia ser romântico,
Fazia de tudo para se tornar um.
Da época que éramos pacientes.
Saudade do tempo que era mais fácil
Sair para conversar com as pessoas
Sem nenhuma pretensão,
Do que ficar segurando o celular
Esperando notificação.
Ôh saudade de quando ainda éramos humanos
Preenchidos ao invés de
Vazios.

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

Eu acho que o sexo é uma coisa muito bonita entre duas pessoas. Entre cinco, então, é fantástico.

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

É tão difícil lidar com o ser humano..
As pessoas tem valores diferentes, muitos só pensam em sí mesmos. Muitas vezes tentamos equilibrar situações, tentamos atender prontamente e desinteressadamente sem que isso vire obrigação, mas as pessoas são mau agradecidas e por mais que tentamos ser honestos, corretos, gentis, solícitos e educados, sempre vai ter alguém achando-se preterido, ou que fazemos mais por uns do que por outros...

Lidar com pessoas é fácil... Difícil é lidar com os EGOS...

É difícil lidar com pessoas que se acham perfeitas, principalmente quando se tem um coração que não sente maldade, olhos que não veem defeitos como absurdos e, uma alma que não acha certo julgar.