Como Lidar com o Remorso
Todo mundo sabe q não gosto de sentimentos, mas deixei me levar, deixei- me gostar de VC com um pensamento de q daria certo, mesmo depois de toda tormenta, mas, me enganei.
Achei q poderia fazer VC feliz, de verdade !
Não quero fazer VC sofrer.
Quero cuidar de VC, te ajudar no q for, quero q seu sorriso seja a primeira coisa q eu veja ao abrir os olhos.
Por favor, não deixa eu perder esse sentimento por VC.
Se hoje, eu tenho voltado a sonhar com "amor verdadeiro", não quero perder isso. VC é uma garota incrível, sempre deixei bem claro isso pra VC! As vezes bem irritante🙆🏾♂️ ... Mas incrível!!
Sempre achei isso perda de tempo, mas eu quero muito viver esse sentimento ao seu lado.
Só diz q sim, deixa esse orgulho de lado. Vamos ser felizes juntos.
Se a sua resposta ainda for não .... Vai ser a ultima vez q me vê demonstrando sentimentos, por VC ou por qualquer outra pessoa. Amar dói !! De verdade.. Sou muito sensível em relação a " gostar". Quando gosto, gosto de verdade, mas essa é a última vez q me deixo levar por sentimento.
Achei q vindo para cá, longe de VC, tudo ficaria bem. Mas infelizmente não aconteceu, esse sentimento aumenta a cada dia e eu queria poder gritar para o mundo o quanto te amo.
Inacabado
Me lembre outra vez
quando o sol nascer
nâo irá aquecer
tudo o que esfriou
na noite anterior
que mesmo pelas manhâs
o vento frio te machuca
que nem sempre as manhâs
sâo tão claras
não tão cedo
o mar nâo trás pra terra
tudo o que levou
o que podemos dizer?
eu permito...
leve o que quiser
eu permito
leve o que puder
eu permito
leve tudo de uma vez
de uma vez
eu permito
Lembra-te de fazer suas boas ações no dia que se chama hoje; para que amanhã não seja tarde, e te arrependas amargamente.
Desculpe ser aquele menino teimoso que você odiava tanto, eu era como uma rosa agradava alguns e machucava outros!
Seja você quem for, mais não se esqueça da onde veio !arrogância ,descasos a família ,nariz em pé ,so fará de vc um bem sucedido (a) ,à uma pobre de espírito qualquer !!!
Se segue em frente
cegamente
sem cuidado, esbarrará
ou cairá em um buraco
precipitado, guiado, desenfreado
corre quando está ameaçado
em seu caminho existem muitas suposições
incertezas e omissões
talvez a outra pessoa
que você esqueceu que é
nunca mais volte
na cidade existem muitas pessoas mas
nem todos são humanos
se tiram vantagens são.
se não tiram , não.
se confia profundamente,
cegamente
em tudo que eles dizem, então eu terei pena
do que farão com sua alma
confuso, decepcionado, vulnerável
julgado e crucificado
em seu caminho existem muitas intervenções
desprezo e desdenho
talvez a outra pessoa
que você esqueceu que é
nunca volte
na cidade existem muitas pessoas mas
nem todos são humanos
se tiram vantagens são.
se não tiram , não.
Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.
"Eu Sei que as vezes eu fui mó vacilão mais o sentimento foi real só que a minha decisão, gerou um arrependimento ainda não chorei por as lagrimas não fará voltar o tempo"
Ele sempre foi grosso, nunca deu atenção para nenhuma até conhecer uma garota que mexeu com os sentimentos dele, mas mesmo com todo o amor que sentia por ela, o seu jeito bruto fazia com que não conseguisse demonstrar todo amor que sentia por ela. Ela sempre um amorzinho e sempre procurando vê-lo feliz não tinha a retribuição que esperava, até que um dia desistiu do seu amor e terminou tudo o que tinham. A partir desse momento o mundo dele desmoronou e percebeu que a felicidade dele estava nela, na sua presença e no seu amor, e viu que tentar reconquistá-la seria o melhor a fazer e não desistir tão facilmente.
Tou perto, mas nao me nota, tou longe e sente minha falta, agora quando nao tem mais nada simplesmente quer da valor ao que ja passou.
Dor. É o que sinto. As lágrimas de meus olhos insistem em cair. Eu reluto para que elas voltem de onde insistem em sair. Dor. Resumo meu sentimento agora. Um desejo imenso de gritar. Mas se gritar resolvesse meu problema eu iria para um lugar isolado e gritaria, gritaria até cansar e perder a voz momentaneamente. Eu não sei mais o que fazer? Preciso ajuda. Mas o único que pode me ajudar é Deus. Ninguém mais. Eu já chorei. Já espeneei, mas a dor continua ali. Aaaaa como eu queria ser feliz. Mas já não acredito na existência da felicidade. Felicidade não existe. Acredito sim no alivio. Mas não na felicidade. Felicidade é uma utopia que só existe nos céus. Aqui na terra só existe momentos de alívio. Eu queria tanto. Sorrir um sorriso vindo da alma. Aquele sorriso que transcende o olhar. Mas não consigo. Espero ter momentos alegres e de alivio daqui alguns dias. Mesmo que sejam fingidos e não sejam autênticos. Eu só queria ser amada por alguém que eu não tenha que correr atrás. Pois até hoje só o que aconteceu comigo foi isso, correr atrás, estou cansada disso. E me arrependo a cada dia por ter jogado fora o único homem que se esforçou para vir até mim. Hoje ele está casado com outra, desejo que seja feliz. Infelizmente o perdi. Agora é tarde demais.
Passado aquele...
O tão temido e arruinado passado
Tantas lembranças que tento apagar
Tantos atos que não ouso recordar
Quero apenas me livrar para não me arruinar
Não pensavas que me arrependerias tanto
De algo que fiz sem pensar
E lembrar agora me faz mudar
Quero novos rumos para tomar
Novas histórias para contar
Coisas novas para pensar
E quem sabe um dia essa dor aliviar
A culpa não vai passar
Mas não vou me condenar
Cada ato que fiz vai me melhorar
E me fazer pensar que tudo
Tudo um dia há de mudar
Inclusive as pessoas a me condenar
Aprenderes que todos um dia vão errar
E devem se perdoar por saber
Que a dor ensina a chorar
E que o tempo ensina a amar
Infelizmente pessoas más não tem consciência. Se tivessem não aguentariam com o peso. Quem para, pensa e se arrepende não é mau, pois errar nós faz humanos, e arrepender-se, mais ainda.
No momento em que assenhoreia muitas pessoas ao seu dispor, não enaltece aquela que te venera sobre todas as outras. E quando vem a solitude, também vem em mente aquela pessoa que tanto te prezava e hoje, só lembranças e reconhecimento do que um dia foi um devaneio.
Antes de magoar quem você ama, engula as palavras. É melhor engolir as palavras agora, que as lágrimas quando ela se for.
Se me perguntarem como te conheci
Vou lembrar cada detalhe como se fosse ontem, se me perguntarem porque nada fiz
Vou dizer que o que me faltou foi coragem,
Se me perguntassem se eu me arrependi
Vou dizer que se eu pudesse voltar no tempo e mudar o que fiz eu Faria, pois nada se compara a dor do arrependimento que fica quando você para pra pensar que tudo poderia ser diferente!!
